S/n
Faz dois meses que eu me mudei para Seattle e eu realmente estou me sentindo muito melhor de estar aqui, estar perto da minha família foi a melhor decisão que já tomei.
Minha relação com Andy não passava de uma amizade comum porém com benefícios , ficamos muito próximas desses dois meses para cá e as vezes rolava um sexo na amizade, porém já faz um tempo que paramos, já que a mesma está se relacionando com um cara do bombeiro.
Agora, eu e a italiana, estávamos mais próximas do que nunca, desde do dia que eu fiz companhia para a mesma por causa da Maya. Não tinha acontecido nada demais, apenas virei sua amiga e estava com ela pro o que der e vier.
Faz um mês que eu saí da casa da minha mãe, vim para um apartamento não tão longe do hospital e nem da casa dos meus pais. Resumidamente, moro no mesmo prédio que meu pai. Literalmente só dois andares acima.
Nesse momento eu tava deitada no colo de Carina, enquanto assistíamos um filme que estava passando na TV, hoje era nosso dia de folga, então chamei ela para passar o dia aqui e assim estamos.
- Maya foi atrás de mim no hospital ontem. - ela solta do nada e eu levanto para encarar a mesma
- Que? Como assim? - eu pergunto
- Ela chegou e começou a pedir desculpas e dizer que me ama e que sente minha falta.- ela fala olhando para frente
- E você? - acaricio sua mão
- Não disse nada, falei que precisava pensar. - ela diz me olhando agora
- E o que você tá pensando? - fico mais próxima dela e coloco seus cabelos atrás da orelha.
Ela me olhou e isso fez com que nossos rostos ficassem perto demais, eu sentia sua respiração.
- Nisso. - ela diz encostando os nossos lábios.
Carina colocou as mãos em meu rosto e aprofundou mais o beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura e acaricio o local.
- Carina. Acho melhor pararmos. - digo me soltando do beijo
- Por que, Bambina? - disse a segunda palavra bem perto do meu ouvido.
- Você tá sofrendo pela sua ex... - falo com a voz fraca
- Isso não muda que eu quero te beijar - fala e encosta novamente os nossos lábios.
O beijo por incrível que pareça, foi um beijo calmo e com desejos. Carina sentou em meu colo e alternava os beijos na minha boca e no meu pescoço, eu segurava firmemente sua cintura enquanto a mesma rebolava em cima de mim.
(.)(.)
Me levanto da cama totalmente nua e vou até o banheiro tomar um banho, deixando Carina deitada lá.
Abro o chuveiro e deixo a água cair pelos meus ombros e o meu corpo, tento relaxar o máximo, Carina acabou comigo.
- Bambina! - a mesma diz abrindo a porta do box
Ela entra e toma um banho comigo, não passou de mãos bobas e beijos.
Nós passamos o dia inteiro assim, cheio de carinho e amor. Ela me deixa louca, mas não posso nem se quer me acostumar com isso. Além dela ainda amar a Maya, porque eu sei que ela ainda é apaixonada por ela, eu sou da galera, não posso me apegar.
Meu pai tinha passado aqui mais cedo para vê como estavam as coisas, ainda acha que eu sou uma adolescente que não sei me virar.
Mamãe me manda mensagem a cada 2 horas pra saber como eu tô sem ela, típico de Addison Montgomery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
interrogação (?xyou)
FanfictionVocê já imaginou ser filha dos dois melhores médicos do seu país? Conheça então S/n Sloan Montgomery, filha de Addison Montgomery e Mark Sloan, uma médica especializada em pediatria. Ela volta para Seattle depois de muitos anos em Londres, para ir...