Hiru explica tudo que houvera ocorrido à ele, e neste momento está explicando o que o fez parar na escola.
Hiru: -...então eu fiquei assustado e corri direto para casa. Eu contei tudo que aconteceu para a minha mãe, só que algum dos aldeões escutou a nossa conversa, e contou à todos. Não demorou muito para todos eles começarem a correr atrás de mim, minha mãe tentou me esconder, mas eles me acharam, então ela me mandou correr para o mais longe possível. Até eu acabar me encontrando com o Idam, que me amarrou e me fez de refém!
Idam: -Ei!
Mark olha para Idam lhe fala:
Mark: -Depois nós vamos conversar senhor Idam...
Idam: -Ok...-Responde Idam de cabeça abaixada.
Mark: -Hiru, certo?
Hiru: -S-sim.
Mark: -Por acaso você se lembra aonde nasceu? Ou o que aconteceu com seus pais biológicos? Ou aonde eles estão?
Hiru: -Não, eu não faço a menor idéia de nada disso. Mas minha mãe me disse que me encontrou dentro de uma flor de mana muito grande.
Mark: -Interessante. Bem, vou livra-los de um castigo, desta vez.-Mark encara Idam e Fred com uma expressão ameaçadora-Mas da próxima o castigo vem em dobro.
Fred e Idam engolem seco.
Mark: -Agora voltem aos seus quartos!
Logo, Idam, Fred e Hiru saem andando em direção à porta de saída.
Mark: -Ei, Hiru, para aonde você esta indo? Volte aqui.
Hiru: -Hm?
Fred/Idam: -Vish, se ferrou.
Mark: -Eu mandei vocês sairem!
Rapidamente, Fred e Idam saem do local.
Mark planeja matricular Hiru na escola. Primeiramente Hiru recusa, mas quando Mark o fala sobre um passeio, cujo local no qual se passa é a maior estufa do pais, Hiru aceita sem nenhuma relutância.
"Então as histórias sobre elfos gostarem muito de plantas são verdadeiras.", pensa Mark.Hiru: -Quando vai ser o passeio!?-Pergunta Hiru muito excitado.
Mark: -Primeiro vamos fazer sua matricula, depois conversamos sobre isso.
Amanheceu. Fred acorda animado, pois não vai mais precisar esconder Hiru. Ele se levanta, veste seu uniforme e sai de seu quarto, caminha em direção ao refeitório, um local com muitas mesas e cadeiras, um refeitório relativamente normal. Ele pega seu café da manhã, waffles e suco de laranja.
Fred: -Olha, o café da manhã de hoje são waffles, isso é bem incomum, nunca comi.
Fred é alguem muito amigável, tanto que fez um pequeno grupo de amigos, mesmo tendo entrado na escola à apenas alguns dias.
Então ele e sua bandeja vão em direção à uma mesa com várias pessoas, mais ou menos 7 pessoas. Fred alegremente grita:Fred: -Eai pessoal!-Diz ele com um grande sorriso no rosto.
Eles o respondem com um caloroso, "Eai Fred!". Até que, toda a atenção se volta à Zion. Que caminha até Fred. Eles se encaram por alguns instantes, ambos se lembram do ocorrido dois dias antes...
Fred levanta sua mão.
Fred: -Professor Bellamiro! É hoje que nós iremos saber nossas afinidades?
Bellamiro: -Hm? Ah! Sim, sim, é hoje. Vejo que alguem está bem ansioso.
Fred: -É que eu estou curioso para saber das minhas afinidades.
Bellamiro: -Logo vamos descer, só me deixe explicar como isso funciona.
Então, Bellamiro se vira para o lado oposto ao dos alunos, começando seu monólogo, mas antes, ele aponta para a parede e move seu dedo indicador em circulos, até que... uma grande louza de água se forma. Nela residem 10 símbolos, todos juntos formando um grande circulo. No topo, o símbolo da Água, indo para a direita tem os simbolos da Natureza, da Terra, do Gelo, Ender, o do Ar, o da Vida, o do Fogo, o Elétrico, e por ultimo o arcano.
