•🍰•Ep 18: 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑧 𝐶𝑢𝑚𝑝𝑙𝑒𝑎𝑛̃𝑜𝑠

498 44 179
                                    

•𝐼𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠•

•🎂•Revisado:Sim
•🍩•Ep original:Sim
•🧁•Horário de postagem:15:19
•🍨•Data de postagem:o3/02/2022
•🍫•Total de palavras:3357

•🎂•Revisado:Sim•🍩•Ep original:Sim•🧁•Horário de postagem:15:19•🍨•Data de postagem:o3/02/2022•🍫•Total de palavras:3357

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que surto foi esse gente?? ( o surto cis da gata)Kksksks Mn, eu realmente não esperava por isso. Obrigado mesmo gente e obrigado pelos 7k de vizualizações.

Amo vocês <3

🤍___🍦BOA LEITURA🍦___🤍

29 de julho...

Camilo~ Tá bom esquentadinha.  Se beleza fosse crime você seria inocente *pensando* pera? Oque não foi isso que eu quis dizer meu Deus que burro.

S/n~Ownn fico bacana...pera?! Camilo! Tá me chamando de feia é seu fia da mãe!!!

Camilo~ Juro que não foi com intenção *ele ri*

S/n~ Até parece que vou acreditar, se tá rindo da minha cara véi. Va a merda Camelo!

Camilo~ De onde tu tirou esse camelo *ele ri mais ainda*Juro não prestei atenção noque falei *ele ri até a barriga doer*

S/n~ Vai continuar rindo hiena ?!

Camilo~ Tá tá... parei*ele fala ainda querendo ri mais*Mais que nota você dá ?

S/n~ 0/10 .

Camilo~ Que coisa, eu só errei a cantada, posso falar a cantada direito agora ?

S/n~ Tá, só não me irrita pelo amor de Deus, não tô com cabeça pra isso.

Camilo~ Se beleza fosse crime... você pegaria prisão perpétua.

S/n~ Agora sim, mas só por causa do erro vou dar 5/10.

Camilo~ Pelo menos não é zero *ele ri*Enfim, quer fazer oque agora ?

S/n~ Sinceramente não sei Camilo.

Camilo~Também não...

S/n~ Nossa você me chama pra sair e depois não tem assunto pra conversar ?*ela fala de um jeito irônico*

Camilo~ Não me julgue você também não pensaria nesse detalhe.

S/n~ pensaria sim.*pensando* Claro que não pensaria mais não vou deixar ele estar certo sobre isso.

Camilo~ Humhum sei..(ela deita no ombro do garoto)

S/n~ Tá tudo bem ?

Camilo~ Oxi? Pergunta aleatório.*ele da uma risada fraca*

S/n~ Sei la *ela ri* vai responde é o assunto que temos pra hoje.

Camilo~Ok então, tô bem sim e você princesa ?

🏵•Amigos ou mais que isso? (Camilo X S/n) 🏵Onde histórias criam vida. Descubra agora