capítulo 36

53 8 1
                                    

Sina

Hoje é sexta, dia da viagem para Boston com o time! Noah está tão ansioso com esse jogo, e eu e as meninas mais ainda para mostrarmos todo nosso esforço e treino na apresentação amanhã de tarde!

Essa semana foi complicada, como a viagem foi adiada em uma semana, tivemos que correr contra o tempo para ensaiar as lideres de torcida, o mesmo com os meninos, diria que eles treinaram quase o triplo do que em dias normais, o que não foi nada legal para mim e Noah, nos falamos pouquíssimo essa semana por causa dessa correria, nos víamos apenas em algumas aulas que tínhamos juntos e só. Ontem à noite ele veio até o quarto me ver, louco! Se verem ele aqui eu não quero nem saber a punição.

- Vamos logo sina, que demora! - Saby reclama.

Agora são 9:44, o onibus pra Boston vai sair 10:00, levando todo mundo. Acabo de fechar a mala e pego meu celular, ja visualizando uma mensagem do Noah.

Noah 💜

ja tô no onibus, si
guardei um lugar pra vc

já vou ir

- vamos Saby, o Noah ta me esperando. - pego a mala e saímos do quarto. Quando chegamos nas escadas encontramos Pepe, namoradinho da Saby.

- meninas! querem ajuda com as malas?

- sim, mi amor! - saby da um beijinho nele e ele desce com nossas malas, nos devolvendo-as no andar de baixo.

- muito obrigada, pepe! - agradeço e vou em direção ao onibus, enquanto ele e Saby ficam ali.

Chego em frente ao onibus e deixo a mala com o moço para ele guardar, subo três degraus e entro, logo achando Noah sentado num banco para o lado do corredor, atrás dele Any e Josh, vou até eles.

- Bom dia gente! - falo sorridente.

- Bom dia Si!- Josh e minha cunhada falam juntos.

- Bom dia, linda! - me inclino e Noah deixa um selinho em meus lábios. - guardei seu lugar. - diz tirando sua mala mediana do banco, ele levanta e a coloca em um compartimento menor, me sento.

- Noah, você vai levar só essa malinha?

- É apenas um final de semana, Si! - diz simples e senta ao meu lado.

Ficamos batendo papo esperando o onibus encher, nossos amigos conseguiram sentar todos perto da gente, a viagem ia ser boa! Logo o onibus sai.

- tava com saudade sabia? - digo e olho para Noah, que ouve isso e abre um sorriso lindo.

- isso porque você não imagina o quanto eu senti sua falta! - coloca o braço ao redor do meu pescoço e me puxa para um beijo.

- hummm, ta namorando, ta namorando! - Kris começa e todos dão risada. Vocês deves estar se perguntando porque ele vai junto, ele não joga com os meninos e nem dance com as meninas, mas nos últimos treinos ele me ajudou tanto a montar coreografias que a treinadora deixou ele ir junto.

O ar condicionado estava ligado no gelado, já não bastava a neve la fora! Me encolho no banco e no abraço de Noah.

- o que foi Si?

Just a stay - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora