━────── •"Tempestade"-Cap.7• ──────━

6 0 0
                                    

Fred: -Desculpa Idam!

Lentamente, Idam se levanta. Sentado em sua cama ele se pergunta o que houvera ocorrido consigo, pois o mesmo está com dor no corpo todo. Logo, ele questiona o por que de Fred estar em seu quarto. Fred responde:

Fred: -Quando cheguei aqui você estava jogado no chão, admito, você estava parecendo um pano de chão.
Idam: -No chão? Ah! Lembrei, eu estava tentando consertar o Fryfly.
Fred: -Suspeitei... mas eae, sabe como conseta-lo?
Idam: -Não, eu tentei de todas as formas, nenhuma funcionou.
Fred: -Já tentou reiniciar ele?
Idam: -...
Fred: -Já?
Idam: -Isso é sério?
Fred: -Sim, posso pegar ele?

Idam levanta-se e anda até o Fryfly, o pega e coloca ele nas mãos de Fred.

Fred: -Ok, aonde é o botão de liga e desliga?
Idam: -Não tem.
Fred: -E este buraco?-diz Fred enquanto aponta para um buraco em uma das laterais do pequeno robô.
Idam: -Esse é o lugar para carregar ele, melhor nã-Idam é interrompido por Fred ao o mesmo enfiar o dedo no local de encaixe do carregador.

Pequenos choques são emitidos do dedo de Fred até Fryfly. Ligando o pequeno robô brevemente, mas logo ele se desliga novamente.

Idam: -Aconteceu de novo-diz Idam, já desanimado-é melhor eu guardar ele, talvez eu encontre alguém que possa conseta-lo.
Fred: -Hm... Desculpa.
Idam: -Bem por que não vam-Idam é interrompido pelo ronco de sua barriga.
Fred: -Eita, você parece estar com bastante fome.
Idam: -Pois é.
Fred: -Vamos para o refeitório antes que o sinal toque.

Fred e Idam chegam ao refeitório, lá, eles se deparam com uma movimentação estranha, e bem na mesa em que Hiru, supostamente, está.
Fred percebe o movimento estranho, e vai conferir se Hiru está bem. Já Idam, bem, vai pegar suas panquecas.
Ao se aproximar da mesa, Fred entende o que está a ocorrer. Uma espécie de valentão está empurrando Hiru no chão, enquanto repete, "O que acha que está pensando, ein? Você tromba em mim e ainda fica aí se fazendo de vítima? Peça desculpas!". Hiru se ajoelha no chão, abaixa a cabeça, e quando ele está prestes a pedir desculpas, Fred entra no meio gritando.

Fred: -Quem você pensa que é!?
Lucas: -An?

Lucas é um estudante do terceiro ano do ensino médio, e é membro do grêmio estudantil. Ele é conhecido por ser ambicioso e competitivo, sempre buscando se destacar em tudo o que faz. Lucas é carismático, mas também tem um lado manipulador, e está determinado a ser o líder do grêmio. Ele tem cabelos espetados e vermelhos, geralmente está com um sorriso malvado em seu rosto, e é relativamente alto.

Lucas: -...
Fred: -...
Lucas: -Eh... E por acaso você sabe quem EU sou?
Fred: -Não... ?
Lucas: -Eu sou o Coordenador de Comissões do Grémio Estudantil, Lucas Clastman.
Fred: -Grémio Estudantil? Você é do Grémio Estudantil?

Lucas: -É claro.

Fred: -Bem, você não tem o perfil de alguém do Grémio.

Lucas: -Uhn? O que você quer dizer com isso!?

Fred: -Bem, eu esperava alguém mais baixo, sem este olhar ameaçador e com uma voz menos... como posso dizer? Grossa?

Lucas olha ao redor, todos comentando sobre Fred.

Lucas: -Quer saber, só sai do meio moleque!

Logo após falar, Lucas dá um empurrão em Fred. Fred cai, e bate a cabeça no chão, a multidão ao redor solta um gemido de agonia. Hiru se assusta.
Idam se infiltra no meio da multidão e consegue chegar até Fred. Ele se agacha, e pergunta se Fred está bem. Fred responde:

Fred: -Sim, obrigado. Mas... eu acho melhor... "trocar" de objetivo.
Idam: -Uh? Fred? Isso quer dizer que...
Hiru: -Senhor Fred, o senhor não está falando do objetivo de...
Fred: -Sim, é melhor deixar esse como meu objetivo final.

Fred vai, lentamente, se levantando.
Lucas expressa uma feição  curiosa.

