Após os acontecimentos do capítulo anterior. Hiru começa se treinamento, ele não consegue fazer nenhum tipo de planta brotar do chão. Mark logo percebe que sua missão será mais difícil do que o esperado. Mas, ele promete a si mesmo que elevará Hiru ao nível da classe "A".
Enquanto isso, no salão da escola. Fred corre de um lado para o outro, procurando alguém para se juntar à sua equipe.
Todos já completaram seus grupos. Porém, ao longe, podem ser vistas três pessoas. Fred se aproxima e já estende a mão.Fred: - Oi, eu sou o Fred, querem fazer parte do meu grupo?
Mirian Goldenfate, uma menina de 15 anos, tem a pele branca, cabelo loiro, longo, com mexas roxas, olhos também roxos, e está vestindo o uniforme padrão feminino da escola.
Mirian: - Eh... Não. Nós já estamos em um grupo, tá?
Fred: - Vocês sabem que o grupo precisa de cinco pessoas, né?
Mirian: - Sim, nós sabemos. De que classe você é garoto?Miriam começa a andar ao redor de Fred.
Mirian: - Hm... Você não é da minha sala, e pelo jeito que você se veste, deve ser um classe "F" perdido. Hahaha!
As outras duas pessoas começaram a rir junto a Mirian. São dois meninos, um chama-se Gabriel Palequartz, tem 15 anos, é um menino de estatura baixa, pele pálida, cabelos curtos e pretos, olhos da mesma cor, e está vestindo o uniforme padrão masculino da escola.
Já o outro, chama-se Eduard Scarlettruby, tem 15 anos, é um menino de estatura alta, tem a pele negra, cabelos enrolados, e olhos castanhos. Está vestindo o uniforme padrão da escola, porém com capuz.Gabriel: - Haha! Essa foi boa.
Miriam: - E então garoto, qual sua classe?Com um olhar vazio, um rosto sem expressões. Fred está começando a entender algo sobre a escola.
Fred: - Já sei o porquê de ninguém querer formar grupo com vocês.
Miriam: - Ahn!? Como assim? O que você quer dizer com isso!?Miriam dá um passo para frente, e levanta sua mão para dar um soco no rosto de Fred. Mas, antes disso acontecer, uma rajada de vento joga-a para trás.
Eduard, que se encontrava atrás dos outros dois, anda até Fred. Se abaixa, e fica cara a cara com Fred.Eduard: - Por que, em? ME DIZ! SÓ POR TERMOS CLASSES BAIXAS!? EM!? ME DIZ!
Fred: - Eu não estou nem aí para suas classes, ou se vocês têm dinheiro, e pouco me importa o nome das suas famílias. - Diz enquanto se aproxima de Eduard, consequentemente, fazendo-o se afastar - Estou em busca de pessoas. Pessoas que, assim como eu, se esforçam, que não precisam pisar em outras pessoas para conseguir algo. Para mim, seu status não tem importância alguma!Os três se espantam com as palavras ditas por Fred. Se espantam por ele ter falado aquilo alto, para que todos pudessem ouvir, e sem exitar nenhuma vez.
Eduard: - Como assim, o nome das nossas famílias não tem importância!? O nome da nossa família diz tudo o que nós somos! Digo isso em nome da família Scarlettruby. O que determina o que seremos e onde podemos chegar são os nomes das nossas famílias!
Fred: - ...
Eduard: - E então? Ficou calado por quê?
Fred: - Vocês...
Eduard: - Ahn?
Fred: - Todos vocês...
Eduard: - Desembucha garoto!
Fred: - Todos vocês são exatamente iguais!
Eduard encontra-se pensativo. "O que ele quis dizer com isso?", "Está se referindo à quem?"
Fred: - Todas as pessoas dessa escola só se importam com poder e status. Todos se menosprezam por motivos idiótas. Eu pensava que aqui seria o paraíso para todos que podem, até mesmo para os que não podem usar magia. Mas percebi que não é o caso. Diria que está mais parecido com um inferno do que com um paraíso. Vocês dois, aí atrás.