Bellamiro se vira para a classe. Fred está admirando a "louza d'água".Bellamiro: -Bem, como vocês podem ver. Essas são todas as afinidades conhecidas. As afinidades são organizadas desta forma por elas terem opostos, como por exemplo, o mais conhecido, e até um pouco cliché, o fogo e a água, eles se localizam nas duas extremidades opostas. As afinidades podem ser conferidas em um objeto magico chamado Occulus. Ao encarar seu "olho", vocês iram conferir a mesma tabela que estão vendo aqui. Em baixo de cada afinidade tem um número que indica sua proximidade com a mesma, 20 é o maximo. As afinidades mais difíceis de se conseguir são, Arcana, Ender e Vida, então, boa sorte.
Todos se levantam e começam a seguir Bellamiro até a sala do Occulus. Ao chegar, Bellamiro diz:
Bellamiro: -Aqui estamos, se arrumem em uma fila na ordem de chamada.
Todos ficam em uma unica fila, Fred está bem na frente, enquanto Zion está em ultimo. Os alunos vão usando o Occulus, até que chega a vez de Fred. Ele chega perto do objeto estranho, é como um pequeno pedestal com um olho em cima. Ele fica olho à olho com o Occulus. Animado ele vai dizendo suas afinidades, todos os alunos até agora haviam apenas uma ou duas afinidades, mas Fred tem...
Fred: -Cinco em Fogo, cinco em Elétrico, cinco em Gelo, 0.2 em Água e...
Bellamiro: -E... ?
Os outros alunos se demonstram assustados e curiosos, todos o encaram.
Fred tira o olho do Occulus.Fred: -Seis em Ender!
Bellamiro: -Parabéns!-Parabeniza enquanto bate palmas.
Os outro alunos soltam um longo "Quêêêê... ?".
Bellamiro: -Você provavelmente desenvolveu a afinidade Ender por conta da afinidade com o Gelo, que tecnicamente, é a afinidade mais próxima da Ender. Ou talvez você tenha nascido com a afinidade Ender, e o exato oposto tenha ocorrido. De qualquer forma... Próximo!
Fred sai dando pulinhos de alegria. Super feliz por ter uma afinidade rara.
Então Fred vai até o final da fila, lá se depara com Zion, ele o questiona:Fred: -E ai, Zion né? "Cê" não "tá" animado para saber sobre suas afinidades? Tenho certeza que você vai conseguir um monte!
Zion: -Não.
Zion encara Fred com uma expressão séria, Fred devolve com uma expressão confusa, e logo em seguida Zion o responde:
Zion: -Não faz sentido eu ter mais de uma afinidade, e de qualquer modo, isso não importa, já que minha magia natural é muito mais forte do que as de todos aqui. Inclusive você.
Fred: -Você é muito arrogante. Saiba você que eu serei o mago mais poderoso do mundo!
Zion: -Não se ache só por ter muitas afinidades. E eu serei o mago mais poderoso do mundo!
Fred: -Eu? Me achando? Por acaso você está escutando o que está dizendo!? E sem chance de você ser o mago mais poderoso!
Zion: -Olha só, eu venho de uma família de grandes magos e feiticeiras, todos da minha família tem alguma importância no mundo da magia.
Fred: -E daí? Por acaso isso te faz melhor que os outros? Por acaso isso garante que você se tornará um grande mago algum dia?
A ultima fala de Fred desestabilizou Zion Completamente.
Zion: -Ora seu... Saia de perto de mim!
Fred: -Não precisa nem pedir, eu que não quero ficar perto de você, vai que essa sua arrogância transborda e pega em mim.
Fred se afasta. Até que enfim chega a vez de Zion. Fred o encara de longe. Zion coloca seu olho no Occulus.
Bellamiro: -Então senhor Zion, o que consegue ver?
Zion: -Eu tenho uma afinidade.
Bellamiro: -E qual seria?
Zion: -7.77 em Aracane...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》•°☆Saga Fred○.●•.
FantasíaUm livro contando um pouco mais da história de um dos personagens do livro "FoxBite". Fred, um mago extremamente poderoso, mas como ele se tornou isso? Esse livro vai te responder!