Quando voltamos pro apartamento nós colocamos um colchão no chão porque fica melhor pro bebezinho dormir sem cair da cama.
Assim que termino de arrumar as coisas ele me empurra encima do colchão e começa a morder a minha orelha.
Luan: cê não ta afim de vestir aquela lingerie que vc comprou não?
Eu: safado! - dou um sorriso cafajeste e entro no banheiro com a lingerie.
Coloco ela e dou uma leve ajeitada no meu cabelo todo bagunçado mesmo sabendo que vai bagunçar de novo.
Essa é a lingerie que eu comprei:
Assim que chego no quarto ele já abre um sorriso malicioso e me chama com a mão.
Eu: e aí? Como ficou? - dou uma voltinha e solto um sorriso.
Luan: ficou ótima, mas prefiro sem! - se levanta e me agarra pela cintura, com brutalidade mas sem força e vai dando beijos no meu pescoço.
Ele me deita na cama e vai dando vários beijos e chupões no pescoço, depois vai descendo até chegar no sutiã, então eu tive que ajudar ele a tirar.
Luan: já vi o primeiro defeito, prefiro aqueles que tira pela frente.
Eu: ah mas aqueles são muito ruins, ficam abrindo toda hora.
Luan: não tô vendo problema - dou um tapa no braço dele.
Eu: nem tudo é safadeza sabia?
Luan: qual é Samantha, cê tá falando disso seminua embaixo de mim. - sinto meu rosto todo queimar.
Eu: ah foda-se, vamos falar sobre isso depois e continuar de onde paramos.
Viro ele ficando por cima e tiro a camisa dele, com a ajuda dele é claro, depois tiro a calça e a cueca de uma vez.
HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT hot hot hot hot hot hot hot hot hot
Autora: eu sei que as coisas já tavam quentes antes e que se você tá lendo isso é porque é um puta tarado porque o livro todo é de pura safadeza, mas não vou enrolar muito, seu pervertidos...
Sorrio e coloco tudo na boca começando devagar mas logo indo pra um garganta profunda, quando ele percebe já vai segurando meu cabelo pra me ajudar.
Logo sinto um jato quente na minha boca e engulo tudo como uma boa menina, depois limpo a boca e tiro a calcinha já indo pra cima dele, mas ele toca no meu rosto e sorri.
Luan: vamos apimentar um pouco as coisas - sorri e me deixa sentada na cama sem entender nada.
Fico esperando ele e logo ele aparece com uma venda preta e duas algemas.
Eu: eita porra, cê é cheio dos fetiches hein? - ele ri.
Luan: vai querer?
Eu: tudo bem! Só não vem pedir pra eu ser sua submissa porque a resposta é não - ele ri, entendendo a referência.
Luan: coloca a venda - eu coloco e ele amarra.
Então ele prende meus pulsos na cabeceira da cama e vai passando a mão por todo meu corpo, como se estivesse me desenhando.
Então sinto sua boca lá em baixo, ele vai chupando e enfiando a língua lá dentro, quando estou quase pra gozar ele para e me penetra com brutalidade, vai fazendo movimentos de vai e vem bem rápidos, começo a gemer um pouco alto.
Eu: vai... Isso... Me xinga!
Luan: geme meu nome vadia!
Eu: vai Luan... - ele começa a rir e eu também.
Luan: porra Samantha, assim tu acaba com o clima né fia.
Eu: não tenho culpa! - fico rindo e ele tira a venda do meu olho.
Luan: fala que me ama!
Eu: eu te amo... - ele me beija.
Me beija como se fosse nosso último beijo, como se o mundo fosse acabar nesse exato momento, e poderia, não me importaria se acabasse agora, estou muito feliz com a minha vida desse jeito.
Eu: você me ama?
Luan: tá louca? Tem como não amar, você me ganhou só com um sorriso.
Eu: a conversa tá boa e super fofa, mas eu também tô com um tesão do caralho, então bora continuar?
Ele ri e continua de onde parou, logo eu gozo e nós deitamos cansados, fomos pro colchão no chão e eu pego no sono com a cabeça no peito dele.
Luan: não se preocupa, não vou deixar nada te machucar meu amor... - escuto antes de adormecer totalmente, mas talvez seja coisa da minha cabeça...
* No outro dia.
Acordo sem ninguém do meu lado, olho no celular e ele já deve estar na faculdade, vou pro banheiro e tomo banho, depois visto uma camisa dele e uma cueca, vou ter que trazer umas roupas pra cá, porque não dá pra ficar usando as roupas dele.
Mando mensagem pra Lilian e ela me diz que tá na cozinha e que já fez meu café.
Chego lá e ela não fez nada, só colocou o suco de laranja já pronto no colo e colocou um garfo no bolo que algum dos meninos comprou na padaria.
Lilian: agora diz se eu não sou uma ótima amiga?
Eu: que horas eles foram?
Lilian: não sei, acordei agora também, mas já são 10:30 e eles estudam 9:00 então devem ter saído umas 8:45 daqui... Considerando que é perto e que os dois foram de carro.
Eu: verdade! Vamos almoçar aqui ou em casa?
Lilian: vamos ficar aqui mesmo né, não temos muito o que fazer enquanto o resultado da prova não chega...
Eu: pode ser... Mas vamos ter que passar em casa mais tarde! - aponto pra roupa.
Lilian: já comprei um monte de roupa que deixei no closet do Vini, era dele né, porque agora mais de 70% é só roupa minha.
Eu: caraca, eu tava pensando em trazer 4 roupas e dois sapatos, você é bem preparada né.
Lilian: sou mesmo! Vamos, me ajuda a fazer o almoço, meio dia os meninos chegam...
Eu: claro... Só vou no banheiro rapidinho.
Entro no banheiro e mando mensagem pro delivery de um restaurante muito bom aqui de perto e peço uma macarronada tamanho família, pra entregarem em uma hora.
Volto pra cozinha e ajudo a Lilian a fazer a comida, queimamos o arroz todinho, e frango nem se fale, parece que jogamos carvão na panela e esquentamos.
Lilian: e agora amiga? O que a gente faz? - a campainha toca logo que ela diz isso - será que os meninos já chegaram?
Eu: não sei, vou lá abrir!
Lilian: vou com você!
Abro a porta e o entregador chegou, pago pra ele e levo a macarronada pra sala de jantar, a Lili me ajuda a colocar os pratos e fizemos suco de abacaxi e laranja.
Quando os meninos chegaram nós comemos tudo, conversamos sobre a faculdade e sobre a comida da Lilian, lá em casa quem cozinha sou eu, porque ela é um desastre, e mesmo quando eu tento ajudar ela me dá um chega pra lá e faz o que quer, então sempre que ela resolve cozinhar nós acabamos comendo fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Não É Só Mais Uma
Roman d'amourem uma balada Luan vê uma garota, ela é linda, morena, seu cabelo escuro como a noite e seu corpo escultural, ela acabou de entrar na mira dele, essa noite ele fica com ela, mas ela é só mais uma garota... ele: pegador, tem todas aos seus pés ela:...