Miriam e Gabriel se assustam ao serem mencionados.
Fred: - Vocês são um dos que sofrem com isso, não é verdade?
Eduard: - Miriam? Gabriel? Isso... Isso é verdade?
Miriam: - N-não!
Gabriel: - Não! Quer dizer, um pouquinho...
Miriam: - As vezes somos chamados de "cachorrinhos do Eduard". - Diz Miriam com um olhar um tanto triste.
Eduard: - An? Quem disse isso!? Por que nunca me contaram?
Miriam: - E que é um grupo da classe "B". Não queriamos arriscar sua reputação.
Gabriel: - É...
Eduard: - Como assim "minha reputação"? Eu não quero que nenhum dos meus amigos se machuquem por causa de mim.
Fred: - Consegue entender agora? Este lugar está poluído.
Eduard encara Fred, não com despreso, e sim enxerga ele como um sabio, mesmo Fred sendo mais novo que ele.
Fred: - Bem, parece que não vou conseguir participar dessa. Acho que vou dormir, sei lá.
Fred se vira para ir embora, mas antes que ele pudesse dar seu primeiro passo, Eduard o interrompe.
Eduard: - Desculpa. Eu posso, por favor, entrar no seu grupo?
Fred rápidamente vira-se com um brilho em seus olhos e, alegremente responde:
Fred: - É claro!
Miriam e Gabriel também pedem para entrar no grupo de Fred, apesar de exagerarem ao se ajoelhar e implorar para ele.
E com isso, o grupo de Fred está formado: Gabriel, classe "E"; Miriam, classe "D"; Eduard, classe "C"; Fred, classe "B" e Hiru, classe "A". Faltam 15 dias para o torneio e Hiru ainda não conseguiu invocar nenhuma planta, será que até o dia do torneio ele irá conseguir? Bem, isso só dependerá dele e de seu professor. Ambos se encontram na sala da coordenação. Hiru está sentado em uma cadeira, enquanto Mark anda em circulos com a mão no queixo, pensando em como fazer Hiru usar sua magia. Até agora, não tiveram nenhum avanço.
Mark: - Mas que porcaria! Já tentamos todos os métodos que eu conhecia, e nenhum funcionou. Eu fiquei sem idéias.
Hiru: - Ah... - Hiru abaixa a cameça triste - Acho que eu vou para o meu quarto... até...
Hiru levanta-se da cadeira e anda lentamente em direção a porta para sair da secretaria.
Mark: - Ei, ei! Calma, eu vou arranjar um jeito de você usar sua magia! Me deixa só - Mark trava em seu pensamento.
"Espera, magia...? Segundo os meus estudos, elfos não usam magia, elfos usam mana! Os elfos são muito diferentes dos humanos, eu não deveria estar usando tratamentos humanos para com o Hiru. Deve ter alguma espécie de ritual para ajudar o Hiru a usar seu mana, se ao menos houvesse alguma escritura dos elfos para me ajudar".
Quando Hiru esta quase saindo da sala, Mark lembra-se da história de Hiru. Lembra de Hiru ter mencionado um tal de Lexicon.
Ele chama Hiru e o questiona onde está o livro. Hiru responde que está guardado em seu quarto. Então, os dois vão pegar o livro.
Ao entrar no quarto, Hiru se agacha e levanta uma das tábuas do piso. E lá está o Léxicon.Hiru: - Está um pouco empoeirado, mas, fora isso, está em perfeito estado. Para quê o senhor precisa do Léxicon?
Mark: - Léxicon, você disse? Bem, este livro vai me ajudar a te ajudar.
Hiru: - Como?
Mark: - Venha comigo. Você vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》•°☆Saga Fred○.●•.
FantasyUm livro contando um pouco mais da história de um dos personagens do livro "FoxBite". Fred, um mago extremamente poderoso, mas como ele se tornou isso? Esse livro vai te responder!