CEO

146 31 6
                                    


Morgan

Então chegou o dia do julgamento que na verdade era mais uma audiência na câmera dos senadores onde até o departamento de defesa estaria presente.

Meus estômago dava piruetas dentro de mim. Estar sentada do banco dos réus não é a melhor das sensações.

— Então senhorita Stark. Confirma que os drones usados no ataque pertencem as indústrias Stark? — Perguntou o advogado de acusação mostrando as fotos dos drones destruídos com a logo da Stark.

— Sim.

— Quantos anos a senhorita tem mesmo? Poderia nos dizer em voz alta?

— 17. — Eu permanecia imparcial nas respostas.

— 17... — Ele pegou uma pasta a abrindo. — Tony e Pepper não eram seus pais biológicos correto?

— Isso é conhecimento público.

— Por favor responda a pergunta. — Disse o juiz após bater o martelo.

— Não, eles não são meus pais biológicos.

— Os biológicos morreram em Sokovia... Tão nova para perder os pais duas vezes. Isso mexeria com a cabeça de qualquer um, ainda mais de uma adolescente. — Ele andava falando com a bancada de juris.

— Está insinuando que sou mentalmente instável?

— Estou dizendo que seu emocional está abalado, ainda esta vivendo seu luto e alguém ameaçou o posto de herói do seu pai. Eu ficaria furioso.

— Eu protesto.

— Negado.

— Ninguém nunca vai substituir o meu pai. Porque ele é uma pessoa insubstituível. E você está certo quando diz que estou vivendo o meu luto, realmente não é fácil, mas vou proteger o legado do meu pai. — Peguei uma tela do meu bolso começando a hackear aquela tv do senado.

— O que está fazendo? — Perguntou o juiz.

— Mostrando a verdade... — Com um clique apareceram imagens de gravações feitas pelos drones onde mostravam não só o Mistério ordenando o ataque, mas o Peter tentando impedi-lo.

— Tirem isso! — O advogado de acusação tentava impedir.

— Como teve acesso a essas imagens senhorita Stark? — Questionou o juiz.

— Tenho acesso a todas as tecnologias da Stark. E essas imagens provam até mesmo a inocência do Peter Parker. Sejamos sinceros. Isso é só mais um teatro parem tomarem posse do que querem. Querem a tecnologia do meu pai? Não vão ter! —Fiquei de pé olhando para o juri e as pessoas ali presente incluindo a midia. — Ai está o homem que veneram como herói. Só uma farsa. Um charlatão. Mas vocês todos são assim, enaltecem os mentirosos e julgam os verdadeiros heróis...

— Srta. Stark. — O advogado de acusação tentou chamar minha atenção.

— Se não possuem mais acusações acredito que podemos dar essa sessão como encerrada. — Disse ao juiz e me virei para o advogado de acusação e o senador responsável pelo departamento de segurança e CCD (Central de Controle de Danos) — Se acham que vão por as mãos no que é do meu pai... No que é MEU... Estão deveras enganados!

— ORDEM! — O juiz bateu o martelo. — A acusação tem alguma objeção?

— ... Não meretissimo...

— Baseado nas imagens adicionais ao caso o dou como encerrado a favor da Srta. Stark. — Disse batendo o martelo.

Me levantei fazendo uma reverência sarcástica antes de sair ouvindo May comemorando.

— Ai vem cá! Eu fiquei tão preocupada! — Ela me abraçou com tanta força que me tirava até o fôlego quando saímos da câmara.

— Tem certeza que você não tem o sangue do Tony? — Foi só ela me soltar que Happy me puxou.

— Não consigo respirar. — Ri quando ele me soltou.

Ainda sorrindo olhei para o Peter ajd também sorriu pegando a minha mão.

— Te devia essa... — Assenti para ele. —Lia... Quero que organize uma comitiva na Stark agora.

— Sim chefe.

— Agora? — Questionou Happy.

— Pode me levar até lá?

Ele assentiu, mas May e Peter quiseram vir junto. Já haviam vários repórteres e fotógrafos quando chegamos. Eles se sentaram enquanto eu caminhava até o palanque.

— Como vocês já devem saber as Indústrias Stark assim como o Sr. Parker foram inocentados de todos e quaisquer acusação errônea quanto a morte do Mistério. — Uma repórter ergueu a mão. — Pode falar.

— Christine Everhart. Qual será o destino da Stark?

Respirei fundo.

— Estou anunciando oficialmente o meu cargo como CEO das Indústrias Stark que continuará com seus departamentos a todo vapor apoiando e investindo em tecnologias sustentáveis e inovadoras se mantendo no posto de único nome em energia limpa.

— Não se acha muito nova para assumir esse cargo? — Questionou outro repórter.

— Posso ser nova, mas sou inteligente o bastante para estar a frente das Indústrias Stark até porque meu pai me preparou para esse momento, confiou as chaves desse lugar a mim e eu com certeza não o desapontarei. Sem mais perguntas.

Quebra De Tempo

Saímos para comemorar aquela tarde. Foi um dos poucos dias comuns que tivemos.

Todos ja estavam dormindo enquanto eu me via sentada no pier com os pés no lago observando o luar.

— Acho que vocês teriam orgulho de ver o que fiz hoje... Eu só queria que estivessem ao meu lado... — Abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas pingarem no lago.

— Morgan... — Olhei para trás e vi Peter vindo até mim e sentando ao meu lado. — Você foi incrível hoje.

— Mas ainda não consegui uma forma de nos levar de volta... É um fracasso atrás do outro. E essa é a minha maior derrota.

— Vem cá... — Peter me puxou para os seus braços. — Vamos dar um jeito nisso...

— E se eu não conseguir nos levar de volta?

— Daremos um jeito nisso também... Senhorita CEO das Indústrias Stark. — Ambos rimos.

A Hacker: Realidade Do Caos (Livro2)Onde histórias criam vida. Descubra agora