━────── •"Única"-Cap.11• ──────━

2 0 0
                                    

Mark e Hiru voltam ao jardim. No caminho Mark lê um pouco do Léxicon, mas nada sobre como manipular ou desbloquear mana.
Ele pergunta para Hiru se ele nunca tentou fazer nenhuma das magias do livro, ele responde que nunca tentou fazer nenhuma magia do Léxicon, mas já fez muitas magias com outro livro. Mark fica feliz em saber que Hiru já fez algum tipo de magia, assim não tem como ele ser alguém sem magia como a maior parte da população do planeta. Isso seria péssimo, atrapalharia os seus estudos sobre os elfos.

Mark: - Então, qual tipo de magia você já fez? - Questiona Mark, enquanto folheia o Léxicon.
Hiru: - Bem, eu não sei se devo dizer. Eu não gosto de dizer, mas... - Diz Hiru, meio envergonhado. - Eu usei magia de sangue.
Mark: - Quê!? Magia de sangue? Você sacrificou seu sangue para fazer magia!?
Hiru: - Não, não! Longe disso, eu usava o extrato de algumas plantas, não era muito eficiente, mas eu não precisava usar meu sangue.
Mark: - Ufa, isso é reconfortante. Aliás, depois eu quero saber que plantas você usa, isso pode fazer com que a magia de sangue volte algum dia. - Diz Mark - Sabe, a magia de sangue não foi proibida por ser algo extremamente perigoso para o mundo, ou por ser uma magia sombria. É só uma magia muito cara, se tornou obsoleta. Por isso, ninguém usa ela nos dias de hoje. Algumas pessoas sacrificavam seus corpos para conseguir algo.

Quando Hiru estava contando a história sobre como ele chegou até a escola, ele ocultou o fato de que usou magia de sangue.
Com a última afirmação de Mark, Hiru para de andar, seus olhos perdem o brilho. Olhando para baixo ele murmura: "Então foi isso? Um sacrifício?"
Mark olha para trás confuso, pois algumas lágrimas começam a cair dos olhos de Hiru. Ele tenta se aproximar, mas se afasta ao sentir uma energia rodeando o corpo de Hiru. Assustado, se prepara para usar Aura-genus exorcismus, um feitiço que faz com que o alvo não consiga usar magia, mas que dura apenas até ela ser cancelada, ou até a magia do usuário se esvair.
Com o feitiço pronto, Hiru tem sua magia bloqueada por alguns instantes, mas isso já é o suficiente para que Hiru se ajoelhe no chão. Mark corre para ajudar Hiru.

Mark: - Você está bem? - Questiona Mark, preocupado. - O que foi isso?
Hiru: - Uh... Eu... Não sei. - Diz Hiru, ofegante mente. - De repente, tudo ficou escuro.
Mark: - Escuro? Espera, minha magia funcionou em você?
Hiru: - Eu, acho que sim. Estou me sentindo fraco.
Mark: - Não deveria funcionar, você é um elfo. A Magia Pura é absorvida pelo Mana.

Mark ajuda Hiru a se levantar, ele leva Hiru ao quarto dele. Hiru reclama de uma leve dor de cabeça.
Mark sai para pegar uma poção de cura, para, pelo menos, amenizar a dor de Hiru.
Intrigado, ele se questiona como pôde afetar um elfo com um feitiço. Talvez, apenas a magia de selamento funcione. Isso faz sentido? Não, todos os feitiços usam da magia pura como fonte, principalmente os de selamento. Talvez o Hiru seja um elfo diferente, um elfo que é afetado. Não, Mark já havia tentado usar feitiços nele antes, mas não funcionaram. O que aconteceu?

Fred está no campo de treinamento, ele quer ver as habilidades de seus novos companheiros, e seus novos companheiros também querem ver as dele.

Fred: - Bem, aqui estamos. Para que consigamos batalhar de forma sincronizada, devemos saber quais as nossas habilidades. - Diz Fred, animado. - Quem quer começar?

Miriam, confiante, dá um passo à frente. Ela balança os cabelos com a mão, tira um chiclete do bolso e começa a mastigar ele.
Fred fica com uma mistura de confusão e curiosidade.
De repente, ela faz uma bola de chiclete. Ambos, Eduard e Gabriel estão sérios, então Fred não acha que seja uma brincadeira.
A bola de chiclete começa a crescer cada vez mais, cada vez mais, até ficar maior que a própria Miriam.
Impressionado com o tamanho da bola de chiclete, Fred solta um "uau!"
A bola de chiclete começa a dar voltas ao redor de Fred, vai e volta, gira, até finalmente estourar.

