*Camilo's Point of View*
Finalmente a festa havia acabado e eu estava exausto, o bolo da tia Julieta tava maravilhoso como sempre, o povo da vila foi legal e a Abuela, foi a Abuela, acho que as coisas não saíram muito do normal, só me lembro de relance do progenito dos Guzman esbarrando em mim, fora isso, nada de mais, eu realmente to tentanto ignorar o que eu senti naquele momento, tá difícil.
Eu não podia esquecer do quanto eu e a minha irmã ficamos fofocando a noite inteira sobre o povo aleatório que nunca nem tínhamos visto na vila, eu confesso que fiquei com receio no começo, mas não demorou muito para Dolores usar seu dom e a gente descobrir que eram parentes distantes do pessoal que morava na vila.
O Antonio como sempre melhorou meu dia, eu sei que a maioria dos irmãos brigam, com a gente não é diferente, ás vezes eu e o Antonio discutimos ou criamos algumas intrigas, mas faz parte da relação de irmão, a mama só não pode saber que eu dei uma rasteira nele esses dias atrás, mas por sorte eu consegui fazer ele parar de chorar com um dos doces da tia Ju, mas hoje, hoje não, ele foi um fofo e disse que estava muito feliz pelo meu aniversário e que queria ser legal como eu quando crescesse, eu achei fofo, me senti influencer.
Luísa foi daora como sempre e me abraçou forte e a gente fez uma queda de braço quando eu me transformei nela, eu perdi é claro, mas foi legal, a gente sempre faz isso e eu sinto que to melhorando consideravelmente nisso, to começando a malhar em casa e ela ta me ajudando, não vou chegar no shape que ela tem, mas pelo menos vou conseguir abrir os potes para a tia Julieta.
Isabela sabe que odeio tanta atenção e me deu uma leve ajuda com isso sem mover nem um fio de cabelo direito, ela estava fazendo vários chapéis de flores coloridas para todo mundo e eu confesso que amei, eu acho o dom dela lindo e sempre deixa todo mundo feliz e encantado, eu só fiquei meio mal quando chegou a vez do Mariano e ela deu um beijo na bochecha dele, por quê? nem eu sei, mas fiquei.
Eu tentei relevar aquilo e que quando ele ta com ela ele tem toda uma pose de galanteador, mas quando esbarrou em mim ele tava quase enfiando a cabeça debaixo da terra, eu ri nesse momento, mas parei logo em seguida pois estava encarando ele sem perceber e ele percebeu, então me transformei e me infiltrei no meio da multidão e aproveitei pra ir na fila do bolo novamente, quem diria dois pedaços num-
- Camilo! eu sei que é você, pode parar - era o pai da Mirabel, ele me puxou rindo - gostou do bolo né?
- Aff tio, você sempre me descobre - bufo baixo e rio logo em seguida - vou ter que mudar meus artifícios e sim eu quero outro pedaço
- Camilo, Camilo, sempre com fome, se eu te der mais um pedaço, alguém vai ficar se- - ele não conseguiu terminar, eu fui mais rápido, peguei um pedaço, me transformei em uma criança e corri com metade do bolo na boca, não demorou muito para eu me disfarçar no meio da multidão, missão cumprida -
A festa foi adiante, mas não muito tarde, a Abuela não gostava tanto que ficassem até tarde pois poderia gerar problemas e ela não gosta de problemas e quando aparecem ela faz de tudo para distruí-los o mais rápido possível.
Talves eu não devesse ter comido muito, tive que correr pro banheiro, mas infelizmente como o esperado, estava cheio, o que eu poderia fazer? Tá, eu acho que pensei num lugar que ninguém vai, então acho que não tem problema...
Sim, era o quarto do tio Bruno, ele nem fica mais lá, tem areia pra todo lado, vão pensar que é de algum dos animais amigos do Antonio, que se dane, estou muito apertado para esperar.
Não demorou muito para que eu chegasse no quarto do Bruno, eu fechei a porta e conferi para ver se nínguem havia me seguido ou estava por perto, eu procurei algum canto escuro e sim, foi ali mesmo, por sorte eu tinha um pedaço de papel toalha no bolso, era o que tinha né, não fiquem com nojo, se você ficar perdido numa selva, vai ser com folha de árvore, pense nisso.
Acabei o que tinha de acabar e joguei um pouco de areia por cima para disfarçar a obra de arte que eu havia feito, me recompus psicologicamente e sai do quarto do Bruno, por sorte, ninguém a vista.
Logo eu já estava entre o último resquícios de pessoal na casa e não demorou muito para que a abuela desejasse boa noite aos últimos a saírem e trancasse a porta principal, eu nem decidi descer novamente, prefiri entrar no meu quarto e assim eu fiz.
Mais um dia na casa Madrigal, 1 ano, 7 meses e 21 dias desde que Mirabel sumiu adjunto de Bruno, eu marcava todos os dias que os dois haviam sumido, apesar de eu não ser a pessoa da família que mais demonstra afeto ou se importar, eu juro que no fundo eu sou assim, eu só me reprimi muito.
Eu fiquei a noite toda pensando em Mariano, o que aquele "boyzinho" causou em mim? Que merda de sentimento desconhecido é esse?? Decidi colocar meu pijama e então, quando eu fui me olhar no espelho eu estava com a forma de Mariano e aquilo me travou por um momento, de alguma forma quando percebi, já estava frente a frente com o reflexo do espelho.
Minha respiração estava baixa e um pouco tensa, o que tava acontecendo? Me aproximei suficiente ao ponto de minha mão tocar o seu próprio reflexo no espelho e então por alguns segundos tudo ficou escuro e eu pude ouvir um batimento de coração, como se eu tivesse ouvindo um outro alguém e não a mim mesmo, eu podia sentir isso mesmo.
De repente, estes batimentos que antes eram calmos e tranquilos, bateram em uníssono e eu perdi a conexão. Foi algo que eu nunca senti na vida, mas eu gostei tanto de ouvir aqueles batimentos, eram tão reais... Será se não eram apenas os meus batimentos? E eu havia apenas delirado? Talvez eu tenha tomado um gole de bebida escondido da mama. Faz parte.
Assim que me recompus e voltei a minha forma normal, me deitei, mas eu não tive tanto tempo até fechar os olhos pois Dolores havia invadido meu quarto me chamando.
- Milo! Acorde, você não vai acreditar no que aconteceu!!! - ela disse meio eufórica agachada perto de minha cama - Anda!! - me sacudiu -
Ali eu já havia tido pra mim que eu não ia ter uma noite de sono que eu queria.
∆-------------------------------------------------------∆
O que acham que Dolores veio tão euforicamente contar a Camilo?
O que foi que o Camilo sentiu ao tocar no espelho?
DEIXEM UMA ⭐ PARA APOIAR!
Tenham um ótimo dia/uma ótima tarde/uma ótima noite/uma ótima madrugada, ¡bejitos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRENCANTO (ENCANTO AU) | CAMIANO
Fiksi RemajaSOBRENCANTO (AU de Encanto) Observações importantes: Nessa versão o Camilo tem idade suficiente para se envolver com o Mariano! ------------------------------------------- "Eu nem sei por onde começar isso mas eu juro que isso tudo ta muito confuso...