•𝐼𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠•
•❄️•Revisado:Sim
•💦• Ep criado originalmente: sim
•☁️• Data de postagem: 6/01/2021
•☀️• Horário de postagem: 2:49
•🔥•Total de palavras: 2140🤍___🍄BOA LEITURA🍄___🤍
*CAI EM CIMA DA PESSOA*
Camilo~Você tá louca garota *falou sussurrando* ( envergonhado ao perceber que ela está em cima dele)
S/n~ D-des- Desculpa Camilo, eu pensei que fosse alguém tentando invadir a casita..( diz corada)
Camilo~ tudo bem hermosa..( ele olha pra ela e coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha ) Pode sair de cima de mim ?
S/n~ C-claro camaleon *sai de cima dele*
Camilo~ virou gaga?E que apelido fofo é esse s/n?
S/n~ Quer dizer que você pode me chamar de "hermosa" e eu não posso te da um apelido.
Camilo~Mas é pq você é hermosa *ele senta na janela de novo*
S/n~ Eu não acho, eu pareço um monstro..Afinal mudando de assunto, oque estava fazendo na janela ?
Camilo~ 1- eu estava observando a lua porque, é o único lugar da casa que consigo ver melhor 2- não mude de assunto 3- você não parece um monstro você é linda, esperta, incrível, maravilhosa, sei que não sei muita coisa sobre você mas não se rebaixe desse jeito, se alguém falou isso pra você não se importe, pois essa pessoa não tem compaixão com o próximo, nunca que deixe alguém falar isso de você, viu princesa ?
S/n~ ( ela fica paralisada e não consegue falar nada e fica um tempo olhando pros olhos dele ele acaricia a bochecha dela e diz "você é linda") e-eu nem sei oque dizer...
Camilo~ Só me prometa que não deixe ninguém falar de você, mesmo você sendo gorda ou magra, coxas finas ou grossas, não importa seu jeito é único, entende ?
S/n~ Prometer eu não posso mas vou tentar, eu entendo.. agora é melhor eu ir dormir porque amanhã vou embora antes das 11:00..
Camilo~Abraça ela como se conhecessem a muito tempo.
Ele fica um bom tempo abraçando ela por volta de uns 4 minutos até que ele a solta e diz que já vai, e a s/n vai dormir pensativa noque o Camilo falou. E começou a se questionar se era bonita mesmo ela foi dormir as 3:30 da manhã e depois adormeceu. Ela acordou as 6:00 da manhã.
S/n~*pensando* mirabel ainda está dormindo eu vou tomar um banho e vestir uma roupa.
*DESPOIS DO BANHO*
S/n~ Será qual eu uso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏵•Amigos ou mais que isso? (Camilo X S/n) 🏵
Fanfiction•essa é minha primeira fic ent n liguem para erros ortográficos ou se a historia está estranha, vou tentar fzr uma fic incrível. | A fic cmç dps dos acontecimentos do filme. E não vai aparecer hot pesado, não quero que a fic seja tóxica e aliás na...