sentimentos

4.7K 271 258
                                    

POV MAIARA

para os demais, a maior cantora do Brasil e da atualidade, a rainha da sofrência, a dona do sertanejo, a voz mais linda do Brasil. para mim, melhor amiga e o grande amor da minha vida.

Não sei exatamente em qual momento me apaixonei pela Marília, mas posso citar inúmeros motivos que me trouxeram até aqui.

O seu cheiro que nunca mais saiu da minha cabeça desde aquele dia frio em que ela me emprestou o seu casaco, cada detalhe dela, no jeito de falar, de agir, no jeito que ela sorria quando achava algo engraçado, e até mesmo no jeito que reclamava quando não gostava de algo que via!.

Senti medo no começo. Como podia um sentimento assim tomar conta de mim tão de repente? Mas não teve jeito, eu não pude me preparar, não deu nem tempo de pensar, quando eu vi, já estava com a mente nela e o coração cheio de amor.

Se eu pudesse evitar, eu não pensaria duas vezes, porque amar ela me dói.

dói vê-la toda vez e não poder dizer tudo o que eu sinto, eu me sinto envergonhada de mim mesma, me sinto triste, e me sinto chateada, por sofrer sozinha, e carregar toda a culpa de ter me apaixonado acidentalmente por ela.

eu não sei mais oque fazer, guardar isso tudo pra mim me destrói cada segundo, cada hora e cada dia mais, e eu tenho tanto medo, medo da rejeição, medo dela me odiar.

Faz quase seis meses que não vejo a Marília, com a volta dos shows estivemos muito ocupadas e a única forma que tive contato com ela durante esse tempo foi por mensagens no whatsapp e ligações de vídeo.

com a agenda de shows já concluída, vamos começar a dar início ao nosso projeto, Patroas.

a partir de agora nossa atenção durante os próximos meses será totalmente voltada para esse projeto, divulgações programas de tv, lançamento de clipes, ensaio para os shows e turnês.. ou seja, torturosos meses em que terei que conviver diariamente com ela e botar um sorriso no rosto e fingir que estou bem.

Estou tentando ao máximo deixar minhas frustrações de lado e focar nas coisas boas que estão acontecendo, como por exemplo o nosso projeto Patroas que já é um enorme sucesso em todo o Brasil.

Já temos diversas músicas prontas, turnês e shows agendados e os ingressos esgotados em todos e ainda nem divulgamos todas as músicas.

Hoje Marília nos convidou para um churrasco em sua casa, uma pequena reunião entre os amigos mais próximos, com tanto tempo sem nos ver sempre que podemos nos reunimos para matar a saudade.

- que isso heim irmã?, tá gata!. - Maraisa entrou no meu quarto me tirando dos meus desvaneios.

- para eu sou só o básico você que é a gêmea gata! - brinquei e ela riu se jogando na minha cama.

Terminei minha maquiagem leve e olhei uma última vez no espelho vendo se faltava algo e gostei do resultado.

Eu estava usando um short jeans azul claro de cintura alta, um cropped branco de rendas, ondulei meu cabelo e o deixei solto, jóias favoritas e nos pés uma botinha de salto preta.

Borrifei meu perfume favorito e quando terminei me virei para Maraisa que me olhava com um sorriso travesso

- que foi? - perguntei sem entender nada

- você aí, essa produção toda é pra Marília?

- que? não viaja Maraisa eu não estou com ninguém. Depois de tudo que passei com o Fernando eu não quero namorar tão cedo - ela me olhou desconfiada - mas e você?, não ia encontrar o César hoje?.

Minha sina é você Onde histórias criam vida. Descubra agora