Capitulo 9

417 45 24
                                    

Any pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any pov:

-Como foi lá na tal viajem?- pergunta Noah

-Foi bem confuso e estranho respondi sentando em frente ao Noah no lugar que sempre ficávamos na cantina do colégio.

-Como assim? perguntou apoiando os braços na mesa. Eu então me aproximei dele como quem vai contar um segredo.

-O Josh, foi gentil comigo- falei em um sussurro e logo me afastei vendo sua expressão de pura confusão.

-Espera um instante. Ele não te odiava? -eu confirmei

-Agora eu não entendi mais nada- falou se reclinando pra trás se escorando na cadeira e cruzando os braços.

-Eu também não; mas eu conheço o Josh o suficiente pra saber que isso não muda nada. Ele vai continuar me tratando feito um saco de pancada - falei pegando meu suco e o bebendo.

.......

-Muito bem meninas, prontas!?... vão!

Joalin e eu estávamos correndo na pista rasa. O professor estava pegando bem pesado com ela porquê as competições já estavam se aproximando e como a única que consegue competir verdadeiramente com ela nessa escola sou eu; eu tive que fazer parte dos treinos dela como uma "adversária" a pedido do treinador.

Eu venci a corrida e ela ficou um pouco mais atrás do que de costume, isso foi estranho, ela costuma ser bem focada nos treinos.

-Joalin você precisa de mais foco, tem que se concentrar mais. Seja lá oque estiver te atrapalhando eu espero que você resolva isso rápido disse o treinador chamando a atenção dela que escutou tudo com atenção enquanto recuperava o fôlego

-Dez minutos -falou ele dando as costas pra nós. Joalin então se jogou no chão deixando sobre o mesmo que estava coberto pelo gramado, ela então pôs as mãos cobrindo o rosto e suspirando pesado.

-Tá tudo bem com você? perguntei me sentando ao seu lado.

-Eu falei com o Beauchamp sobre oque eu sentia por ele - ela disparou de um só vez. Isso me surpreendeu e por algum razão me deixou um pouco desconfortável, com um certo aperto no peito.

Eu olhei pro horizonte e tentei me focar em outra coisa.

-Oque foi que ele disse? -perguntei sem perceber As palavras meio que saíram sem o meu consentimento.

Ela se levantou sentando ao meu lado também olhando o nada.

-Ele disse que não sentia o mesmo e que também não se importava com oque eu sentia- falou com a voz enbargada, talvez por tentar conter o choro

-Ele foi tão frio comigo. Eu sabia que ele não sentia o mesmo, mas não pensei que ele fosse tão cruel- de repente me senti culapada. A única coisa que eu consegui dizer foi...

-Eu sinto muito - ela me olhou e deu um meio sorriso.

-Tudo bem, não é culpa sua. Eu só queria entender porquê ele é tão frio com as pessoas- se levantando falou

-Acho que a culpa é minha sim - pensei em voz alta.

-Oque? -perguntou me olhando com dúvida.

-Nada - falei e gaguejei vendo que tinha feito besteira.

-Não. Eu ouvi muito bem - disse se aproximando de mim e sentando novamente no chão
-Você disse que a culpa era sua. Como a culpa pode ser sua?

-Eu, eu não... -ela me olhou com seriedade e eu sabia que naquele momento ela não me deixaria ir até que eu contasse tudo.

-Me conta a verdade Any- insistiu no assunto.

-Joalin eu quero que você entenda que esse assunto não é algo que eu possa simplesmente te contar. Eu não poderia mesmo que eu quisesse

-Por favor, eu preciso saber -pediu se aproximando mais de mim.
Eu suspirei por alguns minutos e por fim decidi que lhe contaria apenas oque ela precisava saber.

-O Beauchamp nem sempre foi assim. Ele já foi um garoto bom, jentiu, carinhoso e sensível. O amigo mais leal que você poderia ter. Ele era muito divertido; ria o tempo todo e fazia todos ao seu redor rirem também.

-Mesmo que ele esteja diferente agora; sua determinação continua a mesma. Quando ele que alguma coisa... ele consegue, e apesar de tudo, essa é uma qualidade que eu ainda admiro nele falei lembrando de como seu sorriso era contagiante.

Então veio em minha mente o lindo sorriso que ele tinha ao me fazer cócegas na praia.

-Espera. Você e o Josh eram amigos? -eu fiz que sim e ela ficou boquiaberta.

-Ele se tornou frio e rude com as pessoas por minha culpa. Depois que brigamos, ele mudou totalmente.

-O resultado foi um Josh Beauchamp frio rude e impiedoso -admiti de cabeça baixa.

-Então é por isso que você nunca revida as provocações dele?

-Que tolice -eu novamente assenti falou me encarando com descrença

-Eu não preciso saber o motivo pelo qual vocês brigaram pra saber que são dois idiotas.

-Se o Josh se tornou um babaca, não foi pela briga de vocês mas sim por não saber lidar com isso. Agora você ... - para mim apontou o dedo -

-Você está sendo pior que ele por aceita as coisas absurdas que ela faz e ainda por cima agir como se fosse justo ou compreensível. Como é que ele pode ter consciência de que oque ele está fazendo é errado se você recebe tudo de bom grado?
Aceitar oque ele faz não vai fazê-lo te perdoar- olhando seriamente. disse me

Eu sempre quis e esperei que o Beauchamp me perdoace e superasse oque aconteceu; mas eu nunca fiz nada pra que isso acontecesse; na verdade, eu aceitei a forma como ele me tratava por achar que eu merecia isso, mas ninguém merece ser tratado dessa forma. Eu não posso mais aceitar oque o Josh faz comigo.

"A partir de agora, as coisa vão ser diferentes"

__________________________

Estão gostando?

NÓS OS DOIS                (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora