Pov autora
Marilia foi despertando lentamente. Ao abrir os olhos, virou-se e buscou Maiara instintivamente. A loira franziu o cenho ao perceber que não havia despertado ao lado da mulher.
- Maiara? - chamou. Mas tudo que recebeu de volta foi o silêncio do quarto.
Ao levantar-se da cama sentiu seus músculos levemente doloridos. Logo, lembranças da noite passada foram se fazendo vívidas. A cabeça de Marília doía um pouco e seu corpo estava mole, ela não sabia se era efeito dos copos de Whisky, do sexo que sugou suas energias, ou de ambos.
Se vestiu com suas roupas íntimas e sua calça, pôs o sutiã e caminhou até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes com uma das suas escovas reservas.
Quando por fim terminou, se olhou fixamente no espelho a sua frente e começou a analisar os estragos que Maiara fizera.
Seus cabelos estavam bagunçados e a pele branca de seus ombros e costa estava marcada com leves arranhões.
Ela não lembrava com clareza em que momento aquelas marcas tinham sido feitas, mas, sorriu ao ver seu corpo deliciosamente maltratado pelo desejo de Maiara.
Enquanto penteava o cabelo, pelo espelho viu Maiara se aproximar com um sorriso travesso, a ruiva a abraçou por trás e beijou sua costa.
Marília sorriu e deixou que seu olhar se perdesse nos castanhos de Maiara por longos instantes.
As duas se olharam e conversaram em silêncio como sempre faziam quando seus olhares se conectavam, até que Maiara interrompeu a conexão e desviou a atenção para as marcas que haviam nos ombros e costa da loira.
- Maltratei muito você ontem à noite?
perguntou ao acariciar os ombros de Marília. A loira possuía a pele tão branca, que facilmente se marcava.
- Só um pouquinho - respondeu ao esboçar um pequeno sorriso de lado.
Marília virou-se de frente e puxou Maiara pela cintura, colando seus corpos e depositando um beijo suave em seus lábios.
- me desculpe por isso - Maiara falou - eu acabei esquecendo que você tem um noivo.
- tudo bem - Marília a tranquilizou - eu dou um jeito de esconder - ela sorriu maliciosa - a propósito, é uma ótima recordação do que aconteceu essa noite.
Maiara gargalhou alto
- você não presta Mendonça!.
- eu nunca disse que prestava.
Seus lábios encontraram os de Maiara novamente, em um beijo delicado e de tirar o fôlego. Os lábios e línguas em uma sincronia perfeita, em um beijo lento e avassalador.
- isso não é um beijo é um desentupidor de pia!
a voz de Maraisa foi ouvida.
Maraisa estava de braços cruzados e um sorriso travesso nos lábios
- Meu Deus Maraísa, desaprendeu a bater na porta? - Maiara perguntou saindo do banheiro com Marília.
- pelo visto a noite foi boa - a morena falou maliciosa, observando os arranhões em Marília e ignorando a reclamação de Maiara. - ainda não são nem nove horas da manhã e vocês já estão transado?
- não estávamos transando - Maiara respondeu revirando os olhos.
- mas estariam se eu não tivesse aparecido - Maraisa apontou pra Maiara - você deveria comprar uma plaquinha escrito "estou transando" e botar na porta toda vez que a Marília estiver aqui, não quero correr o risco de ver minha melhor amiga pelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sina é você
FanficSabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei. Mas não teve jeito, eu não pude me preparar, não deu nem tempo de pensar, quando eu vi, já estava com a mente nela e o cora...