Pv Katara:
Acordei e vejo que ainda está de noite. Pego meu celular que está na escrivaninha e vejo que é 21:00 horas da noite em pleno sábado.
dormir tudo isso? Saiu do quarto, vejo que a sala está toda arrumada e vou para cozinha comer alguma coisa.
- Oi bela adormecida- fala Gabriel.
- Olá- digo.
- Vamos no cinema hoje- diz animado.
- Por qual motivo?- faço um lanche.
- Eu quero sair - fala - apena só quero me divertir com minha melhor amiga.
- Você quer sair com aquele boy seu - o encaro - e não quer ficar sozinho com ele.
- Mais ou menos isso- fala.
- Tá bom - digo.
- Vai me contar? Onde foi ontem?- cruza os braços.
- Eu sai com um cara- falo.
- Uhmmmm- mostra um sorrisinho.
- Eu achando que você era encalhada.
- Eu nunca mais vou vê ele - digo.
Saiu da cozinha e vou tomar um banho quente, visto um vestido preto simples que vai até meus joelhos e tênis branco. Faço uma trança peixe no meu cabelo.
- Vamos- falo saindo do quarto.
- Cheirinho de bebê- fala me olhando.
- É o sabonete - digo.
Descemos as escadas e fomos no seu carro. O caminho todo foi cantando música e nos divertimos.
- Isso é um bar - falo - e não um cinema.
- Pois é - fala animado - eu mentir para te convencer.
- Aí aí- suspiro.
Entramos no bar e fomos para um mesa afastada. O lugar é o puro luxo. Nesse instante, vejo o cara de ontem, e dois amigos com ele.
- Sanzu!- diz Gabriel.
- Olá- mostra um sorriso e ambos dão um selinho- Esses são o Mitsuya e o Rindou.
- Olá- falo - me chamo Katara.
- Oi- dizem juntos.
Eu peço uma limonada, e ambos bebem whisky. Ficam conversando e eu só observo.
- Achei vocês- diz outro cara.
- E aí Draken- fala Mitsuya.
- O pessoal está chegando- diz Rindou.
- Eu não sabia que teríamos uma dama - fala o cara de ontem de cabelo comprido.
- Eu achei que não teria problema de ter ela- diz Gabriel.
- Acho que o chefe não vai reclamar - fala Sanzu.
- Reclamar do que?- escuto uma voz firme e olho em direção.
- Você?!- digo pasma.
- Se conhecem?- fala Izana.
- S- Sim - digo lembrando da noite passada.
- Iremos cuidar de assuntos sério- fala Ran- acha bom mesmo, ela está presente?.
- O namorado do Sanzu está aqui e não estou reclamando- fala Mikey.
- Tudo bem- chamo atenção- eu posso ir embora. Não tem problema- falo me levanto.
- Pode ficando - diz Mikey ficando do meu lado e sua voz é séria. Me causando um calafrio enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance para o amor
FanfictionSegunda temporada do "Será que pode ser amor?" é por bom lê a primeira e depois vem aqui!. ( se não quiser, não tem problema). Katara tem trinta e dois anos, formada em artes e professora de uma escola. Ama seu trabalho, mora em um pequeno apartamen...