10° capítulo

572 35 19
                                    

uma semana depois...

Já se passou uma semana desde o incidente com o Luan, eu continuo sem falar com ele, Lilian está na casa deles a dois dias, hoje é domingo, ela foi pra lá sexta e disse que volta mais tarde porque amanhã começam as aulas na faculdade.

Estou tomando banho e escuto um barulho de janela abrindo, depois escuto um barulho no meu quarto, jogo água no meu corpo pra tirar o sabão e me enrolo na toalha, pego o desentupidor e abro a porta devagar pronta pra acertar a cabeça de qualquer tarado.

Quando olho pra dentro do quarto não vejo ninguém, então sinto meu corpo sento puxado e o desentupidor é jogado no chão, sinto um cheiro que já é familiar e ele gira meu corpo me fazendo ficar de frente pra ele.

Luan: tá fugindo de mim por quê Samantha? - fala baixo no meu ouvido puxando minha toalha.

Eu: você não acha que deveria perguntar para as outras garotas com quem você sai? - empurro ele e seguro a toalha com força prendendo novamente em seguida.

Luan: o que aconteceu?

Eu: aconteceu que eu não sou cega, vi você beijando outra garota, e tenho certeza que não foi só isso que aconteceu...

Luan: eu...

Eu: você é solteiro, pode fazer o que quiser!

Luan: eu fiquei uma semana longe de você, estou com saudades, tenta esquecer isso.

Eu: por que não arruma outra pessoa pra se divertir? Meu corpo é maravilhoso eu sei, mas você pode ter uma por dia, então fique com elas.

Luan: tá com ciúmes?

Eu: talvez esteja, porque na minha cabeça de jumento eu achava q você gostava de mim, que tínhamos algo.

Luan: sinto muito...

Eu: eu que sinto - ele puxa meu braço e me beija

Luan: me desculpa, vou ficar só com você agora

Eu: isso quer dizer o quê?

Luan: quer namorar comigo?

Eu: eu... - olho nos olhos dele e faço sim com a cabeça.

Luan: então tem algo q tenho q te dizer primeiro, vamos nos sentar - sentamos na minha cama e ele começa a falar - você é minha primeira namorada, quer dizer, eu tive meus namoros de adolescência mas nada sério, nunca apresentei pro meu pai ou pros meus amigos, eu quero te apresentar pra todo mundo, usar anel e tudo mais, você tem que me contar tudo sobre você e nunca me trair entendeu?

Eu: também quero saber tudo sobre você - beijo ele e empurro na cama desabotoando sua camisa, desço meus beijos para sua barriga e continuo descendo....

Ainda preciso avisar que é hot??? Vocês tão lendo esse livro só por isso que eu sei.

Tiro sua calça junto com a cueca e coloco a boca na pontinha do seu pau como se estivesse beijando, depois giro a língua em volta algumas vezes e dou um selinho.

Luan: dá pra parar e fazer isso logo?

Ele se senta na cama e eu me ajoelho no chão, começo a chupar ele e ele coloca uma mão no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e me ajudando nos movimentos.

Luan: pode tirar a toalha? - paro de chupar e jogo a toalha para outro canto, então continuo o que estava fazendo - eu vou... - ele goza na minha boca e eu engulo tudo, então me levanto e ele puxa minha mão e me joga na cama - onde tem camisinha? - olho para a mesinha ao lado da cama e ele abre a gaveta e tira uma de lá.

Ele coloca naquele pau que meu senhor, é realmente enorme e lindo, ele dá um sorriso de canto olhando pra mim e eu abro minhas pernas, ele se encaixa entre elas e penetra em mim, coloco minhas pernas em volta da sua cintura e seguro em suas costas, os movimentos começam lentos e depois vão aumentando, arranho suas costas como se estivesse pedindo para aumentar o ritmo, ele continua e em pouco tempo chegamos ao climax e gozamos juntos, ele amarra a camisinha e vai até o banheiro jogar fora, depois se deita no meu lado e nos abraçamos, nos cobrimos com o lençol e logo pegamos no sono.

Ela Não É Só Mais Uma Onde histórias criam vida. Descubra agora