•🍫•Ep 25: 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎?!

242 22 149
                                    

informações•

•☕️•Autora:Ryhanna/Katty
•✍🏻•Revisado:sim
•📝•Ep original:sim
•🕛•Horário de postagem:15:20
•🗓•Data de postagem:27/02/2022
•🦋•Total de palavras:2091

CHEGUEIIII

🤍___📖BOA LEITUDA📖___🤍

Depois de um tempo explicando a situação detalhadamente pra ele, eu só vejo ele com uma cara deprimida..

S/n~E foi isso...*Eu viro meu rosto tentando evitar olha nos olhos verdes do garoto*

Camilo~...*ele fica em completo silêncio*

Nós dois ficamos em silêncio por um tempo, enquanto ouvíamos a chuva cair no chão e alguns barulhos de raios...

Camilo~Amor...*Eu ouço ele quebrar todo o silêncio*

S/n~Sim?...*Eu falo com a voz baixa e evitando contato visual*

Camilo~Seja oque acontecer, eu nunca, nunquinha vou te abandonar. Se você se mudar eu vou ficar sempre a sua espera, eu prometo!*Eu viro meu rosto pra olhar nós olhos dele, e vejo ele com lágrimas em seu rosto*Mas isso não vai a acontecer, viu?..

Eu vejo várias lágrimas cair por cima do rosto dele, aquilo doía de mais em meu coração. Então deixei escorrer uma lágrima em meu rosto... e ele volta a me abraçar fortemente. Aquele abraço era tão bom eu realmente não queria me separar nunquinha daquele abraço, eu sentia seu cheiro, ele estava cheirando a amora.

Camilo~Não chore s/n, se não eu choro mais ainda.*Eu ouço ele falar*

Aquilo fez de vez meu coração quebrar... eu conseguia ouvi-lo chorar mesmo com toda aquela barulheira de chuva. Então eu me soltei do abraço, olhei no fundo daqueles lindo olhos verdes que parecia mais pra um castanho, mas ainda continuava sendo verdes, e então eu falei...

S/n~Eu não quero me mudar Camilo... eu faria de tudo pra isso não acontecer,  e você sabe disso.

Camilo~Eu também não quero que você se mude mi amor. Solo no llores mi vida, no quiero verlo así. quiero verte feliz no con cara de baja.(Só não chore minha vida, não quero vê la assim. quero te ver alegre não com a cara cabisbaixa)

S/n~Como eu vou ficar com um sorriso na cara ?? Sabendo que possivelmente eu me mude e saia de encanto. Deixando todas essas memórias boas aqui...

Camilo~Só não quero vê-la triste, okay? Vem me dar um abraço.*Ele fala logo depois abre os braços e eu dou um abraço bem forte nele, mas não muito forte pra não deixá-lo sem respirar*

S/n~Eu te amo MUITO Camilo.*Eu falo com a cara em seu ombro*

Camilo~ Yo también te amo S/n.*Ele colocava a mão em cima do meu cabelo*

S/n~Não quero me largar desse abraço..

Camilo~Nem eu..*Ele fala com uma voz rouca*

Nós dois ficamos alguns minutos no abraço, era um silêncio que parecia que não ia acabar, mas não era um silêncio desconfortável, e sim muito confortável, até que ele para de me abraçar e diz...

Camilo~Está tarde S/n... Eu preciso ir, antes que madre perceba que eu sai de casa sem a permissão dela.

S/n~Mas você vai nessa chuva ?

🏵•Amigos ou mais que isso? (Camilo X S/n) 🏵Onde histórias criam vida. Descubra agora