Capítulo 5

2.1K 179 168
                                    

- O que?- digo pasma.

- Simples - fala- eu vou cuidar de tudo- diz - e você seja minha. Apenas teremos três regras, sem beijo na boca, sem se apaixonar e a principal, sem engravidar/ filhos.

Engolo em seco e fico olhando para ele, e vejo sua expressão.

- A única mulher que quis ter filho, foi a Licy - diz - me recuso ter com outra mulher.

Desvio o olhar para o chão e suspiro cansada.

- Vai me mesmo, não deixar que nada aconteça comigo?- falo.

- Sim - puxa meu queixo.

Olho para sua boca e engolo em seco, e por incrível que pareça, eu queria saber até onde isso vai.

- Ta- digo.

Mikey solta um sorriso, levanta junto comigo. Coloco meus braços em volta do seu pescoço, me leva para dentro do quarto. E beija meu pescoço e sinto  meu corpo se arrepiar.

Me deita na cama e fica por cima. Faz trilha de beijo pelo meu corpo, e retira meu vestido preto e estava com um sutiã azul claro e calcinha da super poderosa a Lindinha.

- Eu esqueci - digo morrendo de vergonha e fecho  as pernas.

- Pode abrindo - diz.

Continuo com vergonha e Mikey solta um sorriso, beija minha bochecha e retira meu sutiã. Beija com vontade, e gemo baixinho e massageia meu outro seio e acabo  colocando minhas pernas na sua cintura e ergo minhas costas. E arranho suas costas com força e o mesmo segura minhas mãos por cima da cabeça.

- Você arranha demais - sussurra no meu ouvido e solto um gemido baixo pois coloca dois dedos dentro de uma vez.

- MIKEY!- gemo alto e a porta é aberta.

- Opa- vejo Izana entrar no quarto.

Arregalo os olhos e levanto o tronco, e tampo os seios.

- O que foi quer?- diz Mikey levantando.

- Precisamos ir- fala e me olha de novo.

Viro o tronco para o lado, fico morrendo de vergonha.

- Estou indo- fala se ajeitando e Izana sai do quarto.

- Toma- me entrega um papel- quando for necessário, me manda mensagem.

E sai do quarto, e sinto as lágrimas saindo, sei que topei, só que não precisa se comportar desse jeito. Que constrangedor, Izana me viu quase nua e Mikey se comportou como se fosse normal, tô me sentindo uma vadia.

Me levanto e visto um pijama, e pego no sono logo em seguida.

Acordo e vejo que são dez da manhã, vou  fazer meu café e suspiro cansada, com pijama, faço meu trabalho corrijo as provas. E vejo minha escala no hospital e preparo todas as atividades.

Eu gosto de ficar sozinha, é bom as vezes, me concentro para fazer as minhas coisas e esqueço um pouco dos meus problemas.

Meu domingo foi resumido em fazer essas coisas, pedi um lanchinho, já que minha comida é horrível.

Vejo a campainha tocar e vou atender.

- Já vai - digo e revela Draken com Mitsuya com o abdômen sangrando - o que aconteceu?.

- Ele foi cortado - diz entrando.

Fecho a porta e Draken o coloca no sofá. Pego os kit dos primeiros socorros e ambos ficam me encarando.

- Eu sei fazer por cima - digo- depois vai para o hospital.

- Ok- fala Mitsuya.

Vejo que não é tão profundo o corte e começo a fazer o curativo. Mitsuya reclama um pouco de dor e Draken toma uma água.

- Prontinho - digo.

- Valeu - fala abaixando a camiseta.

- Eu tô com fome - fala Draken.

- Eu posso tentar fazer alguma coisa - digo.

- Fechou - diz Mitsuya.

Vou para cozinha e penso em algo para fazer, Mitsuya vai para o banho e Draken vai logo depois.

- Não sabia que tinha roupa masculina?- fala Mitsuya se jogando no sofá.

- Até que serve - fala Draken.

- São do meu ex-namorado - digo.

- Então já namorou ?- fala Mitsuya curioso.

- Sim - digo- aqui.

Ambos engole em seco e se encaram logo depois.

- Você deixou torrar o ovo?- fala Draken.

- E o arroz está passado- fala Mitsuya.

- Eu falei que ia tentar - faço bico.

- É- fala - você não tem nada haver com ela.

- Como?- digo confusa.

- Como que você falou que fazia arte, trabalhava no hospital, nós fez lembrar da nossa amiga - diz Draken- a Licy, a ex-mulher do Mikey. Irmã biológica do Wakasa, e irmã de criação do Izana, Shinichiro e da Emma.

- Ainda bem que não é ela- fala Mitsuya- nem tem como ser ela.

Engolo em seco, e vou para a sala e me sento no sofá.

- Se quiser comer come- digo- se não, podem sair pela porta.

Ambos se encaram e ligo a TV para vê a notícia.

Repórter: tiros são dados contra a polícia, e a maior gangue mafiosa do Japão estava nesse momento. Alguns foram baleados e outros não, dois deles fugiram e provavelmente foram a região mais perto daqui. Alguns viram entrar dentro de um prédio e a polícia está indo investigar. Qualquer contato que  alguém tiver com essa gangue,  será levado para a cadeia.

( mostram a imagem do prédio de Katara).

- Quem é o doido que ajuda um grupo de mafioso?- digo e cruzo os braços

Alguém bate na porta, Mitsuya e Draken aponta a arma na direção.

- Que merda é essa?- digo assustada.

- Abre logo essa porta Mitsuya- escuto a voz do Chifuyu.

- uff- fala o mesmo abrindo a porta.

- Precisamos vazar - diz.

- Você vem com a gente- diz Draken.

- Como?- falo confusa.

- Você vai para a cadeia - diz - Se não vim com nós.

- Ok- falo.

Pego todos os meus documentos e umas roupas na mochila. Saímos do prédio pela saída de emergência. 

Segunda chance para o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora