Ladies and gentlemans, hombres e mujeres. Apresento a vocês a segunda temporada de A Hacker tão clamada por vocês!AVISO: PODE CONTER SPOILERS DE NO WAY HOME, MAS NÃO SEGUIRÁ AS IDEIAS INICIAIS DO FILME
Espero que gostem tanto quanto a primeira. Boa leitura <3
PS: Admirem a capa
Morgan
— Isso é... — Peter olhava para a maquina com os olhos saltados.
— Uma máquina do tempo. — Completei. — Lia conseguiu recuperar uma pequena parte do projeto original do meu pai então eu a refiz com uma melhoria. Não preciso da fórmula do Pyn.
— Morgan isso é insano... — Ele começou a andar envolta da máquina totalmente boquiaberto. — Acha uma boa ideia alterar o passado? E as for tipo no de volta pro futuro e aa coisas piorarem?
— Viagem no tempo é um pouco maus complexa que isso... Alterar o passado não altera o futuro. Se viajamos ao passado o passado passa a ser nosso futuro e seu antigo presente passa a ser o seu passado que agora não pode ser alterado pelo seu novo futuro.
— Ah...
— Você não entendeu né?
— Não. — Não pude evitar rir. — Mas se não podemos mudar o passado como o Sr. Stark e a viuva negra vão voltar?
— Do mesmo jeito que trouxeram as joias depois de destituídas: Vamos trazer suas versões do passado.
— Isso não vai criar uma ramificação no tempo?
— Talvez.
— Morgan... Não acho uma boa ideia.
— Nós precisamos tentar! É do meu pai que estamos falando Peter.
— Eu também sinto falta do Sr. Stark, mas...
— Não posso perder outro pai...
Me afastei dando alguns passos secando meu rosto das poucas lágrimas que escaparam, quando olhei para o lado Lia estava segurando um lenço na minha direção.
— Valeu Lia. — Sorri o pegando. Respirando fundo antes de voltar a olhar o Peter. — Se você não for comigo... Eu vou sozinha.
Peter pareceu estar pensando em tudo que eu te disse enquanto permanecia estático até enfim dar alguns passos na minha direção segurando ambas as minhas mãos.
— Eu estou com você para o que der e vier. — Só soltei suas mãos para poder abraça-lo com todas as minhas forças.— Qual o plano?
— Vamos voltar antes deles embarcarem na viagem do tempo e tirar as particulas Pyn do traje do meu pai e da Nathy assim eles serão os únicos que não conseguirão viajar então falamos com eles e os trazemos de volta.
— Ok... Espero que de certo.
— Sinceramente eu também...
Respirando fundo caminhamos de mãos dadas até a máquina ficando em seu centro. Apertando um botão do traje os capacetes se fizeram presente e a parte de cima começou a se mover dando um clarão de Luz.
Quando consegui voltar a enxergar ainda estávamos no galpão.
— Ue, por que ainda estamos aqui? — Peter desfez o seu capacete.
— Eu falhei... — Sussurrei em choque.— Realmente falhei...
Aquela era a única chance que eu tinha de trazer eles de volta. A única coisa que eu não podia fracassar na vida... Senti o peso do meu corpo aumentar quando cai de joelhos. Novamente o mundo parou a minha volta, era como se até a minha audição fora levada, apenas senti Peter me abraçar e alguns murmuros longínquos.
Longas horas se passaram até o dia amanhecer. Nem eu e muito menoa Peter conseguimos pegar no sono, a luz do dia ja invadia o galpão por algumas frestas.
— Me desculpe ter te feito levantar no meio da noite pra nada...
— Não foi pra nada. Eu pude ver você. — Ele sorriu arrumando uma mecha do meu cabelo.
— Vou te levar pra casa... — Com um toque desfiz o uniforme e Peter fez o mesmo.
Criei um portal, mas ao passarmos por ele não estamos na sua casa, mas sim na Times Square.
— Desculpa eu devo ter me distraído eu...
— Esse vídeo causará forte impacto... — Um jornal que era televisionado em uma das telas chamou nossa atenção.
Quando vi a fuça do Quentin na tela minha reação foi olhar para o Peter de imediato que também olhou pra mim.
— Eu consegui mandar o elemental de volta para a dimensão dele, mas acho que não vou sair vivo dessa ponte. O Homem-Aranha me atacou por algum motivo. Ele tem um exército de drones tecnologia Stark. Ele disse que é o único que pode ser o novo homem de ferro. Mais ninguém!
De repente uma gravação do Quentin e do Peter foi mostrada manipulada para parecer que o Peter ordenou um ataque de drones. Nesse momento não sei quem estava mais em choque.
— As imagens chocantes foram liberadas hoje cedo no site de polêmicas Clarim Diário.net.
— Esta ai provas concretas de que o Homem-Aranha foi o responsável pela morte do tal do Mistério! — Eu podia ver as pessoas da rua se aglomerando para ver o que estava acontecendo. —Mas isso não é tudo! Temos uma notícia bombástica! Prepare-se pode ser melhor sentar.
Não passava nem Wi-Fi esperando essa tal notícia bombástica.
— O verdadeiro nome do Homem-Aranha é PETER PARKER! — Na hora ja apareceu uma foto do Peter em todas as telas a nossa volta.
— Ferro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hacker: Realidade Do Caos (Livro2)
Storie d'amoreQuando você mexe com o tempo ele mexe con você de volta. Na tentativa de trazer seus entes queridos de volta Morgan e Peter terão de lidar com as consequências.