Acordo seis horas da manhã com um barulho enorme, olho pro lado e não vejo ninguém, então olho pro chão e vejo o Luan caído, seguro o riso e passo o pé por cima dele, coloco um travesseiro na cabeça dele e um lençol no corpo.
Isso que dá dormir duas pessoas em uma cama de solteiro, me olho no espelho do guarda roupa e tô toda bagunçada, pego um pente e ajeito um pouco, depois tomo um banho e fico de touca com uma hidratação na cabeça, então passo uma máscara de argila verde e saio do banheiro.
Coloco uma camisola e uma calcinha e desço pra cozinha, faço o café e pego uns biscoitos no armário porque tô com preguiça de fazer outra coisa, coloco tudo encima da mesa com umas xícaras e tudo mais.
Volto pro quarto e pego meu celular, fico na sala mexendo no meu Facebook, depois a Lilian aparece e manda eu tirar a hidratação ou meu cabelo ia cair, então eu voltei pro banheiro e tirei junto com a máscara, tentando não molhar minha roupa, só tentei porque molhou tudo e eu tomei outro banho, então coloquei essa roupa:
Fiz uma escova e chapinha no cabelo, depois dei umas bicudas no Luan que acordou reclamando e eu mandei ele calar a boca e tomar banho.
Desci e fiquei na cozinha com a Lili e o Vinícius esperando o princeso descer, então tomamos café e fomos passear de novo.
Eu: vocês não conseguem ficar em casa por um dia?
Luan: conseguimos, mas com você vai ser insuportável, não para de falar, aqui pelo menos tu não fica tanto no meu pé.
Eu: miga vamos banhar?
Ah, esqueci de falar que viemos pra praia, perto do apartamento deles.
Eu: vem tirar uma foto nossa Luan!
Luan: pera - ele pega uma câmera de dentro da mochila.
Por algum motivo ele insistiu em ir até o apartamento pegar uma câmera que tira foto embaixo d'água, então ele vai ter que tirar foto minha ué, deixo ele na posição e fico na frente com a Lilian, dou um grito pra ele tirar
Samy_Soares: irmã de outra mãe ❤️ - com Lilian_bastos.
Ficamos fofocando um tempo na água depois construimos um castelo de areia lindo que um menino correndo derrubou, eu ia tirar satisfação com a mãe dele mas a Lilian não deixou.
Quando começou a escurecer nós fomos pro apartamento dos meninos.
Passamos quase 20 minutos só pra escolher um filme, o Luan queria terror, eu queria romance, e os dois pombinhos inicialmente queriam assistir série, mas depois disseram que não importava e que só queriam ver alguma coisa, então ficou uma discussão entre eu e o Luan, no fim escolhemos "minha mãe é uma peça".
Fico deitada com a cabeça na coxa dele, a Lilian e o Vinícius se deitaram num colchão no chão, e eu e o Luan no sofá cama.
Luan: você tá linda sabia?
Eu: o que você quer?
Luan: vem comigo!
Fomos até a cozinha e ele sorriu sem jeito.
Luan: eu sei que a gente só se conhece a pouco mais de uma semana, mas garota... - ele se aproxima de mim e segura minha cintura - tu tá fudendo com meu psicológico... - dá um cheiro no meu pescoço - teu cheiro não sai das minhas roupas e nem das minhas cobertas, esse teu perfume não sai, não sei que macumba tu jogou mas eu tô louco por ti branca de neve.
Eu: por que tá falando isso?
Luan: porque é o que eu tô sentindo, eu nunca senti isso por ninguém, então nem sei como deveria agir, só sei que te quero perto de mim, não tô te pedindo em namoro nem nada, só falando o que sinto - pego a mão dele e coloco acima do meu peito.
Eu: tá sentindo meu coração bater? - ele faz que sim - ele só bate nesse ritmo quando eu to perto de você, eu também sou louca por você, sinto sua falta só de passar duas horas separados, mas não quero namorar, não sou pra namorar, eu gosto de ser livre e acho que você também, então podemos continuar ficando e ficar com outras pessoas também, o que acha?
Luan: só não fica com ninguém na minha frente de novo! - beijo ele e sinto meu espírito sair do corpo, aquele beijo com desejo, saber que ele sente algo por mim é muito bom...
Não sei o que deu em mim pra falar que quero continuar solteira, eu trocaria sem pensar uma baladinha por um filme na Netflix com direito a com pipoca e cafuné.
Eu: vamos voltar pra sala? - ele assente com a cabeça e nós vamos.
Coloco a cabeça na coxa dele de novo e ele começa a fazer cafuné como se tivesse ouvido meus pensamentos.
Ficamos assistindo o filme até o final, mas quando estávamos fazendo o almoço eu lembrei que eles dois estariam saindo da faculdade essa hora.
Eu: Luan? - digo tampando a panela do bife.
Luan: oi?
Eu: por que faltaram a faculdade?
Luan: foi só hoje, resolvemos tirar o dia pra vocês! - diz ao se aproximar e eu dou um tapa na cabeça dele.
Eu: estuda fi duma égua! - ele ri.
Com 8 mãos foi bem rápido fazer o almoço, então colocamos a mesa e terminamos de almoçar já era quase 17:00.
Vinícius: cês querem ir no cinema?
Luan/Lilian/Eu: vamo!
Tomamos banho e colocamos essas roupas:
(A Lilian é a da esquerda)
Quando chegamos no cinema escolhemos o filme que exibiria em 15 minutos porque ninguém tava se importando, só queríamos vir no cinema.Compramos umas besteiras e logo dá a hora do filme, quando o filme estava na metade eu vi que se tratava de os incríveis 2, não me arrependo de ter visto, só não vou lançar espoilers pra ninguém querer me assassinar...
Autora: manda indireta não fia, eu entendi que foi pra mim, ATÉ VOCÊ FOI ASSISTIR ESSE FILME E EU NÃO AAAAH 🙄💔
Quando terminamos fomos comer no burguer king, depois fomos em uma loja de lingerie, eu e a Lili levamos metade da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Só Mais Uma
Dragosteem uma balada Luan vê uma garota, ela é linda, morena, seu cabelo escuro como a noite e seu corpo escultural, ela acabou de entrar na mira dele, essa noite ele fica com ela, mas ela é só mais uma garota... ele: pegador, tem todas aos seus pés ela:...