O plano de Maraisa

2.6K 238 248
                                    

Pov Maiara

- As Gêmeas mais cachaceiras do Brasil Chegaram, agora esse trem vai ficar bom!.

a voz de Henrique Bahia foi ouvida chamando a atenção do local total e exclusivamente para mim e Maraisa. Logo nossos amigos presentes vieram nos cumprimentar.

a cada um deles que eu abraçava sentia meu coração acelerar cada vez mais em antecipação pelo contato dela com meu corpo.

" se controla Maiara! " repeti mentalmente e inutilmente diversas vezes tentando fazer entrar na minha cabeça, o que obviamente não deu certo.

quando por fim Juliano me soltou, olhei para frente vendo Maraisa nos braços dela, ela disse algo que fez Marília gargalhar alto e aquele som maravilhoso entrou pelos meus ouvidos enviando uma onda de arrepios por todo meu corpo, como senti saudade dessa risada!.

enquanto conversava com Maraisa, seus olhos encontraram com os meus.

eu jamais senti as tais borboletas no estômago, e tampouco acreditava que poderia ser real, isso até agora.

minhas mãos começaram a suar, uma onda de calor se iniciou em meu estômago e explodiu em meu coração enviando uma súbita sensação de felicidade e um sorriso idiota para os meus lábios, o chão sumiu dos meus pés como se meu corpo estivesse leve e flutuando totalmente fora de órbita e se antes meu coração batia freneticamente, agora ele estava calmo, como se apenas a presença dela enviasse uma onda de paz em todo meu ser.

ela se pôs a caminhar até mim e incapaz de conter minhas próprias ações, caminhei em passos largos em sua direção e me lancei em seus braços, a sensação de conforto tomando conta de mim, como se o peso do mundo saísse dos meus ombros, definitivamente não há outro lugar que eu deseje estar além dos seus braços.

nossos corpos se chocaram fazendo ela se desequilibrar e eu pouco me importei, com os braços em volta do seu corpo afundei meu rosto em seu pescoço inalando aquele perfume maravilhoso que eu tanto senti falta durante esses meses.

ela é mais alta que eu e com as duas mãos em meu rosto ela me fez levantar a cabeça e abaixando a sua, e depositou um beijo suave na minha testa, e foi impossível não fechar os olhos e imaginar aqueles lábios macios e quentes nos meus.

- senti saudade - murmurei afundando meu rosto novamente em seu pescoço, eu só queria poder ficar ali para Sempre

senti uma de suas mãos iniciar uma leve carícia na pele nua da minha cintura e sua outra mão se afundar nas minhas medeixas ruivas com um carinho na minha cabeça.

- consigo perceber bem - respondeu divertida me arrancando um sorriso - também senti saudade de você, meu amor.

droga, esses apelidos carinhosos acabam comigo de uma forma fodidamente dolorosa.

- engraçado que comigo a dona Marília não é essa melação toda - ouvi a voz de Maraisa fingindo indignação e sorri

- larga de ser ciumenta Maraisa, nem de grude cê gosta - Marília respondeu sorrindo travessa - mas por favor não briguem por mim, tem Marília pra todo mundo!.

com seu braço em minha cintura ela me puxou até minha irmã e passou seu braço no pescoço da mesma nos guiando.

- estou tão animada para amanhã! - Maraisa exclamou dando pulinhos

- o que tem amanhã gente? - indaguei confusa, pois eu realmente não fazia ideia.

- é uma cabeça de vento mesmo! - Marília murmurou caindo na risada com Maraisa - amanhã vamos para o Rio gravar no domingão com Huck e anunciar oficialmente nossa turnê, como cê pode esquecer disso?.

Minha sina é você Onde histórias criam vida. Descubra agora