Fred: - Eh... A sua magia única é controlar bolas de chiclete? - Questiona Fred.
Miriam: - Bem, é. Eu sei que é meio inútil, mas olha, eu consigo aumentar e diminuir ela o quanto eu quiser!
Fred: - É bem interessante, você consegue prender as pessoas dentro delas?
Miriam: - Hm, eu não sei, nunca tentei fazer isso. Vou testar depois.

Miriam se vira e aponta para Gabriel. Ela diz: "Agora é a sua vez!" E então dá um sorriso.
Gabriel se assusta, Miriam volta para onde estava, Gabriel dá um passo para frente.
Ele está com bastante vergonha. Então começa a recitar um feitiço.
De repente, Fred sai voando. Todos olham para Fred no alto, então Eduard recita "Moderata Levitate". Fred tem sua queda suavizada.

Eduard: - Tu é louco? Quer matar o menino!?
Gabriel: - Foi mal, acho que eu mirei errado.

Fred está meio desnorteado, ele não sabe o que acabou de acontecer. Gabriel faz novamente, porém, em uma pedra perto de Fred.
Ele explica que sua magia única é a de usar qualquer coisa como uma mola.

Gabriel: - Eu sei, é realmente um poder inútil. - Diz Gabriel, de forma triste. - Todo mundo diz a mesma coisa.
Fred: - Hm, a sua magia é bem interessante.
Gabriel: - Quê? Sério?
Fred: - Claro! Se não fosse o Eduard, eu com certeza teria me machucado muito. Bem, não vai funcionar com todo mundo, mas já é alguma coisa.
Gabriel: - Nossa, ninguém nunca falou que minha magia é útil. Muito obrigado!
Fred: - De nada! - Responde gentilmente. - Já tentou usar o ar como mola? Assim você pode lançar alguém mais alto!
Gabriel: - Ei, até que é uma boa ideia.

Gabriel se empurra para trás com o ar, isso deixa ele muito animado.
Chegou a vez de Eduard, porém, em vez de dar passos para frente, ele dá passos para trás, se afastando o máximo possível do grupo.

Fred: - Ei, para onde você está indo?
Eduard: - Só assista.

Eduard levanta uma de suas mãos e começa a recitar um feitiço. Então ele diz: "Sabe, eu não nasci com nenhuma magia única. Porém eu fui recompensado com muita afinidade com o ar."
Um grande furacão surge em frente a Eduard. Surpreendendo muito Fred, e fazendo todos começarem a voar na direção do furacão. Nesse mesmo instante, o furacão se desfaz.
Gabriel usa sua magia para amortecer sua queda. Fred consegue usar um feitiço de levitação em si. Miriam usa uma bola de chiclete.

Eduard: - Eita, vocês estão com os reflexos em dia. Desculpa aí.

Fred está impressionado com a habilidade mágica de Eduard.

Fred: - Que incrível! Como você não é da classe "A"!?
Eduard: - Bem, no máximo, eu chego na classe B. Hihihi.
Fred: - Que isso, perto de você, eu pareço um slime!
Eduard: - Não é para tanto, você deve ser bastante poderoso! E os caras da classe "A" são verdadeiros monstros. O que eu faço não é nada comparado ao que eles podem fazer.
Fred: - Sério? Eles são tão fortes?
Eduard: - Sim... Mas EAE, não vai mostrar sua magia?
Fred: - Ah, sim. Tinha até esquecido.

Todos ficam um pouco afastados de Fred, ele começa mostrando uma magia de gelo, criando uma pedra de gelo gigante no céu, em seguida destrói a pedra com um raio. As pedras quebradas estão prestes a cair em Fred, todos ficam preocupados, mas ele derrete todas as pedras com uma magia de fogo, soltando uma grande bola de fogo. Criando uma pequena chuva.
Fred então completa fazendo: "Tadam!"
Os três ficam abismados com o que acabam de ver, tudo que passa pela cabeça deles é o fato que ele não precisou recitar nenhum feitiço para criar magias moderadas. Isso é um grande feito, apenas magos de alto grau não precisam recitar feitiços para fazer magias moderadas e fortes.
Eles encaram Fred, ele fica meio assustado por conta disso.

Fred: - Vocês estão bem?

《FoxBite》•°☆Saga Fred○.●•.Onde histórias criam vida. Descubra agora