11° capítulo

478 22 1
                                    

Não lembro quantos dias depois, só sei que é o dia que começam as aulas*

Estou no carro pra levar a Lilian pro primeiro dia dela, Luan e Vinícius foram buscar a gente, ela me fez me arrumar toda, disse que tinha uma surpresa pra mim.

Luan: todo mundo calado - já estão a uns 5 minutos trocando olhares, ninguém falou nada até agora.

Lilian: tava todo mundo quieto até você abrir o bocão.

Luan: grossa, Vini segura esse leão aí - estou no banco do passageiro e os dois no banco de trás.

Eu: ih, qual foi?

Vini: tão escondendo coisas de ti viu? Abre o olho.

Lilian: cala a boca amor, é segredo.

Vini: eu não, depois ela fica puta e sobra pra mim.

Eu: não se preocupa, vou matar só quem tem o nome que começa com L!

Luan/Lilian: eu?

Luan: mano nossos nomes começam com a mesma letra sua burra!

Lili: burro é quem chama os outros de burro, seu jumento! Você também não tinha notado!

Luan: cala boca, já chegamos.

O Luan estacionou e nós descemos do carro.

Eu: agora que percebi que sou a única que tem que voltar e eu não tenho carteira... Vou de ônibus.

Luan: é isso que quero te contar, eu estou pagando sua faculdade Samantha.

Eu: como é?

Lilian: nós viemos aqui alguns dias atrás... Ele já pagou um ano e a matrícula, o material também... Os livros vão ser entregues mais tarde, e o seu material está no seu armário - estende uma chave mordendo os lábios inferiores.

Eu: vou devolver cada centavo! - digo começando a chorar e o Luan me abraça.

Luan: não vou dizer que não precisa porque conheço você, esse dinheiro não vai me fazer falta, então me pague quando puder.

Eu: cara cê não tem noção do que isso significa pra mim né? Muito obrigada - digo baixinho no ouvido dele abraçando mais forte ainda.

Luan: eu te amo - sussurra e me afasta.

Eu: vamos então?

Assistimos as aulas e depois fomos pro apartamento dos meninos comemorar, compramos muitas bebidas e comida.

Começamos comendo e dançando no Just Dance no Xbox do Luan, depois decidimos brincar de verdade e desafio.

Eu: já que não sabemos muito um do outro, vamos aproveitar essa oportunidade.

Luan: ih a branca de neve vai aprontar.

Eu: tá zangado? - fiz um trocadilho - vamos começar. Pego uma long neck vazia e nos sentamos no chão em forma de círculo.

Luan ficou na minha frente, Lilian na Direita e Vinicius na esquerda.

Lilian: vamos mudar de posição a cada rodada por que somos poucos.

Eu: vamos começar. Luan, verdade ou desafio?

Luan: desafio.

Eu: te desafio a fazer uma trança no cabelo da Lilian - ela me lança um olhar assassino e ele transforma essa cabeleira loira em um ninho de passarinho - sou eu de novo, Vini, verdade ou desafio?

Vini: verdade.

Eu: verdade é sem graça então vou fazer uma pergunta e você responde, pode ser? - ele faz que sim com a cabeça - quem foi seu primeiro amor?

Luan: Samantha?

Lilian: relaxa, eu quero saber também, não sei como nunca perguntei, não sinto ciúmes de alguém do passado, a namorada dele agora sou eu.

Vini: eu tinha 15 anos quando conheci ela, era babá do Luan - todos começaram a rir - ela tinha uns 27 anos, quando eu fiz 18 eu decidi me declarar pra ela, mas ela me falou que tava noiva do pai do Luan - um silêncio reina na sala e o Luan fecha a cara.

Olho pra Lilian e ela olha pra mim, levantamos juntas e avisamos que iríamos para o banheiro.

Eu: clima pesado que ficou né?

Lilian: acho que o Luan não gosta muito da ideia de ter ela como madrasta.

Eu: tenho certeza, vamos lá encher a cara e fazer eles esquecerem dessa história?

Lilian: vamos!

Eu: VOLTAMOS!

Começamos o jogo do eu nunca com perguntas leves e depois fomos aumentando, a Lilian foi a que ficou bêbada mais rápido, eu e o Luan ficamos bem e o Vini tava rindo de tudo que falávamos.

Lilian: aí ele falou assim, ou você me dá um avião ou eu vou tomar banho.

Vini: eu lembro disso - fala rindo, mas ela só soltou essa frase aleatória e eu duvido que eles já tenham vivido isso alguma vez na vida.

Eu: Luan leva esses dois pro quarto? - ele faz que sim e leva eles.

Começo a arrumar a sala, guardo oq era pra guardar e jogo as garrafas no lixo, pego duas latinhas de cerveja e coloco na mesa da sala, o Luan chega e senta do meu lado.

Eu: quer uma? - estendo uma latinha pra ele, ele segura meu pulso sem colocar força, coloca minha mão encima da mesa e eu solto a latinha.

Luan: não quero cerveja branca de neve - ele dá vários beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar, depois levanta e me carrega que nem princesa me levando pro quarto

*Alerta de hot

Ele me deita na cama devagar e fica encima de mim, me vira de costas e abre meu vestido, tira ele com calma, depois o sutiã e joga em um canto do quarto, vai deixando vários beijos pelos meus seios e barriga, depois começa a descer.

Ele puxa minha calcinha com cuidado e começa a pincelar minha Larissinha com a língua, faz movimentos circulares, pra cima e pra baixo, depois chupa, coloco minhas mãos em sua cabeça e reviro os olhos de prazer enquanto tenho um orgasmo.

Luan: seu gosto é uma delícia

Ele se levanta, tira a roupa e coloca a camisinha, me levanto e empurro ele na cama, encaixo e sento devagar, vou acelerando e ele com a mão na minha cintura auxiliando nos movimentos, deixa tapas na minha bunda e quando goza ele me inclina pra frente olhando nos meus olhos.

Luan: mulher gostosa da porra.

Eu: eu sei disso - saio do cima dele e ele vai pro banheiro jogar a camisinha fora.

Luan: QUER TOMAR BANHO COMIGO?

Vou atrás dele e tomamos banho juntos, depois dormimos de conchinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela Não É Só Mais Uma Onde histórias criam vida. Descubra agora