Idam: -Ué, então, à partir de agora, qual vai ser o seu objetivo?

Fred se levanta totalmente. Ele começa a caminhar na direção de Lucas. Ele o encara bem de perto. E frente ao rosto de Lucas, Fred diz:

Fred: -Eu vou ser... o presidente do Grémio!

Silêncio. Lucas encara os olhos determinados de Fred, que pareciam arder mais que as chamas das penas de uma fénix.
Logo, o silêncio dá lugar a uma histeria de risadas.

Lucas: -Você? Presidente do grêmio? Haha! Isso foi uma piada, não foi? Olha, o presidente do grêmio é o aluno mais forte e inteligente da escola, ele é capaz de desaparecer com cada aluno dessa escola com um dedo, você não tem a menor chance de ganhar dele!
Fred: -Isso é uma aposta?
Lucas: -Hm?
Fred: -Fala "eu duvido".
Lucas: -Que que foi moleque?
Fred: -Fala "eu duvido"!

Com um sorriso maléfico em seu rosto, Lucas questiona à Fred, "E o que eu ganho com isso?" Fred fica sem respostas.
Lucas chega bem perto do rosto de Fred e diz, "Como pode ver, nada-Enquanto fala, o rosto de Lucas vai ficando cada vez mais assustador". Todos ao redor podem apenas observar esse show de horrores. "Você é um fracote de uma família pobre, você não tem dinheiro, nem status para me oferecer. Agora, vai para sua sala, vai, o sinal vai tocar ago-Lucas é Interrompido pelo sinal". "Pontual, como sempre". Lucas dá as costas para Fred, e vai embora.
E novamente o silêncio toma o ambiente. Toda a multidão se dispersa.

Hiru: -Senhor Fred... o senhor está bem?-questiona Hiru, com uma feição chorosa.
Fred: -...
Idam: -Fred, não liga para o que ele disse, ele é só um idiota sem coração.
Fred: -...
Idam: -Fred?
Fred: -Ah! Não se preocupem, eu estou bem!

Idam pensa, "Uau, depois dessa, eu choraria, mas... ele está radiante!". Fred olha para Hiru.

Fred: -Você está bem, Hiru?

Hiru pula em um abraço e se debulha em lágrimas.

Hiru: -Senhor Fred! Isso é tudo culpa minha! Eu deveria ter prestado atenção enquanto eu estava caminhando!-diz enquanto cobre o rosto com as duas mãos, estando bem envergonhado do ocorrido.

Os dois saem em direção às suas salas.
Enquanto isso, Idam pensa, "Ué, um apanha e sai radiante,  e o outro, que não apanhou, chora. Eu não entendo".

Idam: -Aé! A aula! Me esperem!

Idam sai correndo em direção aos seus dois amigos.

A sala do Grêmio Estudantil se localiza no final de um corredor ao lado da diretoria. E lá, neste momento, está ocorrendo uma reunião.

Vice-presidente: -Eu os reuni aqui para-é interrompido pelo som da porta batendo.
Lucas: -Licença, to entrando!
Secretário: -Bater na porta não mata, sabia?
Lucas: -Sabia.

Lucas se senta em uma das cadeiras.

Vice-presidente: -Então, como eu estava dizendo. Eu reuni vocês aqui para anunciar que o presidente vai ficar fora por alguns meses, já que o mesmo sofreu um acidente.
Lucas: -O que!? O presidente sofreu um acidente!? O que aconteceu?

O Tesoureiro pensa, "Um acidente envolvendo o presidente..."

Secretário: -Tenha modos! Que falta de educação!
Vice-presidente: -De qualquer modo, o resto é confidencial.
Tesoureiro: -Confidencial...
Vice-presidente: -Algum problema, Senhor Blade?
Tesoureiro: -Hm, que? N-n-nada não!

"Ai que vergonha!" pensa o Tesoureiro.

Vice-presidente: -Bom, eu assumirei o posto de presidente até ele voltar. Isso significa que...

Lucas começa a beber uma xícara de café.

Vice-presidente: -O cargo de vice-presidente poderá ser disputado.

Lucas cospe todo o café na cara do secretário. O Secretário se sente enojado, e corre direto para o banheiro.

Lucas: -Eita, foi mal.
Vice-presidente: -E nenhum de vocês poderá participar. Vamos organizar um evento, um pequeno torneio entre os alunos. O aluno que chegar ao final, terá a honra de batalhar comigo.

Ao dar outro gole no café, Lucas se engasga.

Lucas: -O QUE!?

《FoxBite》•°☆Saga Fred○.●•.Onde histórias criam vida. Descubra agora