S/n
Depois de um voo muito cansativo, aqui estou eu em Seattle, especificamente no aeroporto ainda.
Eu morei minha infância até a adolescência aqui, mas quando eu consegui uma vaga na faculdade da Inglaterra, eu me mudei para lá e fiquei durante 10 anos. Nunca mais voltei para Seattle depois disso, meus pais que iam me visitar, mas também não ficavam muito. Morro de saudades deles, inclusive eles nem imaginam que eu estou de volta é que irei trabalhar no mesmo ambiente que eles.
Isso mesmo, eu irei trabalhar no Seattle Grace Hospital, meus pais são os melhores cirurgiões da área deles nesse hospital.
Meu pai é Mark Sloan, cirurgião plástico, o melhor pai que alguém poderia ter. Ele sempre esteve comigo, desde quando eu sofria bullying na escola, até quando eu decidi ir para a faculdade na Inglaterra e sofri muito por lá.
Já a minha mãe, é Addison Montgomery, melhor cirurgiã obstétrica do país. Ela é a minha melhor amiga, minha confidente, todos as minhas decepções amorosas, foi ela que me aconselhou e me ajudou.
Meus pais não estão mais juntos, depois que eu me mudei, os dois se separaram porém se separaram super de boa. Eles são melhores amigos até hoje, acredito que só faltava o amor mesmo, na relação.
A chefe do Hospital, me ligou depois que viu nas notícias que eu consegui salvar 2 crianças ao mesmo tempo. Essa história foi meio doida, eu estava no meu carro e de repente vi um ônibus escolar batendo no caminhão logo à frente. So tinha duas crianças e o motorista no ônibus, o motorista saiu tudo bem, mas as duas estavam com um certo problema que se não resolvesse na hora, as duas morreriam.
Eu consegui salvar o estado de uma, e corri para outra no mesmo tempo, colocando minha mão lá até o socorro chegar. Salvei as duas e tenho muito orgulhoso disso.
Bailey me ligou dizendo que o meu trabalho foi muito bom e que eles precisavam de uma nova médica pediatra, já que a última estava mudando de cargo. Aceitei na hora, além de saber que o hospital era o mesmo que dos meus pais.
Assim que sai do aeroporto, já encontrei um táxi por lá e pedi para ele ir até o Hospital.
A viagem não demorou muito, não era um trânsito infernal, ele me deixou na frente do lugar, paguei a ele e ainda dei uma gorjeta e fui entrando.
O hospital estava lindo, reformado e decorado, certeza que foi a Bailey que pensou nisso, vovô Richard nunca pensaria em reformar o hospital.
Acho que ninguém vai lembrar de mim, a não ser meus pais, quando eu me mudei, tinha outra aparência e outra forma. É difícil de me reconhecer.
Encontrei uma moça dos cabelos pretos que estava de costas a mim, decidi ir até ela pra saber dos meus pais.
- Doutora? - chamo a mesma que me olha na hora
- Olá! Doutora Torres, prazer. O que precisa? - que saudades da tia Callie
- Tia Callie!!!! Que saudades! - falo empolgada e a abraçando, ela tava sem entender nada
- Oi? - ela me olha confusa
- S/n, tia!! - digo e ela olha me olha surpresa
- S/A!!! Como você cresceu! - ela fala vindo me abraçar novamente
- Ainda bem né? Você viu meus pais? - pergunto ansiosa
- Tava com sua mãe até agora almoçando e seu pai está em consulta. - ela olha para o tablet e me fala
- Você pode vir comigo até uma sala e bipar os dois? - pergunto com uma cara cachorro abandonado
- Vou ajudar a família a ser feliz, vamo pra sala de ortopedia - fala e pede pra eu seguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
interrogação (?xyou)
FanfictionVocê já imaginou ser filha dos dois melhores médicos do seu país? Conheça então S/n Sloan Montgomery, filha de Addison Montgomery e Mark Sloan, uma médica especializada em pediatria. Ela volta para Seattle depois de muitos anos em Londres, para ir...