Pv Katara:
- Pra onde vamos?- falo tensa.
- Tirar você daqui!- fala Baji dirigindo uma BMW
- Ok- falo.
Nenhum momento para de acelerar, escuto barulho de tiros atrás.
- Baji!- escuto a voz do Draken no viva-voz- tira ela da rota. Mikey foi atrás do Hanma junto com Sanzu e Ran/Rindou.
- Ok!- fala Baji desligando o viva-voz.
- Segura o volante!- diz sagando a arma e começa atirar na janela.
Faço que pede e fico com o coração na boca.
Baji estava sorrindo com a situação, enquanto eu estava traumatizada com tudo.
Passa um tempo e conseguimos despistar os caras.
- Que história é essa de ser ex do Kisaki?- diz.
- Como sabe?- falo pasma - o Hanma é amigo dele.
- Não me diga - fala - se não contasse, eu não ia saber - debocha.
- Aí grosso- cruzo os braços.
- Estamos atrás deles, vai fazer dez anos - diz .
-Sério?- falo em choque - eu sabia que ele não prestava, só que não achei que era tanto.
- Pois é- diz virando a esquerda.
Ficamos em silêncio o caminho inteiro, até Baji para em um local.
- Temos que esperar o pessoal aqui- diz Baji.
- Ok- falo e tendo controlar o nervosismo na minha mão.
- Não precisa ficar assim- diz me encarando- nada de ruim vai acontecer com você.
Mostro um sorriso simples e fico encarando Baji por alguns segundos, ele realmente é homem muito bonito. Seu cabelo batia no ombro, seu maxilar trincado. Engolo em seco e por empulso, puxa a camiseta do Baji e beijo sua boca.
- Desculpa- digo separando sua boca da minha - desculpa!
Baji pisca algumas vezes e fica me encarando. Fico completamente constrangida.
Sinto tocar no meu pescoço e me puxa para um beijo.
Sua boca estava com gosto de Whisky, e literalmente estava muito bom. Sua língua entra em batalha com a minha, puxa seu cabelo e subo no seu colo. Meu vestido levanta e Baji aperta minha bunda com força.
- Baji-digo manhosa.
- Uhmm- rosna e abaixa a alça do meu vestido.
Meus seios pulam pra fora do decote e retiro sua camiseta. Baji deposita vários beijos em volta do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para o amor
FanfictionSegunda temporada do "Será que pode ser amor?" é por bom lê a primeira e depois vem aqui!. ( se não quiser, não tem problema). Katara tem trinta e dois anos, formada em artes e professora de uma escola. Ama seu trabalho, mora em um pequeno apartamen...