Hoje é o primeiro dia de aula de Fred, ele está muito animado com sua primeira aula em uma nova escola de magia. Alunos novos tem que completar um teste, as classes são divididas em níveis de "controle de magia", na medida em que o aluno vai demonstrando mais "controle sobre a magia", mais ele sobe de classe, o mesmo para a alunos com mais dificuldade, as classes abaixo da classe "D" são classes que precisam de assistência, as classes mais baixas tem dez professores, enquanto as mais altas tem seis. A escola acha as notas das escolas anteriores irrelevantes.
Fred está em seu quarto agora, está em cima de um banco pequeno, colando algumas estrelas amarelas nas paredes, ele já havia colado no topo de duas paredes inteiras, apenas duas fileiras de estrelas, todas desalinhadas. De repente, se ouve algo como batidas na porta. Rapidamente, Fred responde:
Fred:-Hm? Pode entrar!
A porta se abre lentamente, e atrás dela está... Mark, o professor de magia de Fred.
Mark:-Com sua licença.
O professor para, e olha para o rosto de Fred. Com uma face neutra ele pergunta:
Mark:-O que você está fazendo?
Ao ver o professor que havia se apresentado no palco mais cedo, Fred se espanta e acidentalmente cai do pequeno banco no qual estava sobre.
Fred:-Uou!
De repente, ele começa a flutuar, era seu professor, que ao levantar seu dedo em direção a Fred, o fez flutuar com uma magia.
Fred:-Uau! O que é isso!?
Mark:-Uma magia de Flutuação muito simples, você irá aprender ela comigo assim que você completar o teste que vou lhes propor.
Fred:-Sério!?
Mark:-Sim.
Fred:-Que legal! Aliás, que teste?
Mark:-Relaxe, não é como se fosse uma prova de admissão, até porque, você já passou por uma, não é?
Nesse instante, Fred relembra de como foi sua prova de admissão, uma sala de poucos metros quadrados, uma mesa, cadeira, sua prova e uma câmera apontada para sua cabeça, como se ele fosse um criminoso, sendo vigiado durante vinte e quatro horas.
Um calafrio invade o corpo de Fred e ele responde:
Fred:-É...
Mark:-Certo, vamos iniciar o teste.
Fred:-Espera, aqui?
Mark:-Sim?
Fred:-Ué, agente não vai para nenhuma sala especial, ou algo assim?
Mark:-Não?
Fred:-Ah, ok então...
Mark:-Esqueci de te descer daí.
Fred:-Eu já tinha esquecido disso.
Lentamente, Fred põe seus pés sobre o chão.
Mark:-Pronto, agora vamos iniciar o teste.
Mark abre sua bolsa, na qual havia um pequeno cubo. Ele pega o cubo e dá ele na mão de Fred.
Mark:-Aqui, faça-o brilhar.
Fred:-Ok! como?
Mark:-Isso faz parte do teste, descubra...
*(Pensamento de Fred)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》•°☆Saga Fred○.●•.
FantasíaUm livro contando um pouco mais da história de um dos personagens do livro "FoxBite". Fred, um mago extremamente poderoso, mas como ele se tornou isso? Esse livro vai te responder!