•🧸•Ep 1:conhecendo a familia madrigal.

2K 135 254
                                    

•INFORMAÇÕES•

•🥥•História original: Sim
•☕️•Revisado: Sim
•🐻•Modo de escrita: minha
•🐿•Ep original: Sim
•📦•Total de palavras: 809

🤍___✨BOA LEITURA ✨___🤍

S/n~ bom dia mãe, quais são seus planos pra hoje ? Os meus são ir passar a manhã e à tarde na casa da mirabel, ok?

S/m~ irei trabalhar na roça, tudo bem filha se cuida a e vai banhar e escovar os dentes não quer chegar lá fedendo (elas duas dão risadas )

S/n~ tabom  mãe eu irei.

DEPOIS DE TOMAR BANHO*

S/n~ já estou indo mãe, tchau ! *beija a bochecha da mãe*

S/m~ tchau filha!

Ela estava no caminho até ela  esbarrar em um menino  e derrubar a bolsa dela.

S/n~Desculpe! Eu não fiz por mal..

???~ Eu que peço desculpa eu não estava prestando atenção, qual seu nome ? *pega a bolsa dela*

S/n~ O meu é s/n e o seu ?

???~ O meu é.... *é interrompido por alguém precisando de ajuda* tenho quer ir, espero te ver de novo.

S/n~ * pensamento* que estranho ele não disse o nome dele, ele até que é bonito bom não lá grande coisa pera pq estou pensando nisso ?

Mirabel~ S/n venha !

S/n~ olá mirabel iremos para a sua casa ?

Mirabel~ sim irei te apresentar a minha família e seus dons, está tudo bem com você ?

S/n~ claro, espero não está incomodando, estou ótima porém esbarrei em um menino até que bonitinho no caminho (ela da uma risada)

Mirabel~ claro que não está incomodando, olha... vai que rola algo entre vcs, você sabe o nome dele ?

S/n~ Não...

Mirabel~ Que pena mas talvez você se encontra com ele de novo, vamos vou mostra minha família!

S/n~ Ok

Elas entram na casita*

Mirabel~ Olá Abuela essa é a S/n, S/n essa é à alma.

S/n~ É um prazer te conhecer senhorita alma , você tem uma neta encantadora.

Alma~ igualmente s/n, você é encantadora é muito bonita quantos você tem ?

S/n~ tenho 15 anos irei completar 16 daqui 1 mês

Alma ~ Você tem quase a mesma idade de meus netos

S/n~ Sério quem é a outra(o) além de mirabel ?

Mirabel~ eu irei te apresentar agora vamos irei mostrar os 3 filhos de Abuela aliás ela é a portadora da vela.

Mirabe~ Aquele é o Bruno, ele tem o dom de ver o futuro.

Bruno~ olá mocinhas.

As duas~ olá

S/n~ que legal esse dom deve ser incrível.

Mirabel~ aquela ali e minha mãe Julieta os bolinhos dela pode curar, e aquela e tia pepa, ela pode controlar o tempo com seus sentimentos.

S/n~ São dons encantadores, eu adoraria ter um dom imagina.

Mirabel~ meu pai (Agustín) e o marido de pepa (Félix) não tem dom. A irei apresentar vc para eles venha.

S/n~ ok

Mirabel~ olá mãe, oi tia essa aqui é minha melhor amiga s/n.

S/n~ Olá, é um prazer conhecê-las soube muito sobre seus dons, mirabel me disse sobre vcs.

As duas~ É um prazer conhecê-la

Julieta~ ela é uma garota linda né Pepa ?

Pepa~ sim ela é encantadora!

S/n~ A que nada, mas obrigado as duas também são perfeitas.

Mirabel~ venha vou apresentar minhas irmãs pra você !

S/n~ ok, mirabel você é a mais nova, certo ?

Mirabel~ sim ! Essa aqui é minha irmã Luísa o dom dela e força e aquela a Isabela, ela está ocupada depois falamos com ela.

S/n~ Oi Luísa, meu nome é s/n você é a irmã do meio né ? Você é muito bonita sabia ?

Luísa~ obrigada você também! Sou sim, foi boa a conversa depois nós falamos mais, eu irei ficar ocupada agora.

S/n ~ ok !

Mirabel~ o dom de Isabela e fazer brotar flores, ela é a mais velha, agora vou mostrar meus primos (filhos de pepa) a e o Bruno não é casado, ou seja, não tem filhos.

S/n~ Que dom encantador, eu mesma adoraria ter um desse (da uma risada) nossa não sabia.

Mirabel~ Tudo bem, aquele pequetito é o Antônio o dom dele e se comunicar com os animais, e a garota ao lado dela e a mais velha ela vai se casar com o Mariano, o dom dela é ouvir.

S/n~ então ela está ouvindo a nossa conversa nesse momento ?

Dolores~ Sim! Olá meu nome é Dolores e o seu garotinha?

S/n~ O meu nome é s/n, então você sabe sobre várias "fofocas" ne ? ( da uma risada )

Dolores~ Sim! Posso te contar algumas, mas só depois agora estou cuidando do meu irmão caçula.

S/n e mirabel~ ok

Mirabel~ Venha, agora vou mostrar meu primo!

S/n~ está bem

CONTINUA....

🏵•Amigos ou mais que isso? (Camilo X S/n) 🏵Onde histórias criam vida. Descubra agora