When Stars Collide

698 75 25
                                    

⚠️: Esse é um rascunho de uma cena para uma possível Long fic, se gostarem pode ser que eu comece a escrever a versão longa ^^

┗━━━━━━━━┛

LUX!

O grito desesperado de Jinx foi suficiente para que os outros guardiões a seguissem com o olhar, todos em choque ao notarem o corpo quase desacordado despencando diretamente em direção ao solo. Ezreal tentou agir, apressando-se em direção a Lux porém a ruiva fora mais rápida, empurrando-o - e ela jurou, dessa vez foi sem querer - com força o suficiente para que o loiro quase voasse metros de distância, antes de alcançar sua líder a tempo de impedir o impacto dela contra o chão.

Jinx gemeu de dor sentindo como se seus braços fossem rasgar a qualquer momento com o impacto forte e peso repentino totalmente apoiado contra eles, mas o alívio de ter impedido algo pior a atingiu mais forte. Alívio esse que desapareceu quase instantaneamente quando Lux engasgou, virando a cabeça para o lado ao mesmo tempo que o líquido vermelho e viscoso derramava de seus lábios. Sangue.

Não. Não, não, não, não.

— Lux! — dessa vez o grito viera de Ezreal, que corria pelo gramado amplo em direção as duas.

Jinx abraçou mais forte o corpo da garota contra o seu, encarando o outro guardão com os olhos transbordando em fúria. Um aviso. Não se aproxime. Ezreal pensou em ignorar, mas a mão firme de Sarah em seu ombro o impediu.

Pouco a pouco as estrelas voltavam a brilhar intensamente no céu, sinal de que haviam conseguido vencer mais uma batalha. Mas a que custo dessa vez? Jinx conseguia sentir o olhar de todos os outros guardiões sobre si, mas não conseguia se importar e estava aliviada por nenhum deles ousarem se aproximar.

— Ei, Estrelinha, por que fez isso? Achei que eu fosse a inconsequente aqui — a ruiva murmurou, sentindo a voz embargar em preocupação apesar do tom descontraído.

Lux sorriu fraco, gemendo de dor ao tentar puxar um pouco de ar para seus pulmões.

— Você se machucou? — foi tudo o que disse, em um fio de voz carregado em preocupação. Jinx riu sem humor, incrédula.

— Se eu me machuquei? Olha pra você! — queria brigar com ela assim como a mesma fazia consigo todas as vezes que agia impulsivamente, queria gritar aos quatro ventos o quanto aquilo foi estúpido, mas sua voz simplesmente não saia — Por que fez isso? — insistiu em um sussurro.

A de cabelos rosa fechou os olhos com um suspiro sôfrego, porém aliviado. Jinx sentiu o desespero a invadir diante do ato.

— N-Não dorme... Fica aqui comigo, é feio ignorar os outros, sabia? — a ruiva soluçou, mal percebendo quando as lágrimas brotaram nos olhos dourados. Com cuidado, escovou os fios rosados para o lado, ao mesmo tempo em que Lux entreabria os olhos outra vez.

— É que tá doendo — riu fraco, porém uma lágrima solitária deslizou pela sua bochecha. Estava com medo — Mas tudo bem. Vai ficar tudo bem.

Jinx negou com a cabeça, as lágrimas deslizando cada vez mais intensamente, algumas molhando o rosto pálido abaixo de si. Não era para ser assim, não era para Lux ter se colocado em sua frente, não era para Lux ser atingida. Não, não, não.

Por que? — Jinx mal conseguia falar, mas a indignação em sua voz era notável — Por que você sempre é a primeira? Por que...

— Vai ficar tudo bem, sempre fica — era cada vez mais difícil de respirar, tudo doía — Você vai me encontrar na próxima vida, como sempre faz. De novo, de novo e de novo...

Lux fechou os olhos enquanto mais lágrimas escapavam. Não tinha mais forças para mantê-los abertos.

— Mas eu não quero outra vida, eu quero essa — chorou, enxugando as lágrimas alheias com as mãos trêmulas — A gente ainda tem tanta coisa pra fazer aqui, não me deixa, Estrelhinha, por favor...

Janna abraçou Poppy e Lulu, que choravam baixinho ao seu lado, sentindo os próprios olhos marejarem. Ninguém entendia - sequer ouviam - o que ambas falavam, mas sabiam que não deveriam interferir. No fundo, sempre souberam que elas tinham algo a mais, algo além daquele plano, desde o dia que a Primeira Estrela as escolhera, e ninguém ali se sentia no direito de intervir.

Lux lutou contra a dor aguda em suas costelas, puxando o máximo de ar que conseguia. Mesmo assim, não tinha mais fôlego para falar, logo tudo o que conseguiu fazer fora arrastar uma das mãos até encontrar a de Jinx, sentindo-a soluçar.

E Jinx sentiu, como um tiro certeiro em seu coração, quando Lux deixou escapar o último suspiro. Então gritou, a plenos pulmões, agarrando o corpo sem vida contra o seu.

Sozinha outra vez, aquela era a sua sina.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

O grito desesperado de Jinx ecoou pelo cômodo pequeno. Estava suada, ofegante e grossas lágrimas arroxeadas deslizavam por suas bochechas. Sentia o corpo inteiro tremer enquanto seus olhos se acostumavam com a escuridão do lugar em que estava. O que não demorou tanto, quando uma pequena esfera de luz reluziu ao seu lado.

Lux a encarou, preocupada, com os próprios olhos também marejados.

Soltaram suspiros de alívio quase ao mesmo tempo, enquanto a de cabelos azuis jogava-se contra a loira sem hesitar, abraçando-a fortemente. A Stemmaguarda não tardou em retribuir o gesto. Mais um sonho. Estavam cada vez mais frequentes desde que começaram a dividir aquela pequena cabana no meio da floresta.

— Você... você também viu, não é? — Jinx sussurrou entre um soluço — Era a gente... mas não era... E você... Outra vez, por minha culpa-

Shhh — Lux a cortou, respirando fundo para evitar que mais lágrimas caíssem. Uma de suas mãos acariciava os fios azulados com carinho — Foi só um sonho ruim.

Jinx negou fraco com a cabeça, afastando-se o suficiente pra encará-la.

— Mas era tão real — fungou — E se... E se isso for uma lembrança? N-Não faz sentido, dos duas temos o mesmo sonho e-

— Um sonho ou uma lembrança, isso não importa — Lux interrompeu com cautela, um sorriso leve nos lábios enquanto enxugava delicadamente as lágrimas arroxeadas que ainda caiam — Você não está sozinha, eu tô aqui agora, não é? — Jinx assentiu — Porque você me encontrou, e não vai se livrar de mim tão cedo.

A de cabelos azuis riu fraco, sentindo Lux abraçá-la com força, como se para comprovar o que dissera. Deitaram novamente, ainda agarradas uma a outra, não iriam se soltar tão cedo.

— O que eu fiz pra merecer você? — a pergunta retórica saiu em um sussurro quase inaudível enquanto Jinx enterrava o rosto na curvatura do pescoço alheio.

— Você simplesmente é você, e merece alguém que te ame a cada batida do seu coração — sussurrou de volta, seus dedos passeando carinhosamente pelo braço coberto de tatuagens — Que vai estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.

Lux... — Jinx murmurou.

— É por isso que eu estou aqui — seus dedos deslizaram até encontrarem os dela, entrelaçando-os com carinho — E não me arrependo.

— Obrigada... — fora tudo o que conseguiu dizer, sem ter coragem de encará-la e permitindo-se chorar baixinho até que o sono as levasse.

Shining Bullets • Lightcannon One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora