Capitulo 13

416 44 2
                                    

Pov Any:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any:

-Te pego às 8h, tá bem?

-Ok - depois de confirmar tudo. Peguei minhas coisas, fui até a arquibancada e fiquei esperando o Noah terminar o treino dele.

Quando terminou, veio direto até mim com um grande e lindo sorriso.

-Tá me esperando a muito tempo? - perguntou sacudindo os cabelos molhados de suor.

-Não. Cheguei a pouco tempo- sorrio e ele tentou me abraçar

- Não, não, não. Sai pra lá Urrea, você tá todo suado - sorrio. falei rindo dele que também

-Eu volto já - disse se afastando de mim e indo em direção ao vestiário.

-Vocês estão namorando? - essas palavras me assustaram, não apenas pela frase em sí, mas também quem perguntou.

-Josh !? - exclamei o olhando com surpresa. Ao perceber minha reação ele se pôs a sorrir me surpreendendo ainda mais, porém rapidamente sua expressão se desfez e ele passou a me olhar com seriedade.

-A quanto tempo vocês estão juntos? - perguntou ele.

- Nós não estamos "juntos" - falei ainda atraída pelo seu olhar de forma a me fazer pronunciar essas palavras com certa lentidão

- O Noah e eu sempre fomos apenas amigos

-Nossa, agora você me fez sentir pena do Urrea - disse cortando o olhar que até agora mantinha sobre mim.

-Oque? - perguntei sem entender do quê exatamente ele falava.

- Mas, normal, é isso que acontece com todos que se apaixonam por você falou - ele com seu comum olhar frio.

-O Noah não é apaixonado por mim - afirmei com seriedade e ele apenas riu. O pior é que não era uma gargalhada falsa, ele estava mesmo se diverso com esse interrogatório

-Oque é tão engraçado?

- Me diz uma coisa ... - exclamou ao parar de rir

- Quando a gente era criança por que acha que eu não queria dividir você com ninguém? - perguntou me olhando seriamente.

-Por orgulho, egoísmo, diversão... - falei. Ele revirou os olhos balançando a cabeça em negação ao desviar seu olhar do meu

-E por amor - ele então me encarou Pelo menos era oque eu achava, até perceber que a única pessoa que amou de verdade foi eu. Você só me tinha por orgulho, e mesmo assim eu te.

- Any!? - Naoh me interrompeu. Por sorte não terminei a frase. Eu estava prestes a dizer algo que não deveria

-Tá tudo bem? - perguntou parado ao meu lado. Eu o encarei e depois ao Josh.

-Tá tudo bem sim, vamos logo Noah eu ainda tenho que ir buscar a Belinha e me arrumar pra festa - falei descendo da arquibancada e puxando o Noah comigo.

- Festa, que festa? perguntou enquanto eu o arrastava até meu carro.

- A Joalin quer ir à festa do May e me implorou que fosse com ela - falei soltando seu braço e abrindo a porta do carro.

-E você disse sim? - perguntou descrente antes de entra no carro.

-Sim - afirmei entrando no carro e ligando o mesmo.

Depois de buscar a
Belinha na escola e deixar o Noah em casa eu fui tomar um banho relaxante e me preparar pra festa.

Eu resolvi fazer uma maquiagem leve e usar um vestido azul, curtinho, rodado e de alça. Pus meus tênis pretos e peguei minha bolsa; quando já estava terminando pude ouvir a buzina do carro da Joalin.

Quando eu desci até a sala meus pais me olharam de cima abaixo boquiabertos.

-Iai, como é que eu tô? - perguntei dando uma voltinha pra que eles me avaliasem.

-Você tá linda meu amor - minha mãe fala vindo até mim com um belo sorriso.

-Não deixa nem um desses moleques ficarem te bulinando tá meu anjo!? - falou meu pai ainda sentado no sofá.

- Tá bem pai - mais uma vez ouvi a buzina do carro da Joalin

- Agora deixa eu ir antes que a Joalin resolva vir até aqui e me arraste até o carro - falei e dei um beijo na bochecha de cada um indo apressadamente até a ela.

-Por que demorou tanto? - perguntou já ligando o carro e se preparando pra sair. Eu entrei no carro e pus o sinto de segurança.

- Eu já tô aqui, então podemos ir quando você quiser - falei sorrindo.

Ela correspondeu e saímos em direção à tal festa.

A festa estava cheia de gente bêbada fumando, correndo pra piscina sem roupa e conversando/gritando no ouvido dos amigos por causa do som alto.

Assim que entramos fomos até a cozinha e pegamos uma bebida. Eu é claro, peguei apenas um refrigerante. Joalin riu de mim por isso mas eu não liguei.

-Então, tá gostando? - perguntou enquanto andávamos pela casa. Eu a encarei e arqueei a sobrancelha.

- Sinceramente? Essas festas são todas iguais, sem graça e atraidoras de confusão - falei dando um gole nomeou ice

-Tá falando isso agora, mas daqui a pouco você vai amar isso aqui - disse girando e espalhando parte da cerveja pelo chão e até mesmo em sua roupa.

-Vamos dar uma volta por aí - falou me puxando pela casa. Encontramos alguns amigos dela e ficamos conversando, depois fomos até a sala e ficamos todos juntos.

-Que tal um joguinho propôs Lucas, um dos garotos que estavam com a gente.

-Claro, mas fala aí, qual vai ser? -perguntou Joalin com uma garrafa em mãos.

"Se ela já não estiver bêbada não vai demorar muito pra ficar."

-Verdade ou desafio - falou Lucas com um sorriso brincalhão

-Eu não acho uma boa ideia- falei já desconfiada de onde aquilo poderia chegar.

-Relaxa, vai ser divertido- falou Joalin
dando leves tapinhas na minha costa

"Ela já estava podre de bêbada"

_____________➡️______________

O que será que vai acontecer na festa ?

Estão a gostar l?

NÓS OS DOIS                (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora