Oi oi oi não me matem!, O último mês foi mega corrido pra mim, não estava conseguindo conciliar a faculdade com o emprego. Mas agora as coisas já estão mais calmas e vamos voltar a programação normal por aqui!.
Espero que não tenham me abandonado ainda! Haha. Boa leitura e desculpem o atraso e qualquer erro. ❥
Pov Maiara
Eu definitivamente devo ter jogado pedra em jesus quando ele estava naquela cruz. Ele deve ter me amaldiçoado, coisa do tipo. Não é possível uma pessoa ter que pagar tanto pelos seus pecados quanto eu.
É como se minha cabeça fosse explodir de tantos pensamentos obscuros, aos poucos vou me perdendo, me quebrando, me sinto fraca, lenta, e rápida.. Coração acelera, meu corpo cansado se move lentamente. É tipo assim, eu sempre acreditei que a vida é como um filme, tem suas fases e suas etapas, tem começo, meio, e fim ... Mas eu nunca acreditei naquela parte de quando a vida fica ruim e bem naquele momento o tempo muda, fica nubloso, tudo vai ficando escuro, trovoa, e as vezes até chove.. Só que então hoje a vida mostrou pra mim que isso de fato acontece, e ainda pior. Ela me mostrou isso provando. E vou passando horas sendo tortuosamente torturada pela minha propia mente, por causa da minha triste realidade.
Durante o jantar senti Marília distante demais, sempre que eu tentava iniciar uma conversa com ela, ela respondia de forma curta e mecânica, tentando ao máximo não dar continuidade ao assunto.
em certos momentos nossos olhares se encontravam enviando um arrepio por toda minha espinha. Seu olhar permanecia intenso, e por mais que eu tentasse, eu não conseguia simplesmente não procurar pelos seus olhos. Como se eu tivesse a necessidade de me sentir observada por ela.
Constatar que ela estava me evitando depois do que aconteceu enviou um pavor por todo meu corpo, o medo de perde-la se fez mais real do que nunca. E, por mais que eu quisesse ir até ela para ter certeza que estava tudo bem, eu também sabia que eu tinha que respeitar seu momento e principalmente seu tempo.
Eu não devo fidelidade e respeito por ninguém, mas com ela não é bem assim. Ela tem o Murilo, o cara que ela mantém um relacionamento há mais de quatro anos, o cara que beberia o oceano inteiro de canudo por ela, por assim dizer. O cara que ela ama e que jamais suportaria magoa-lo.
Marília sempre foi uma mulher madura, com valores, princípios e respeito, principalmente com quem cuida tão bem dela como o Murilo. E, por mais que eu a ame mais do que amo a mim mesma, por mais que eu queira tê-la inteiramente pra mim. Eu também preciso me colocar no lugar dela e entender o seu lado, afinal não é fácil jogar fora um relacionamento tão longo assim do dia pra noite.
Por mais que essa situação toda seja uma grande bola de frustração e mágoas. Eu preciso ter paciência, e pra falar a verdade, eu não me importo de esperar. Espero o tempo que for preciso para tê-la cem por cento para mim, de corpo, alma e coração, e no final todo valerá a pena, bom, pelo menos eu espero que assim seja.
Confesso que o medo de não dar certo grita em meu peito. Demorou tanto pra eu chegar até aqui, e no fundo do coração, eu só espero que o futuro não dê um jeito de arruinar tudo isso novamente.
- nós deveríamos sair pra algum lugar amanhã a noite sabe?, para comemorarmos esse novo ciclo - a voz do Silveira se fez presente me tirando do meu transe.
imediatamente me animei com a ideia, eu realmente estou precisando sair, conhecer pessoas novas, lugares novos..
- tenho um amigo quem tem uma boate maravilhosa com temática de jogos de bebida, prometi que iria conhecer mas não tive tempo, acho que agora é o momento perfeito! - sugeri.
- ótimo! - ele se animou com ideia - vamos amanhã então depois de sairmos da gravação do programa.
imediatamente mandei uma mensagem para Paulo informando nossa presença e em poucos minutos ele respondeu dizendo que iria separar um local mais isolado para curtimos a noite sem interrupções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sina é você
أدب الهواةSabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei. Mas não teve jeito, eu não pude me preparar, não deu nem tempo de pensar, quando eu vi, já estava com a mente nela e o cora...