Draken mostra um sorriso largo, fazendo Akio ficar com vergonha, já que todo estavam prestando atenção nele.
- Meu garoto!- fala Draken o pegando no colo e jogando pra cima.
Mitsuya pega Emma nos braços e geme de dor.
- Eu vou pegar os kit de primeiros socorros - diz Lya indo pro banheiro.
Mitsuya a coloca na cadeira e vou em sua direção.
- Você está legal?- digo.
- Sim- fala - Draken matou ele?.
- Não- digo- faltava pouco.
- Acho que o Akio perdeu o receio - diz Emma.
- Sim - falo sorrindo.
Lya volta com os kit e faz o curativo, Emma morde a palma da mão.
- Está ardendo garota louca!- fala Emma.
- Também- diz - foi se meter em briga.
- Por sua causa - fala emburrada - ninguém mexe com meus nenêzinhos.
Fico olhando a conversa, e acabo tocando na minha barriga sem perceber.
Engolo em seco, pois lembro que Mikey não quer filhos com outra mulher.
Olho em volta e vejo Mikey conversando com William, enquanto Michael pula na suas costas e acabo sorrindo por esse ato. Só que infelizmente, não posso fazer parte disso.
Resolvo ir no banheiro, me olho no espelho e realmente estava muito gostosa nesse vestido. Resolvo fazer xixi e escuto gritos pelo salão.
Escuto barulho de tiros no local, meu coração acelera. Ajeito meu vestido, lavo a mão e os gritos ficam altos.
- SAEM DAQUI!- gritam.
- MÃE!- grita Akio.
- CHIFUYU- grita Draken- PEGUEM AS CRIANÇAS E VAZA DAQUI! SHINICHIRO, WAKASA E MITSUYA VÃO COM ELE!.
- OK!- fala Mitsuya.
- Vem!- fala Draken puxando sua filha e Emma debaixo da mesa e atirando em volta.
Minhas pernas tremem de medo, tampo meus ouvidos com as mãos. O que está acontecendo?.
- SAEM TODOS DAQUI!- fala Ran.
- AIMI ESTÁ COM O WAKASA- fala Rindou.
- ATIREM EM TUDO!- diz Mikey.
Eu ainda estou dentro do banheiro e escutando toda essa confusão. Eu deveria sair, só que estou com medo. Minhas pernas não saem do lugar.
Pv Autora:
- QUEM É A PORRA DO ARROMBADO QUE ESTÁ FAZENDO ISSO ? - diz Baji atirando.
- VAMOS DESCOBRIR DEPOIS!- fala Izana.
- As crianças saíram do local- fala Kazutora- a Clara e o Ken estão com o Mitsuya.
- Eu deixei a Emma, Lya e o Akio- fala Draken- com o Shinichiro.
- A Hina e o Sasuke estão com o Shinichiro também- fala Takemichi atirando.
- Chegou que momento?- fala Rindou.
- Agora a pouco- fala - voltei agora da Itália.
- Chegou a falar com o Mikey?- fala Izana.
- Quando eu ia falar - diz Takemichi atirando em um cara - os tiros começaram.
- Chifuyu e Shinichiro estão com as crianças- fala Baji na linha - Wakasa e o Mitsuya estão dando cobertura lá embaixo.
- Ok - falam juntos.
- e a porra do Mikey?- diz Izana.
- O que vocês querem?- fala surgindo do nada e atirando.
- Achei que estava com seus filhos?- diz Kazutora.
- Eu deixei com Shinichiro- diz - cadê a Katara?.
- Que?- fala Ran/ Rindou.
- Eu achei que ela estava com você- diz Baji.
- Também- fala Draken.
- Ela não estava com eles- diz Mikey irritado- onde ela se enfiou?.
- Serve aquela ali- aponta Sanzu.
- Que porra é essa?!- fala Mikey.
- ME SOLTA HANMA!- fala alto- ME DEIXA EM PAZ!.
- Ela conhece ele?- diz Kazutora.
- É palhaçada agora!- fala Sanzu.
- Só pode está de tiração com a minha cara - fala Mikey.
- OH MIKEY!- grita Hanma- EU SEI QUE VOCES ESTÃO AQUI! SE ATIRAR! SUA NAMORADINHA MORRE!.
- O que eles querem!- diz Ran baixo.
- EU VOU LEVAR KATARA DE VOLTA PARA O CHEFE!- diz Hanma.
- EU NÃO TENHO MAIS NADA COM ELE!- diz Katara- A GENTE TERMINOU! ME SOLTA HANMA.
- Quer levar um tiro vadia?!- fala.
- EU PREFIRO MIL VEZES, LEVAR UM TIRO, DO QUE VOLTAR PARA O KISAKI!- fala nervosa.
- QUE?!- fala Izana- ela é ex namorada do Kisaki?.
- Você estava indo pra cama com a ex do Kisaki?- fala Baji.
- Essa foi uma bomba e tanto!- afirma Kazutora.
- Passado!- diz Sanzu.
- Ele não estava morto?- fala Ran.
- O Mikey atirou nele!- diz Rindou.
- Ele sobreviveu ao tiro na cabeça- fala Takemichi- era isso que eu ia contar pro Mikey.
- Está de sacanagem com a minha cara!- diz Draken.
- Pior que não- suspira Takemichi- Katara Saito, professora de artes e foi demitida do colégio, onde nossos filhos estudam. A mãe morreu quando ela nasceu, logo depois, foi adotada por uma mulher chamada Cloe que morreu com câncer no cérebro. Sua vó ficou doente e faleceu e seu vô está tendo cuidados em um asilo, que está preste a ser demolido. A dez anos atrás, Kisaki teve um caso com Katara, quando ela foi visitar sua mãe no hospital. Foi aí que ficaram próximos, só que Katara terminou com ele faz dois anos.
- Por qual motivo?- fala Baji.
- Faço mínima ideia- diz Takemichi.
- Tcs- fala Mikey.
- ME SOLTA HANMA!- diz Katara conseguindo pegar um vidro em cima da mesa e enfiar na coxa do Hanma.
- VADIA!- fala e Mikey começa atirar sem parar.
Baji corre em direção da Katara.
- TIRA ELA DAQUI!- fala Mikey.
- Ok!- diz Baji puxando Katara para escadas de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para o amor
Fiksi PenggemarSegunda temporada do "Será que pode ser amor?" é por bom lê a primeira e depois vem aqui!. ( se não quiser, não tem problema). Katara tem trinta e dois anos, formada em artes e professora de uma escola. Ama seu trabalho, mora em um pequeno apartamen...