20- Justo hoje?

565 51 6
                                    

S/n

Por onde eu começo? Bom, desde que eu decidi dar mais uma chance a Andy, ela tá completamente mudada. Se passaram dois meses depois daquela nossa discussão, Andy mudou da água pro vinho.

Nosso relacionamento está uma maravilha, vejo ela praticamente todos os dias, ela faz questão de ir no hospital até quando não é pra levar paciente. Fim de semana ela vem dormir aqui ou eu vou dormir lá e aproveitamos esses dias juntas.

Eu realmente estava muito feliz, era aquela Andy que eu conhecia, a que me fazia feliz, era carinhosa comigo, se preocupava e confiava em mim.

Amanhã é meu aniversário, estava animada com tudo que estava por vir. O meu aniversário para mim é a minha data preferida, porque independente da situação eu sempre passo com as pessoas que eu mais amo e dessa vez não vai ser só com meus amigos.

Depois de muito tempo vou passar o meu aniversário com os meus pais, sempre era um ou outro que iria me visitar nessa data. Dessa vez vai ser os dois, além das minhas tias, meus amigos e Andy. Não queria fazer nada demais no meu aniversário, apenas um jantar lá em casa com todos e tá tudo ótimo.

Estava na minha sala, aguardando o próximo paciente para atender e recebo uma mensagem de Andy.

Minha namorada só MINHA 🤍

- Amor, tô com saudades.
Posso ir aí te ver?

- Oi, linda! Você não tem trabalho senhorita?

- Meu turno hoje é mais tarde, posso?

- Claro, amor.

-Te encontro mais tarde então😘

Fecho o celular e logo uma enfermeira entra dizendo que tinha paciente para atender, me preparo e vou até a sala de espera chamá-la.

- Stella Miller? - chamo e a mesma se levanta junto com uma senhora - Me acompanhem.

Fomos até a sala e peço para ela sentar na cama.

- Então, quantos anos você tem? - pergunto enquanto começo a examinar

- 16 anos. - ela responde

- Respira fundo e solta. - peço - Você é o que dela? - pergunto para a senhora que estava atrás

- Sou vó! Meu nome é Mary Miller. - a mesma responde e eu assinto

- Stella! O que você anda sentindo? - pergunto me sentando em um banco na sua frente

- Eu tô bem, nem sei porque minha vó me trouxe aqui. - ela responde seca

- Stella Miller! Você sabe muito bem. - a avó fala - Ela anda com muito enjoou doutora, ela enjoa com tudo.

- Bom, Senhora Mary. Você poderia esperar lá fora? Vou terminá-la de examinar aqui e te falo, pode ser? - peço

- Tudo bem. - Ela responde e sai da sala

- Stella, preciso que seja sincera comigo, ok? - peço e ela assente. - Como está menstruação? - pergunto

- Ela não vem faz quase três semanas. - ela fala um pouco nervosa

- Bom, vou tirar seu sangue para fazermos um exame de gravidez, ok? - eu falo e ela começa a chorar

interrogação (?xyou)Onde histórias criam vida. Descubra agora