Sn ON
Sn Merlin Slyterin Grindewald, pois é, esse é meu nome, 3 importantes e conhecidos sobrenomes no mundo bruxo, estou ansiosa pois,essa semana,vou entrar no 6° ano de hogwarts,é,eu só entrei agora no sexto ano pois meu pai, Galert Grindewald achou que eu estaria segura aprendendo as magias com ele, o mesmo me ensinou oque os alunos de hogwarts aprenderiam no 6° ano, quando eu tinha 8 anos. Ele concordou em me colocar em hogwarts agora pois eu insisti muito e também porque, ele está começando a ter reuniões com seus seguidores, e não me quer nelas pois é muito perigoso.
Minha mãe é Meryê Merlin, e trabalha no ministério da magia de Londres, eu nunca vi ela mais do que 3 ou 4 vezes, ela é ministra da magia, então, não seria bom para sua reputação ter uma filha com um bruxo das trevas, Grindewald. Ela manda presentes nas datas especiais para compensar os 15 anos que ela não esteve presente. Acho melhor os presentes do que a presença dela, pra mim, ela morreu.
Meu avô, Merlin, é um segundo pai para mim, por mais que ele odeie meu pai, ele deixa claro que eu não tenho culpa das más escolhas de minha mãe, meu pai me entende por gostar tanto de Merlin, já que ele é meu único parente materno, então, todo mês eu passo uma semana com meu avô. Em uma dessas semanas ele me contou sobre o porque de eu ter o sobrenome Slyterin, e me disse que seu bisavô era neto de Salazar Sonserina, mas que ninguém sabia dessa descendência, já que, a maioria dos bruxos de Sonserina acabavam indo para o lado das trevas, e se alguém soubesse da ligação da família Merlin, a família de bruxos respeitados e de sucesso, isso mancharia o grande nome e honra da família.
Ele me disse então, que eu, era de alguma maneira herdeira de Sonserina, mas que eu não era a única, de acordo com a história, teriam 2 herdeiros, mas meu avô não faz ideia de quem seja o 2° herdeiro, ele me contou também que há uma Câmara Secreta em Hogwarts, que Salazar criou para ensinar magia das trevas para os alunos da Sonserina.
Desde meus 3 anos de idade, meu avô me ensinou uma língua, chamada Oflidioglossia, língua das cobras, ele não sabia como falar, mas me ensinou por meio de livros, e então agora, eu fiquei sabendo o porquê dele me ensinar essa língua: A Câmara só poderia ser aberta pelo herdeiro, nessa língua.
Merlin, me falou que ele não pode falar essa língua, ela vem de sangue. Estão eu pedi para meu avô se eu poderia entrar nessa Câmara Secreta da qual ele tinha me falado, o mesmo negou, fiquei confusa pois, então, porque ele havia me contado tudo?
Meu avô disse que só tinha me contado porque eu tinha de saber a história da família.Bem, faz uma semana desse acontecimento, e eu, como uma grande estudiosa e curiosa, pesquisei em muitos livros sobre o assunto, estou determinada a abrir a Câmara Secreta e apenas explorá-la. Daqui a 3 horas eu estarei em hogwarts.
•
•
•
Oiii, gente minha primeira fic então relevem erros ok? Espero que gostem da história, se quiserem, podem substituir Scarlet pelo nome de vocês, BJOSSS ♥️🔮🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindewald and Riddle
FanfictionSn Merlin Slyterin Grindewald, Filha de Galert Grindewald e Maryê Merlin, entra em hogwarts com um propósito: Explorar a Câmara secreta e os outros grandes segredos do enorme Castelo de Hogwarts. Mas acaba tendo uma distração, um Riddle.