-3989- 05/02 ás 21:35
Em um hospital, uma criança acaba de nascer. Um silêncio cobre o local, nem a criança está chorando. Os médicos estão surpresos, pois, a luz da lua, que está em sua fase minguante, encontra-se verde, um acontecimento raro, esqueceram-se até de verificar se a criança situa-se respirando normalmente, apenas depois que uma nuvem cobriu a lua eles o fizeram, a criança foi nomeada de Frederico...
-3991- 13/04 ás 08:12
Aos 2 anos, Frederico demonstra poder controlar fogo.
Seu pai, Bernardo, estava preparando comida para "Fred", que era como ele e sua mãe chamavam Frederico, ele deixou a comida de Fred no fogão, demoraria uns 5 minutos para ela ficar pronta, porem, Fred fez surgir fogo do nada e esquentou sua comida mais rápido, chegando a carbonizar ela, seu pai se alegrou e prometeu colocar Fred em uma escola de magia...
-3999- 26/08
Com o passar dos anos, Fred demonstrava mais poderes, como controle sobre o gelo e eletricidade, separadas são habilidades até que comuns, mas juntas se tornam extremamente raras...
-4001- 02/02
O dia de ir a escola de magia finalmente houvera chegado, Fred estava muito animado para os seus próximos 5 anos na escola, sua mãe, Helena, tinha trabalhado o dobro para Fred conseguir entrar na melhor escola do país, a Escola Estadual "FoxMagica", conhecida por ser a escola de vários magos e magas, muito poderosos e conhecidos, e também por ser a escola de uma empresa conhecida mundialmente como "FoxBite", dando uma chance de Fred entrar nessa empresa super poderosa...
Já na frente da escola...
Bernardo:-Está animado para ir a escola?
Fred:-Sim!
Bernardo:-Que bom! Mas lembre-se, você só poderá nos ver no fim do ano.
Fred:-Certo!
Fred dá um ultimo abraço em seus pais antes de entrar na escola.
Fred:-Tchau mãe! Tchau pai!
Helena:-Tchau filho!
Bernardo:-Tchau Fred!
Fred:-Eu vou me tornar o mago mais poderoso de todos!
Helena/Bernardo:-Nós estaremos te esperando lá!
Então Fred entra na escola, e sua primeira impressão foi:
Fred:-Nooossa.. Esse lugar é.. Incrível!
Fred se encontrava no salão principal da escola, a sala era muito alta, contendo quatro pilares do chão ao teto, tapetes de cor vermelha com detalhes em dourado, duas escadarias, uma a esquerda e outra a direita, e no meio havia um "palco".
Fred:-Que lugar legal!
Então uma menina de cabelos morenos e lisos, pele escura, e vestida com o uniforme da escola se aproxima de Fred, se apresenta como Alicia e pergunta:
Alicia:-Com licença, esse é o seu primeiro ano nessa escola ou você é veterano?
Fred:-Ah, oi, eu sou Frederico! Pode me chamar de Fred. Esse é o meu primeiro ano aqui!
Alicia:-Certo Fred, a apresentação já vai começar, então permaneça no salão principal e não suba as escadas.
Fred:-Apresentação?
Alicia:-Sim, dois dos nossos professores vão mostrar suas habilidades naquele palco ali. Vai ser muito legal! Então tchau Fred!
Fred:-Tchau Alicia!
Enquanto a apresentação não começava, Fred ia explorando o salão, falando com todas as pessoas ao seu redor, querendo saber mais sobre a escola.
Finalmente a apresentação havia começado, as luzes se apagaram, e de repente, duas luzes se acendem em direção ao palco, uma roxa e uma verde. Da luz roxa, um homem de cabelos castanhos como fios grisalhos lisos e arrumados para trás, com roupas da cor roxo escuro, e botas da cor marrom que iam até o começo de seu calcanhar.
