capítulo 28

388 31 5
                                    

Hoje é terça-feira, dia de ir ao parque de diversões! Ryan estava muito ansioso para ir, e quase deu febre nele ontem, quando falamos que estava chovendo e iríamos só amanhã, ou seja, hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é terça-feira, dia de ir ao parque de diversões! Ryan estava muito ansioso para ir, e quase deu febre nele ontem, quando falamos que estava chovendo e iríamos só amanhã, ou seja, hoje. Mas, hoje ele foi o primeiro a acordar, foi ao quarto dos nossos avós e chamou eles, falando que hoje era dia de parque!

Agora era hora do almoço, na verdade é 13h, almoço atrasado, sentamos na mesa e começamos a nos deliciar com a massa quatro queijos da mamãe, isso que ela não gosta muito de cozinhar.

- mãe, essa massa tá incrível!

- obrigada, filha. - sorri pra mim.

- já acabei, tava uma delícia mãe, mas agora vou me arrumar pra ir ao parque! - Ryan diz levantando da mesa e levando seu prato para a pia, enquanto Josh e vovó riam de sua fala.

Já havíamos almoçado, apenas colocamos a louça suja na lava louça e sentamos no sofá da sala.

- eu estava pensando, poderíamos jantar em alguma pastelaria. Josh, querido, tem alguma pastelaria aqui? - pergunta a ele por eu estar respondendo uma mensagem de Saby.

Saby 💗

amiga, você vai amanhã pra escola ou vai ficar mais com a sua família?

na verdade, eles vão embora amanhã um pouco antes do meio-dia, então acho que não vou pra aula.

- Então tudo certo, vamos jantar na pastelaria! - vovó diz animada.

Após essa pequena conversa, vou para meu quarto começar a me arrumar, o que provavelmente todos vão fazer.

Entro no banheiro e me permito tomar um banho rápido e lavar o cabelo.

Saio do banho enrolada na toalha e vou até o closet, separo uma calça jeans preta, uma regata branca coladinha e uma jaqueta jeans preta também, para finalizar um air force branco no pé.

Após ja estar com a roupa no corpo, pego minha escova de cabelo e o penteio, tirando alguns pequenos nós que haviam ali.

Volto para o banheiro, abro a segunda gaveta do móvel onde fica a pia e o espelho e pego o secador de cabelo.

Depois de ja estar pronta, desço as escadas e todos estavam no sofá, provavelmente me esperando para sair de casa e ir ao parque.

- que demora, Sina! - Ryan reclama.

- não reclame, Ryan! - nosso pai o repreende.

- acho melhor irmos, se não alguem vai ter um infarto aqui mesmo. - vovô disse, se referindo a impaciência de Ryan.

Fomos em dois carros. Josh, Ryan e eu no novo carro de Josh. Já nossos pais e avós foram no meu carro, como não sei dirigir falei para eles irem com o meu, pois Ryan queria ir comigo e Josh.

Just a stay - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora