•𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠•
•☕️•Autora:Ryhanna/katty
•✍🏻•Revisado:Mais ou menos
•📝•Ep original:Sim
•🕛•Horário de postagem:22:22
•🗓•Data de postagem:14/02/2022
•🦋•Total de palavras:2993"De frente ela me deixa de costa ela me fascina.."
>> AVISO <<
Tô pensando em criar outra fic sobre encanto, ela seria da
Mirabel x s/n. Oque acham?Adivinhem! Essa semana não vai ter aula(notícia de última hora que o povo da escola deu) amém 🙏🏻 😼 Deus tá do meu lado
🤍___📖BOA LEITUR 📖___🤍
#CAMILO ON#
Passei a tarde ajudando o povo da vila, mas não avia muita gente interessado que eu os ajude-os, pois meu dom não é tão útil assim, apesar de ser interessante não tira o fato de não ser muito utilizável.
Enfim... eu estou em casa sentado em um sofá pensando um pouco, enquanto a Dolores tá fazendo sei lá oque em casa.
Pior que eu nem vi a mirabel hoje, acho que ela deve tá na vila ou se divertindo com os amigos dela ou algo do tipo.
Camilo~Dolores.
Dolores~ Oque é ?*ela fala da cozinha*
Camilo~ Tem alguma coisa pra comer ?
Dolores~ Tem umas arepas aqui mas- *eu me levanto indo rapidamente pra cozinha*
Camilo~Arepas????? *pergunto curioso*
Dolores~ Sim, eu ein menino estranho.*eu apenas ignoro o comentário dela*Não deveria tá fazendo algo na vila ou alguma coisa do tipo?
Camilo~Me pergunto o mesmo de você, eae tá preparada pra casar ?
Dolores~Aham, só que meio que parece que a Abuela só estar a favor do casamento por causa dos meus futuros filhos.
Camilo~Pera você tá grávida ?!
Dolores~É claro que não!*eu vejo ela tampando seus ouvidos por conta da gritaria*Eu disse "futuros filhos" não disse que estou esperando um.
Camilo~Ata quase engasguei aqui, mas iae tá pronta pros 5 filhos?
Dolores~ Você não deveria tá com a sua namorada?
Camilo~ A sim, talvez eu do nada vou ir na casa dela e dizer " oI s/N tUdO bEm, ViM aQuI nA sUa CaSa SeM aViSaR sO pRa Te VeR" Não vivemos em um clichê, ok?
Dolores~ Parece que vocês vivem sim, e não entendi oque você quis dizer.
Camilo~Só tô dizendo que ela precisa de um espaço pra ela, ela não pode ficar 24 horas do tempo dela comigo. Ela tem a vida pessoal dela também.
Dolores~ ahm, tendi, não sei se você vai pensar isso nos próximos dias.
Camilo~ Como assim? *eu falo confuso*
Dolores~ Nada!*ela sai da cozinha nervosa*
Ok, a Dolores tá estranha, primeiro aquilo no almoço e agora isso???Pelo amor de Deus, eu conheço minha hermana, e sei que ela tá escondendo algo de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏵•Amigos ou mais que isso? (Camilo X S/n) 🏵
Fanfiction•essa é minha primeira fic ent n liguem para erros ortográficos ou se a historia está estranha, vou tentar fzr uma fic incrível. | A fic cmç dps dos acontecimentos do filme. E não vai aparecer hot pesado, não quero que a fic seja tóxica e aliás na...