capítulo 23

403 30 2
                                    

Sexta-feira, o dia em que todos agradecem por ter acabado a semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, o dia em que todos agradecem por ter acabado a semana. Alguns comemoravam em casa, assistindo uma série. Outros com seus companheiros ou famílias. E outros, saindo para boates ou bares e talvez enchendo a cara.

Hoje, decidi a a última opção. Sair e encher a cara.

Planejava vir sozinho, sem ninguém. O que não é o meu forte. Gosto sempre de sair com meus amigos para beber e conversar mesmo. Mas logo que cheguei aqui dei de cara com Karen, que tentava subornar o segurança para deixar uma outra garota entrar. Mas logo que me viu, mal deu tchau para sua suposta amiga e grudou igual chiclete em mim.

O bar que estávamos era novo na cidade, bem sofisticado. Esperava encontrar muita gente conhecida aqui, mas ninguém era ela.

Dei mais umas voltas por aqui, tentando ver se me empolgava a ficar mais tempo aqui ou simplesmente voltar pra casa.

Uma que outra garota ficava me encarando, sei que sou bonito.

Depois de um tempo, quase estou indo embora. Mas avisto ela em uma mesa. Junto de Sabina, Joalin e... Hina?

Nem eu sei de onde tirei coragem pra fazer isso, mas quando vejo estou lá.

- oi garotas! - vejo a loira mais nova de costas para mim se arrepiar. Gosto de saber que causo algo nela.

- oi Noah! - respondem em uníssono.

- Hina! Quanto tempo.

- pois é, cheguei de viagem essa semana. 

- não vão ir dançar?

- daqui a pouco vamos. - pela primeira vez a voz de Sina é ouvida.

[...]

Depois que saí da mesa delas Karen ficava me enchendo o saco e não desgrudava do meu pé. Não posso negar que já fiquei com ela, mas foi só isso.

Estava sentado em um sofá perto das bebidas quando vejo uma loira dançando no meio da multidão, atraindo olhares de todos ao seu redor. A mesma dançava ao som de I DID IT. A música não era sexy nem nada, mas com Deinert dançando ela...

Me aproximo mais e sento em um sofá mais perto dela. Bebo um gole da minha caipirinha - bebida brasileira. - enquanto vejo a alemã se divertia na minha frete.

Um tempo depois, a música já havia mudado, e ela ainda estava dançando. De repente, a loira virou o corpo para minha direção, e nossos olhares se encontraram.

Se ela não estivesse bêbada - sim, ela tá bêbada. -, eu até iria ali com ela, dançar sensualmente, ou até arriscar alguns beijos.

Assim que ela me vê, da um sorrisinho e continua a dançar. Chega um cara, mais ou menos da nossa idade, e segura a cintura dela, começando a "dançar" junto. Os dois na real estavam só se esfregando. E Sina, ainda por cima bêbada, não deve estar entendendo nada, só fazendo.

Eles se esfregavam, se abraçavam, e, quase se beijaram. Mas quando vi isso, rapidamente dei um basta.

Vou até Deinert e a pego como um saco de batata, mesmo a mesma relutante.

- ei! Me solta! - gritava enquanto caminho até a mesa onde as garotas estão.

- meninas, vou levar ela pra casa, exagerou na bebida. - não deixo elas responderem e saio.

- minha calcinha! Vai aparecer minha calcinha com você me carregando assim. - puxo seu vestido mais pra baixo... E dou um tapa na sua bunda. - ei! - dou risada a colocando no banco de trás do carro.

O caminho inteiro foi Deinert falando coisas sem nexo, e eu não entendendo nada de suas falas.

Estaciono o carro na frente de sua casa e saio do mesmo. Abro a porta de trás e ela está capotada no banco. Dou uma risada nasal e a pego no colo. Pego sua bolsa - peguei da mesa das meninas antes. - e procuro sua chave, abrindo a porta e subindo direto para seu quarto.

Deixo ela na cama e entro no banheiro, deixando a banheira encher. Enquanto isso, vou no seu closet e procuro algum pijama.

Assim que a banheira acaba de encher, vou até Sina na cama. Eu sei que isso pode parecer errado, e também não queria que acontecesse dessa forma, mas vou ter que tirar a roupa de Sina. Só espero que ela esteja com calcinha e sutiã.

Dito e feito, ela estava com calcinha e sutiã. Assim que coloco ela na banheira, ela acorda.

- ei você! - aponta pra mim e começa a rir. - você vai... - olha para seu corpo e vê que está apenas com roupas íntimas. - me.. estuprar? - começa a chorar.

Passo sabonete em seus ombros, seu braços e sua barriga. Tento, pois Sina fica se mechendo e me molhando.

- para quieta Sina. - falo sério para ver se ela parava quieta, mas começou a chorar novamente.

- e-eu não quero tomar banho co-com você! Sai daqui!

Respiro fundo e desligo a banheira. Enrolo sina na toalha e a seco, quando percebo um peso no meu ombro. Ela havia dormido, graças a Deus.

A deito na cama e coloco seu pijama, ajeito seu travesseiro em sua cabeça, pois ela estava torta ali. Pego duas cobertas e a cubro. Desligo as luzes e acendo apenas o abajur.

Sento ao seu lado da cama e faço carinho em seus cabelos, dou um beijinho em sua testa e outro em sua bochecha.

- boa noite. - desligo o abajur e saio do quarto.

Desço as escadas e vejo a televisão ligada. Josh e... Any?

- Noah? - Josh pergunta ao me ver. - o que está fazendo aqui? - pergunta confuso.

- sua irmã foi no novo bar aqui da cidade junto com sabina e Joalin. Nem sabia que elas iam ir, só as encontrei lá. Sua irmã bebeu até a última fita e ficou bêbada, então a trouxe pra cá e cuidei dela.

- você cuidou dela?

- sim, dei banho e a colo...

- você a viu nua?

- não! Ela estava com roupas íntimas então deixei ela assim.

- tudo bem... Ah, obrigada! - dou um sorriso e saí dali.

Votemmmm!

KKkkk eu vivi pra ver a sina bêbada e o Noah cuidar dela

Vacinei vidas

Pijama da sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama da sina

Just a stay - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora