Dois meses depois...
Dois meses se passaram desde aquela festa do time, onde Sina acabou beijando Thomas. Depois disso, Noah não olhava na cara da Sina, as únicas palavras que trocavam era apenas um "oi", isso quando não estavam brigando.
Nem seus amigos estavam mais aguentando suas brigas, quando o grupo combinava de sair, fazer algo legal, acabava em briga.
Mas Sina não foi a única que beijou alguém que seu "ficante" não gostava. Uma semana depois da festa, Noah beijou Karen. Nem preciso dizer que Sina viu e ficou muito brava.
- Noah, seus amigos chegaram! - ouço minha mãe no andar debaixo.
Hoje vai ter uma festa de Halloween na casa de Stephany. Para entrar é obrigatório o uso de fantasia. Combinei com os garotos de a gente se arrumar na minha casa, Josh disse que as meninas iriam se arrumar com Sina em sua casa, então achei melhor a gente se arrumar aqui mesmo.
Sina e eu não estamos nos dando muito bem, depois daquele seu beijo com Thomas, eu beijei Karen na aula de química, quando estávamos em dupla.
Não que eu goste de Karen, acho ela uma puta. Se oferece para qualquer homem, faz qualquer coisa que um homem peça para ela, se entrega para qualquer um... Aquele beijo foi totalmente sem sentimento, apenas uma tentativa de esquecer Deinert.
- e aí cara! - cumprimento todos eles com um toque nosso e fomos para a garagem.
- você vai de que, Josh?
- Any me fez usar fantasia de Jonathan, de hotel transilvânia. - josh e Any estavam namorando agora, finalmente ele tomou vergonha na cara e a pediu em namoro. - e ela vai de Mavis.
- que fofo. - digo.
- que gay. - may pronúncia.
[...]
Já estávamos todos prontos para sair da minha casa. Os caras vão buscar as garotas na casa dos gêmeos, e eu vou direto para a festa.
- nos encontramos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a stay - Noart
FanfictionSina Deinert um adolescente de dezessete anos cheia de opiniões e protocolos implantados pela mesma, filha dos Deinerts, donos da maior empresa de vinhos da Inglaterra, se muda para os Estados Unidos. A mesma embarca no internato Lawrence localizado...