E na luz verde não havia ninguém, porem, uma pessoa surge de uma das frestas do palco de madeira como uma sombra, uma mulher de cabelos ruivos, capuz verde escuro, roupas de tons diferentes de roxo e botas da cor preta que se estendem até o meio de seu calcanhar. Ela se revela como Shalow, a professora das sombras.
Shalow:-Bom dia pessoal! Aqui sou eu sua professora preferida, Shalooow!
Em seguida o outro professor se apresenta:
Mark:-E eu serei o professor que sempre vai pegar no pé de vocês, Mark.
Shalow:-Nossa, quanta animação professor Mark, roubou toda a atenção do público!
Mark:-Mh...
Shalow:-Sejam bem-vindos novos e velhos alunos!Após a apresentação os alunos receberam chaveiros com números, cada número representava um quarto, o quarto de Fred era o 433.
Ele andava, andava, andava, e não conseguia encontrar seu quarto. Até que ele se encontra com um outro aluno acompanhado de um pequeno robôzinho com uma hélice em sua cabeça, que voava na altura do ombro desse menino. Fred se surpreende com o robô e questiona:Fred:-Ei menino, o que é isso do seu lado?
Idam:-Hm? Você está falando do "Fryfly"?
Fred:-Então o nome dele é Fryfly? Que legal! Você quem fez?
Idam:-Sim, você gostou?
Fred:-Sim! Oi, me chamo Fred!Fred estende a mão para Idam.
Idam:-Prazer, me chamo Idam.
Idam aperta a mão de Fred.
Fred:-Entãoo.. O que você estava fazendo aqui?
Idam começa a andar, e Fred o acompanha.
Idam:-Eu estava seguindo um tipo de magia diferente que apareceu na escola.
Fred:-Existem tipos diferentes de magia?
Idam:-Sim, você não sabia?
Fred:-Não, pode me contar mais?
Idam:-Claro! Ah muito, muito tempo atrás, ha mais ou menos 2000 anos, ainda na "Era Mágica", existiam os elfos, chegaram no nosso mundo de algum jeito misterioso, e com eles, veio uma magia diferente, que eles nomearam de "mana". Com o tempo os magos deste mundo descobriram que o mana dos elfos sobrepurjava a magia do planeta, e que caso continuasse assim, a magia do planeta seria sobreposta pelo mana, e assim foi criada a fundação anti elfo, após um século de luta entre os elfos e a fundação, a história diz que os elfos criaram uma bomba que acabou com quase toda a magia do planeta. Mas eu não acredito nessa parte.
Fred:-Uau, tudo isso!?
Idam:-Sim, mas eai? O que você pode fazer com sua magia?
Fred:-Eu posso manipular fogo, posso congelar qualquer coisa e consigo gerar eletricidade.
Idam:-Sério!? Que demais!
Fred:-E você? O que pode fazer?
Idam:-Minha magia é fraca, então eu consegui criar um mecanismo que impulsiona a minha magia para fora.
Fred:-Uau, pode me mostrar?
Idam:-Agora não dá, ele está guardado no meu quarto.
Fred:-É verdade! Eu estava procurando o meu quarto!
Idam:-Procurando?
Fred:-Sim!
Idam:-Por que você só não chama ele?Fred muito confuso pergunta:
Fred:-Chamar? Como assim?
Idam:-É só você falar o numero do seu quarto que ele vai aparecer na sua frente.
Fred:-Queeee?
Idam:-É, ninguém te falou nada?
Fred:-Não, 4.3.3!Então uma porta com o número 433 aparece em frente a Fred e Idam. Fred abre a porta e vê seu novo quarto, cama com lençol da cor vermelha, guarda roupa de madeira e uma pequena mesa com duas gavetas ao lado de sua cama.
Fred:-Uê.
Idam:-O que foi?
Fred:-É mais normal do que eu pensava.
Idam:-O que você pensava que teria
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》•°☆Saga Fred○.●•.
FantasyUm livro contando um pouco mais da história de um dos personagens do livro "FoxBite". Fred, um mago extremamente poderoso, mas como ele se tornou isso? Esse livro vai te responder!