Heart Beating

1.2K 122 11
                                    

As vezes as noites atingem Jinx mais do que ela gostaria.

Quando essas noites chegam - as noites em que os rostos a assombram, as vozes não se calam e tudo parece caótico demais, até para ela -, tudo o que consegue fazer é procurar o calor natural da outra garota sobre a cama. Lux nunca está longe, e Jinx agradece aos céus por isso.

Sua cabeça sempre se acomodava sobre o coração da Stemmaguarda, de um jeito confortável e, de certa forma, possessivo. Quando fazia isso, sua mente parecia se acalmar.

É intuitivo, supõe Jinx - não há nada mais primitivo do que a sensação sonora do coração humano. Lux sempre tinha a respiração calma, seus batimentos seguindo o mesmo ritmo, mas sempre que Jinx ouvia as batidas leves, tentava identificar a sístole e a diástole através do som. É constante. É real. Ela está ali.

Às vezes Jinx pega o braço dela sozinha. Às vezes Lux envolve o braço ao redor dela e arrasta as unhas pelo cabelos azuis com carinho. Sempre que isso acontece, porém, seu coração pula um pouco e começa a correr como um filhote de Poro em um campo de cevada.

Lux nunca fala com ela nessas noites, apenas se arma com toda aquela ternura que só ela possui e olha sonolenta para a cabeça azul em seu colo. Mas Jinx entende o que a Demaciana está tentando dizer. Ela não responde. Não há necessidade.

"Nenhum monstro vai te pegar enquanto eu estiver aqui"

Shining Bullets • Lightcannon One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora