No final do capítulo tem um recadinho 😏
Pov maiara
Após Marília ir embora, fiquei um bom momento no meu quarto, perdi a conta de quanto tempo estou sentada em minha cama chorando.
Droga Marília, por que você aceitou se casar com ele? se você soubesse o quanto doi ver você nos braços dele, como doi saber que o meu amor por ti só vai ficar na vontade, se soubesse o quanto sonho com você todas as noites antes de dormir, você ainda teria dito sim?
ri de mim mesma, era óbvio que ela não recusaria o pedido de Murilo por mim. Ele é o grande amor da vida dela, e eu? eu sou apenas alguém que proporcionou uma transa gostosa e sem significado algum.
Maldito dia em que deixei esse sentimento tomar conta de mim!, eu deveria ter barrado, deveria ter saído com outras pessoas, eu deveria.. tantas coisas.
E agora como eu faço? como posso encarar toda essa situação fingindo estar feliz enquanto dentro de mim meu coração está se quebrando aos poucos?
isso me faz mal, amá-la me faz mal, e por mais que eu tenha total consciência disso, por que eu não consigo simplesmente deixá-la seguir a vida?, porque eu não consigo desistir dela?
Ela vai se casar com Murilo, e eles vão formar uma linda família, esse sempre foi seu maior sonho, sempre foi o nosso sonho.
Lembro como se fosse ontem, eu ela e maraisa antes da fama, sentadas em uma mesa de boteco sonhando com o dia em que conheceríamos o amor das nossas vidas e construiríamos uma família.
Poderia ter sido eu quem iria acompanha-la pelo resto da vida e construir uma família..... Só que quando apenas uma quer, nada dá certo. O que eu mais queria mesmo é que ela também quisesse ficar.
- metade? - Maraisa entrou e eu tentei secar minhas lágrimas, mas era impossível disfarçar, meus olhos inchados e vermelhos me entregaram
Ela me abraçou e eu desabei novamente em seu ombro. Tentando inutilmente fazer toda a dor sair junto com as minhas lágrimas.
- eu sou uma idiota - falei me odiando mentalmente - eu sou uma grande vergonha que se apaixonou pela melhor amiga.
- Maiara - maraisa segurou em meu rosto me fazendo olhá-la - nunca mais diga isso! você não é nada disso, entendeu?
- eu sou sim metade, você não precisa mentir para me fazer sentir melhor. - me afastei desviando o olhar sentindo vergonha de mim mesma por estar naquela situação
- Maiara, olha pra mim. - a olhei com minha visão embaçada por conta das lágrimas
- Maraisa...
- me escuta bem Maiara - ela segurou em minhas mãos - não se sinta envergonhada pela falta de amor de alguém, não se sinta idiota por não ter sido do jeito que você queria, não sinta vergonha por não conseguir deixar de amar, não se sinta idiota por continuar transbordando amor mesmo recebendo espinho.. você é a pessoa mais incrível que eu conheço, se soubesse o quanto eu tenho orgulho de você e o quanto eu agradeço a Deus todos os dias por ter você em minha vida.. Por favor, não se sinta idiota por ser tão perfeita.
Comecei a chorar novamente, e dessa vez não foi por causa da Marília. O conforto de Maraisa sempre me acalma de uma forma que ninguém mais conseguiria, Minha irmã, minha melhor amiga, meu porto seguro. O que seria de mim sem ela?
- você é a melhor irmã que alguém poderia ter, obrigada por estar sempre comigo - a abracei fortemente - eu te amo.
- eu te amo mais metade - ela sorriu - agora levanta essa bunda gostosa da cama e vai se arrumar, você tem um encontro esqueceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sina é você
Fiksi PenggemarSabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei. Mas não teve jeito, eu não pude me preparar, não deu nem tempo de pensar, quando eu vi, já estava com a mente nela e o cora...