7- Confusão

898 92 3
                                    

S/n

Certo, hoje completa três meses que me mudei para cá e eu sinto que tudo mudou. Sinto muita falta da minha amizade com Eva e Romeu, nós éramos inseparáveis e do nada eu vim parar em Seattle.

Tudo bem que eles me ligam sempre que podem, principalmente para mostrar minha sobrinha Clarice. Ela tá crescendo tão rápido e eu fico triste de não conseguir acompanhar o crescimento dela.

Porém em partes, fico contente que tenho criado laços aqui. Além das minhas tias, que eu convivo muito e tenho muita intimidade, me vi criando laços novos e mais fortes.

Como Carina, estamos criando um laço tão forte que não consigo explicar. As coisas entrem nos era pra ser mais simples, porém está ficando cada vez mais sério.

Ela praticamente está morando aqui em casa, de sete dias na semana, seis ela fica aqui. Além de que, nossa convivência está sendo surreal, ela me entende como eu entendo ela é isso é incrível.

Já Andy, depois daquela mini discussão que tivemos, ela se afastou e eu não fui atrás. Carina me contou que ela se casou, como tinha me falado a umas semanas atrás. Sinto falta da sua amizade.

Voltando a falar da Carina, por mais que nossos laços sejam muito forte, eu sinto as vezes que ela ainda não esqueceu Maya. Nunca rotulamos o que a gente tem, porém, eu suponho que seja um pouco sério, já que a mesma já teve ciúmes algumas vezes de mim com a Jo.

Enfim, ta tudo ao mesmo tempo muito estranho e muito interessante.

Nesse momento, já é de noite e eu estou em casa junto com Carina. Ela estava fazendo a janta, que seria uma massa italiana, que é uma delícia aliás, a massa e a italiana que estava fazendo.

- S/n, da pra você parar de ser folgada e vim aqui me ajudar? - ela grita da cozinha.

Meu apartamento não era tão grande, então a cozinha é junto da sala praticamente, separada somente por um balcão.

Levanto do sofá e vou até a cozinha, ficando atrás da italiana e agarrando a mesma.

- O que você precisa Bambina? - pergunto deixando um beijo na sua nuca

- Arrumar a mesa, já tá quase pronto. - ela diz se virando

- Você fica sexy cozinhando, já te falaram isso? - pergunto puxando ela e encostando no balcão.

- Sim, me falaram isso ontem. - ela diz e me dá um selinho

- Mas ontem a gente não tava jun.. - me interrompo e a encaro soltando sua cintura - VOCÊ TAVA COM OUTRA? - pergunto me afastando e ela começa a rir

- Tô brincando Amore mio. - ela diz rindo e se aproximando

- Não quero saber mais. - digo cruzando os braços e fazendo bico - Tchau, Carina. - pego os pratos e vou pra sala bufando

- Bambina! - ela diz vindo atrás

- Não vem me chamar de Bambina não! - falo e coloco os pratos na mesa e depois virando pra ela

- Deixa de drama. - ela fala e se aproxima

- Ainda diz que é drama. Oh Deus - coloco a mão no rosto.

- E se eu te der um beijo? - ela me puxa pela cintura

- Talvez eu te perdoe. - falo e ela solta uma risadinha e deixa um leve selinho em meus lábios

- Agora me perdoa? - ela diz acariciando meu rosto com sua mão

- Ainda não. - falo e ela encosta nossos lábios novamente, mas dessa vez ela forma um beijo.

interrogação (?xyou)Onde histórias criam vida. Descubra agora