_ Samantha _
Oi, meu nome é Samantha mas pode me chamar de Samy, eu moro em uma favela do Rio de janeiro, não em um morro, eu tenho muito medo, todo mundo me adora aqui, e eu só conheço garoto lindo meu, já fiquei com a maioria dos meus amigos, tenho uma melhor amiga, Lilian e eu somos grudadas desde criança, sempre saímos juntas, estudávamos na mesma escola, mas agora vamos pra faculdade de medicina veterinária juntas...
Tava estudando porque semana que vem, vamos fazer a prova pra ganhar uma bolsa pra entrar na faculdade, e eu quero muito conseguir, ouço a porta se abrir, Lilian entra no quarto e se joga na minha cama, fecho o caderno e viro a cadeira giratória pra ela.
Eu: o que deseja?
Lili: Vamos em uma festa mais tarde?
Eu: onde é isso menina? - digo arqueando uma sombrancelha
Lili: Uma balada na zona sul!, Eu vou com uma amigo meu e queria que você fosse comigo!
Eu: você sabe que semana que vem é a prova
Lili: vamos!, Hoje ainda é sábado!, Você já tá estudando o dia todo e amanhã pode estudar também!
Eu: você sabe que eu só posso estudar a noite porque tenho que trabalhar a tarde!
Lili: para de ser chata!, Amanhã é domingo e você não trabalha, nem hoje!
Eu: tá, tá, você venceu - dou de ombros - agora sai do meu quarto que eu quero estudar!
Lili: nossa, você tá me expulsando?
Eu: tô!, Agora vai!
Lili: vamos almoçar primeiro, depois você estuda!
Eu: puts, agora que lembrei que eu tô com fome! - bato com a mão na cabeça - me ajuda a fazer comida?
Lili: como assim garota?, Você esqueceu que tá com fome,?, mas é burra mesmo!, Tá bom!, Vamos lá!
Coloco uma sandália, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, o que foi só soltar uma parte porque eu tava de coque, fomos pra cozinha e começamos a fazer a comida.
Coloco a água pra esquentar e pego tudo que precisamos pra fazer comida, como a única coisa que eu sei fazer é macarrão, eu pego ele e carne moída, eu faço o macarrão e a Lilian faz as almôndegas, depois juntamos os dois e começamos a comer.
Sim, nos moramos juntas, eu já saí da casa da minha mãe, ela mora aqui perto, mas eu resolvi morar com a Lilian, a gente divide o aluguel, ela ganha pensão do pai dela, essa viada não trabalha!
A nossa casa até que é um pouco grande, tem quatro quartos, porque de vez enquanto a Lilian resolve fazer festas aqui e tem gente que fica dormindo aqui, é claro que isso vai mudar agora que vamos pra faculdade...
Fico comendo na sala enquanto assisto a segunda temporada de caçadores de trols, quando termino de comer eu vou pro meu quarto e volto a estudar.
E assim foi minha tarde, estudando pra passar na prova e conseguir uma bolsa pra estudar na faculdade...
Sinto alguém puxar meu cabelo e ficar depois ouço gritos.Eu: o que foi? - acordo um pouco assustada e ela ri - oush, o que faz aqui demônio?
Lili: nada!, Esquece!, Tô indo me arrumar pra ir pra balada!, Mas se você quiser dormir um pouco...
Eu: não!, Eu vou! - digo me levantando da cadeira
Lili: tá bom, vai tomar um banho que eu escolho a sua roupa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Só Mais Uma
Romanceem uma balada Luan vê uma garota, ela é linda, morena, seu cabelo escuro como a noite e seu corpo escultural, ela acabou de entrar na mira dele, essa noite ele fica com ela, mas ela é só mais uma garota... ele: pegador, tem todas aos seus pés ela:...