Pov autora
Maiara acabou pegando no sono no meio do caminho até a casa de Iago, Marília preferiu não acorda-la, já que a ruiva queixou que estava com sono alguma minutos atrás, já se passava das meia noite e a essa hora quase não havia trânsito, mesmo assim ela resolveu parar no sinal quando a luz vermelha do semáforo apareceu.
aproveitou para olhar o celular que estava no modo silencioso, havia mais de dez ligações perdidas do Murilo e inúmeras mensagens que ela nem se deu ao trabalho de ler.
jogou o celular no porta copos do carro e voltou a dirigir quando o sinal ficou verde novamente, de relance viu a tela do celular acender, sua mãe estava ligando.
- Oi mãe, tá tudo bem ? - sua voz soou baixa tentando não acordar uma ruiva ao seu lado.
- tá tudo bem filha, onde você está? já está tarde
- estou indo deixar Maiara em casa - ela suspirou já sabendo o motivo da ligação de sua mãe.
- e você pretende dormir com ela?
" dormir não é bem oque eu pretendo fazer com ela " pensou sorrindo maliciosa.
- talvez sim mãe, por que?
- filha - sua mãe suspirou - vem pra casa, você acredita que ele até fez questão de limpar o quarto para quando você chegasse?
- ele não fez mais que a obrigação.
não queria ser grossa com sua mãe, mas não conseguiu controlar.
- não fala assim Marília, ele está se esforçando.
- mãe, se eu for pra casa nós vamos brigar, é melhor que eu fique na casa das gêmeas essa noite.
- filha você vai passar a primeira noite do seu noivado assim? fugindo do seu noivo?, nós deveríamos estar comemorando agora.
- mãe, por favor... vamos ter bastante tempo pra isso.
- pelo menos vem passar o resto da noite com seu noivo, você acredita que ele até comprou flores pra você? está até agora te esperando para pedir desculpas, se você visse a carinha dele agora...
- tudo bem mãe, vou deixar Maiara e vou direto pra casa.
Suspirou se dando por vencida, embora não fosse com Murilo que ela queria passar o resto da noite.
- promete?
- sim mãe, eu prometo.
- tudo bem, nos vemos depois então. Beijos e cuidado por aí.
- beijos mãe, tchau.
Não demorou muito para chegar, cumprimentou o porteiro e o segurança do condomínio e ao parar em frente a mansão das gêmeas, Marília desceu para ajudar Maiara.
Abriu a porta do seu carro e chamou por Maiara que apenas resmungou algo lhe arrancando um sorriso.
- Mai, chegamos - falou quando a ruiva abriu os olhos e a fitou ainda levemente sonolenta.
- chegamos onde ? - Marília sorriu
- na sua casa, bobinha.
- me ajuda aqui Lila - Maiara pediu estendendo a mão para Marília - eu estou tonta.
ajudou Maiara a se firmar em pé e logo em seguida segurou em sua cintura a guiando até a porta onde Maiara tentou inutilmente destrancar, já que não conseguia acertar o buraco da fechadura.
- me dá aqui, deixa que eu abro - pediu estendendo a mão.
- ei! eu sou completamente capaz de abrir a porta da minha casa - Maiara falou se fingindo de ofendida e entregando a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sina é você
FanficSabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei. Mas não teve jeito, eu não pude me preparar, não deu nem tempo de pensar, quando eu vi, já estava com a mente nela e o cora...