Capítulo 2

499 69 13
                                    

Povo Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Povo Any

Enquanto o Noah e eu conversávamos, o Josh e o grupinho dele passaram atrás de mim; ele então chutou minha cadeira fortemente. Esse ato me assustou, mas eu já estava acostumada então não dei importância, mas Noah ficou encarando Josh com um olhar mortal.

Josh também o encarou e veio até nós mantendo o olhar mortal de Noah sobre sí.

-Algum problema, Noah?perguntou Josh em um tom cínico ainda o encarando e sentando ao seu lado.

-Só a vontade louca que eu tô de quebra a tua cara, nada demais- falou Noah em um tom igualmente cínico com os olhos cheios de fúria. Josh se levantou ainda o encarando e se reclinou levemente ficando cara a cara com o Noah.

-Então por que você não mata essa vontade e vem para cima?falou em um tom desafiador, Noah me olhou e depois voltou seu olhar para Josh.

-Porque pra tua sorte eu prometi não estrassalhar essa coisa feia que você chama de cara- disse Noah quase cuspindo as palavras.

Nesse instante Josh me encarou e sorrio de canto, ele recuperou a postura e colocou as mãos nos bolsos ainda me olhando.

-Eu também não gosto de quebrar promessas, principalmente quando elas me dão tanta diversão- falou e depois foi embora junto com os seus amigos.

Situações como essa se repetem várias vezes por dia, mas eu nunca deixo que eles briguem. Eu sei que o Noah pode dar uma boa surra no Josh se ele quiser, mas o Josh também pode, ambos são igualmente perigosos se provocados, coisa que fazem todos os dias.

Eu não queria envolver o Noah nos meus problemas com o Josh, mas ele sempre quer me defender porquê sabe que eu não vou fazer isso, não com o Josh.

O Josh e Noah eram amigos no fundamental, mas depois da minha briga com o Josh, eu me tornei mais próxima do Noah. O Josh é claro não gostou nada disso e eles acabaram brigando. Depois disso eles só chegaram perto um do outro para discutir. Quanto mais próxima eu ficava do Noah, mais irritado o Josh ficava.

Quando saímos da escola eu e o Noah fomos buscar a Belinha na escola dela. As coisas na nossa família funcionavam assim dessa forma: os meus pais deixam a Belinha e eu vou buscar.

---------------

-Iai Belinha, como é que foi?- perguntei vendo ela sentar no banco de trás do carro.

-Foi bem divertido. A Luna e eu estávamos fazendo pulseiras quando de sem querer eu me assustei e as missangas acabaram acertando em cheio na cabeça de um garoto- falou com um sorriso travesso.

-Mas você ajudou ele não é?- perguntei e a vi fazer uma careta.

-Eu até tentei, mas ele ficou todo irritado e começou a me xingar, ai eu achei melhor não me meter- disse ela dando de ombros.

-Você tem que pedir desculpa pra ele mesmo que ele não aceite. Você tem que garantir que ele escute, e seja gentil com ele, não se esqueça de que.

-Todo coleguinha merece respeito e gentileza não importa a idade, aparência ou personalidade.- ela recitou a frase que a mamãe sempre diz.

Desrespeito é uma coisa que não toleramos na nossa família. A Belinha e eu sempre fomos educadas de maneira à respeitar tudo e todos, não importa o gênero, cor, sexualidade sou etnia.

Eu sou quatro anos mais velha que a Belinha e preciso dar exemplo a ela.

-Muito bem, primeira parada, casa dos Urrea- Noah não gosta muito de ser chamando pelo sobrenome, mas ele me permite ter essa honra.

-Tchau pra vocês, até amanhã- falou me dando um beijo na bochecha e saindo do carro.

-Agora vamos pra casa, certo?- Disse já seguindo em direção a mesma.

-Me responde uma coisa?- eu fiz que sim enquanto olhava para a estrada.

-Pode falar- disse

-Você gosta do Noah?- perguntou me encarando. Eu sorri sem entender muito bem o motivo da pergunta.

-Sim ele é meu melhor amigo- respondi sorrindo. Ela então balançou a cabeça em negação.

-Eu quero saber se você é apaixonada por ele- seu questionamento me surpreendeu.

-Não belinha, o Noah e eu somos apenas amigos - fui sincera. Em nem um momento pensei no Noah de um jeito diferente; ele sempre foi algum muito importante para mim mas não desse jeito- por que você me perguntou isso?

-É que às vezes vocês parecem um casal- disse dando de ombros.

Aquelas palavras me deixaram um pouco pensativa. Será que nós de fato parecemos um casal?
Eu sei que hoje em dia as pessoas costumam achar que um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos Mas eu nunca vi o Noah de outro jeito e apesar dessa possibilidade me desconforta. O Noah é uma cara incrível e muito bonito por sinal e no entanto eu consigo vê-lo de outra forma se não como um amigo.

_____________➡️______________

NÓS OS DOIS                (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora