Capítulo 1

883 91 66
                                    

Pov Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any

Sabe quando você levanta da cama com a forca do ódio para ir à escola e ainda por cima ter que acordar sua irmã mais nova que sempre te acaba chutando da cama quando você se senta ao lado dela?

Eu nunca tive isso, Adoro levantar de manhã cedo para ir pra escola, apesar dos problemas minha irmã mais nova tem 13 anos e sempre fomos muito apegadas, nos amamos de mais.
Eu tenho muito amor pela minha família poderia dizer que ela é uma daquelas famílias de comercial de anúncios sabe? Tomamos café toda manhã juntos tb temos vizinhos maravilhosos.
As pessoas da casa ao lado são amigos dos meus pais desde da adolescência.
O senhor Ron Beauchamp e a senhora Úrsula são muito gentis, gosto muito deles.

-Bom dia pompom- falei dando um petisco para o meu porquinho da Índia.

-Any, já tás pronta?- perguntou minha mãe do outro lado da porta.

-Sim, já vou descer- falei indo pegar minha mochila que sempre deixo em cima de um pequeno sofá perto da janela.

Ao pegar a mochila, involuntária olhei pela janela da casa ao lado.
A casa dos Beauchamp, eu pude ver o josh vestindo sua típica camiseta preta com a sua bandana azul. "Eu odeio admitir mas ele fica lindo com ela".
Ele acabou virando na minha direção e eu rapidamente me afastei da janela correndo até a cozinha. Chegando lá, vi minha mãe e meu pai e Noah tomando café.

-Filha, senta para tomar o café- disse minha mãe já pondo o leite na xícara para mim.

-Não dá tempo mãe, se não eu vou me atrasar- sou exigente com a pontualidade detesto atrasos.

-Mas você tem que se alimentar, o café da manhã é a refeição mais importante do dia- falou insistindo. Eu peguei a torrada e dei uma mordida.

-Satisfeita? Agora eu tenho de ir. Tchau família- falei largando a torrada e dando beijo na bochecha de cada um.

-Mas leva pelo menos a torrada- fala meu pai.

Minha mãe é professora de biologia em um colégio particular. Ela queria me colocar lá, no entanto, eu preferi ficar no público, mas devo admitir que

meus motivos pra estar nessa escola são tão

bobos quanto eu.

Fui até a garagem e peguei meu carro; quando já estava saindo da garagem pude ver que o Josh também o fazia. Ele me encarou antes de pôr o capacete e me mandou um sorriso cínico de canto; logo em seguida ligou a moto e saiu.

Eu respirei fundo e voltei a encarar o volante.

É melhor eu ir logo falei comigo mesma; liguei o carro e sai. Antes de chegar à escola eu sempre ia buscar o Noah, sua casa fica a duas quadras da minha.

Quando criança ele era meu único amigo, graças a ele eu consegui me enturmar com os outros colegas.

-Bom dia Noah- falei parando o carro em frente a sua casa o vendo entrar no mesmo. Ele fechou a porta e sorrio.

-Bom dia Moana- falou colocando o cinto de segurança. Se tem uma pessoa que presa e segurança, esse alguém é o Noah.

-Pronto pra mais um dia de aula? - perguntei dando a partida novamente.

-Não mas como a minha mãe me obrigou a levantar da cama; então sim, eu estou obrigatoriamente pronto falou sorrindo. Eu sorri com seu comentário e segui até a escola.

Chegando lá, eu caminhei até minha sala junto ao Noah quando.

-Parece que deixou seus livros caírem- Josh derrubou meus livros no chão propositalmente, como em todos os dias anteriores. Ele e seus amigos me zoam sempre. Eu já até me acostumei, pode me chamar de criança.

Eu recolhi meus livros do chão com a ajuda do Noah enquanto o Josh e os outros riam de mim.

Eu nunca revidei ou falei qualquer coisa pra
rebater as provocações do Josh. O Noah já quis bater nele algumas vezes, mas eu não deixei e implorei pra ele não fazer nada. Noah  ficou super bravo comigo por eu não fazer nada em relação ao Josh , mas é que a minha história com ele é bem complicada, e eu prefiro assim,

Do que voltar a ser como eramos antes.

-Eu nunca deveria ter prometido à você que não bateria nele Noah-  comentou depois de recolhermos os livros e seguirmos até a sala.

-Mas você prometeu, então não pode fazer nada-  falei abrindo a porta e me sentando no lugar de costume com Noah ao meu lado.

-Eu não entendo porquê você não faz nada. Eu já vi você brigar com outros garotos, você chegou até a bater em um deles-  sorri ao lembrar.

"Ano passado um garoto me chamou de gostosa em uma festa que eu fui por insistência do Noah. Quando o garoto me disse isso eu dei um tapa na cara dele, falei poucas e boas e em seguida dei um chute no que ele tem de mais precioso entre as pernas. Eu também tava meio bêbada e por isso tive a coragem de fazer oque fiz"

-Com o Josh é diferente

______________➡️_____________

Capa feita pela conta anycism

NÓS OS DOIS                (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora