Tive que retirar o capítulo e postar novamente pq o wattpad bugou e postou o capítulo pela metade! KKK
descupem o transtorno e boa leitura!
Pov Marília
Eu estava cansada fisicamente e mentalmente, minha cabeça ainda rodava, meu estômago a qualquer hora botaria para fora todo álcool que entrou em meu corpo, e pra piorar as cenas da noite anterior estavam presas em em minha memória como um dvd repetido, a culpa, o remorso e a decepção comigo mesma estavam me atormentando desde que acordei naquela cama com Maiara ao meu lado. Eu só queria chegar em casa, me jogar na minha cama e dormir até todo esse turbilhão de sentimentos passar, mas meus planos não deram muito certo.
Nesse exato momento Murilo estava ajoelhado na minha frente, com uma caixinha de alianças na mão e falando palavras lindas que eu sinceramente não estava prestando nenhuma atenção. Eu estava mais ocupada em me xingar mentalmente.
Porra, eu estava fodendo com outra pessoa enquanto Murilo estava planejando me pedir em casamento.
Haviam balões decorados e pétalas espalhados pelo quarto, Gustavo dedilhava suavemente no violão a canção "eu juro" do Leandro e Leonardo, e minha mãe e Luana emocionadas, gravavam toda a cena.
Eu não fazia ideia do que dizer ao Murilo, no momento não me sentia digna nem de continuar esse namoro, casar então... definitivamente não estava nos meus planos. Dos meus olhos saiam uma cachoeira de lágrimas, não de felicidade, não de emoção. De culpa. Eu me senti fortemente arrependida, pela primeira vez depois de acordar na mesma cama que Maiara, eu me senti realmente arrependida dos meus atos.
- ...... aceita casar comigo? - ele beijou minha mão, os olhos brilhando em expectativa.
- eu.. - levei alguns segundos para pensar - Sim.. é claro que sim!
E foi aí, exatamente aí que eu fiz a pior burrada que alguém poderia fazer na vida, aceitei seu pedido de casamento com a ideia de me redmir por ter me deitado com outra pessoa.
Murilo sorriu largamente beijando minha mão para logo em seguida botar em meu Dedo um lindo anel de ouro branco e pedrinhas de diamantes. e logo me ofereceu o outro para eu por eu dedo, e assim fiz com minhas mãos trêmulas.
Gustavo e Luana comemoram extasiados e minha mãe correu para me abraçar, eu forcei um sorriso fingindo estar feliz, no entanto a felicidade estava muito longe de ser realidade naquele momento.
- eu te amo - Murilo sussurrou em meus lábios.
- também te amo - respondi forçando um sorriso, ele entrelaçou nossos dedos e me puxou para um abraço.
- quando você se muda pra cá Murilo?, temos que preparar tudo o quanto antes, vocês já estão namorando há quatro anos, não vejo porque prolongar mais ainda o noivado - minha mãe falou eufórica.
- mãe! - exclamei - calma.. uma coisa de cada vez por favor.
Sorri nervosa, morar com Murilo? eu realmente quero isso?
"Você se meteu nessa Marília, não tem pra onde correr" pensei mentalmente.
Enquanto Murilo iniciava uma conversa animada com Luana, Gustavo e minha mãe. Minha mente viajou até Maiara, porra! o que ela vai pensar?, e se ela ficar magoada?, ou me odiar?.
Não, definitivamente não. Maiara não teria porque ficar mal com a situação, foi apenas uma transa, uma transa muito boa, mas apenas isso.
então porque eu me sinto tão preocupada com sua reação?, porque eu estou com medo de contar pra ela?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sina é você
Fiksi PenggemarSabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei. Mas não teve jeito, eu não pude me preparar, não deu nem tempo de pensar, quando eu vi, já estava com a mente nela e o cora...