Pov Any
-Espera um instante. Tá me dizendo que você vai passar um fim de semana inteiro com o Josh?
-É exatamente isso, mas já que pros nossos pais, o Josh e eu somos tipo "amigos" -... falei fazendo aspas com os dedos Ele não vai poder me zoar ou fazer qualquer coisa contra mim.
Noah ficou chocado com minha declaração, mas a minha relação com o Josh tem sido assim a muito tempo.
-Eu vou rezar por você durante a viagem- falou segurando minhas mãos com firmeza.
-Eu também vou rezar por mim- falei o fazendo rir.
De repente senti um líquido cair sobre mim me encharcando por completo.
-Tá maluco cara!? - Noah se levantou depressa me assustando com a agrecividade evidente em seu olhar e tom de voz.
-Que droga, derramei meu refrigerante, agora vou ter que comprar outro- eu sabia que era o Josh. Seu tom cínico e debochado são inconfundíveis. Ele avisou que pegaria bastante no meu pé hoje. "Eu devia ter ficado em casa".
-Já chega, eu não vou mais aturar essas coisas e suas provocações idiotas- disse Noah já indo para cima dele bufando de ódio
- Noahhhh PARA. Você prometeu- o lembrei me colocando entre os dois. Ele me olhou com desgosto. O Noah sempre odiou o fato de eu defender e não fazer nada contra o Josh, mas eu não posso culpa-lo por agir assim sendo que a culpa de tudo isso é minha.
-Eu não consigo entender como você pode defender um sádico desses. Ele te humilha todos os dias e mesmo assim ... - ele não terminou e saiu balançando a cabeça em negação cheio de ira.
Me virei e encarei o Josh que fez o mesmo. Seu olhar era diferente, ele não parecia com raiva ou coisa do tipo, não consegui identificar aquele olhar, mas sabia que não era coisa boa. Ficamos nos encarando por alguns minutos até meu coração se acalmar. Me recompus e lhe dei as costas indo na direção em que o Noah saiu.
Quando ele quer pensar, costuma ir até o pátio de trás da escola onde tem um pequeno plantio de flores feito por nós quando estávamos no fundamental.Assim que me aproximei do lugar, pude vê-lo escorado em uma árvore olhando para as flores. Eu fui até ele e me sentei ao seu lado, ele me encarou e não disse nada, porém seu olhos emploravam por desculpas. Eu então sorri em sinal de que estava tudo bem; ele correspondeu e logo em seguidadeitou em meu colo, onde me pus a afagar seus cabelos castanhos.
O Urrea e eu nunca precisamos usar palavras para expressar oque queremos dize ou oque sentimos pois somente com um olhar, dizemos tudo. Também, nunca ficamos brigados por mais de um dia, somos apegados demais pra isso.
Bem, em resumo; o resto do dia foi um completo inferno. Josh derrubou minhas coisas diversas vezes; me fez cair e tropeçar; me fez explodir um experimento químico no laboratório de ciências no meio da aula; isso sem falar nos comentários maldosos a cada instante; por sorte a maioria dessas coisas aconteceram quando ou não estava com a Noah do jeito que eu eles estava seria bem capas de ele e o Josh saírem na briga é desse vez eu não teria como impedir.
-Filha. Ja arrumou as suas coisas pra viajem? - gritou minha mãe do andar de baixo.
- Sim. Eu já estou descendo com a mala mesma- respondi fechando a mesma
Hoje nós vamos pra praia com a família Beauchmap. Os meus pais encheram o carro de coisas desnecessárias, tanto nossas quanto dos Beauchmap.
Após colocarmos todas as malas e objetos, eu repito, desnecessários, no carro, resolvemos partir, mas assim que abri a porta do carro ...
-Pai. Tá cheio de coisa aqui; cabe no máximo a Belinha - falei vendo a pilha de coisas no bancode trás do carro Certamente o porta malas estava cheio e eles colocaram o restante das coisas no banco de trás, mas eu não estou nem um pouco afim de ir desconfortável em uma viajem de três horas.
-Você pode vir no carro com a gente disse dona Úrsula se aproximando de nós. Ela é mãe do Josh e melhor
amiga da minha mãe a décadas.-Quer saber dona Úrsula, eu acho que dá pra eu me apertar um pouquinho, são só três horinhas, nada de mais insinuando entrar no carro. - falei já Ela sorriu e pôs o braço em volta do meu ombro me puxando até seu carro.
-Que nada, vem com a gente, o Josh vai adorar a sua companhia disse toda sorridente.
-Lamento discordar - sussurrei pra mim mesma.
- Oque?
-Nada -Ela abriu a porta do carro com insistência pra que eu entrasse no mesmo. Sem ter muita escolha, eu entrei.
Assim que o fiz ela fechou a porta, e quando olhei pro lado Josh estava me encarando sem expressão alguma. Eu engoli em seco; ele então me ignorou e voltou ao celular em suas mãos.
"Esse vai ser um longo fim de semana"
------------(próxima capítulo)----------
Qual vosso shipp favorito do NU?
Vocês querem que eu meta mais capítulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS OS DOIS (Beauany)
ФанфикAny Gabrielly é uma menina tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Josh Beauchamp, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles...