Você deveria acessar o site

543 27 21
                                    

- Eu poderia gozar apenas olhando as pernas dele.

Louis estava no vestiário depois do treino do time quando saiu da ducha rápida e foi até seu armário trocar de roupa. O vômito foi e voltou com o comentário nojento de Jean sobre as pernas de alguém.

E o mesmo ouviu a tosse seca de outro jogador de time que tinha os cabelos loiros e olhos azuis. Louis não sabia o nome do garoto, só sabia que ele era irlandês e bom, não tem como esquecer que tem um irlandês no time e na escola.

- Não seja inconveniente, Jean. - Falou colocando sua blusa polo verde musgo.

Ele não gostava muito daquela cor e nem daquele tipo de blusa, mas Eleanor, sua ex- namorada falava que ficava bem nele. Então ele usava apenas para agradar.

- A qual é? Vai me dizer que não são  belas pernas? - mostrou a foto na tela do celular.

A foto mostrava apenas um pouco da cocha e abaixo do joelho, tinha também uma saia ou era um tutu de bailarina? Louis não sabia, só sabia que era rosa.

Eram pernas bonitas, mas ele não gostou muito da tatuagem que ficava um pouco aparente na foto.

- Pernas normais. - deu de ombros.

Jean revirou os olhos e se virou para o loiro.

- E você irlandês? O que você acha? - virou a tela do celular.

Suas bochecas ficaram vermelhas e seus olhos arregalados.

- Não acho nada. - pegou sua mochila e saiu a passos rápidos do local.

Louis pegou sua mochila e colocou nos ombros checando o horário no celular. A aula de balé que tinha na escola e Eleanor participava já iria acabar e Louis queria levar ela até em casa, mesmo eles tendo terminado a dois dias sem nenhum motivo aparente.

Isso sempre acontecia. Quando Eleanor ficava muito estressada ou de TPM ela descontava em Louis e terminava com ele, mas depois eles sempre voltavam.

- 'Tá vendo Jean? Só você que é um punheteiro solitário.

- Você deveria acessar o site, Louis. Todos os meninos e até algumas meninas da escola entram aqui.

- Não, valeu.

- Se mudar de idéia é só jogar no google web.curly. com.

- Continuo não querendo.

Saiu do vestiário e caminhou até a porta da sala de balé e o irlandês também estava ali. Comprimentou com um aceno de cabeça que foi correspondido e esperou ao seu lado.

Os alunos sairam menos Eleanor, ele e o irlandês continuaram ali.

- Você esta esperando alguém? - perguntou pro loiro, ele queria privacidade para conversar com a garota.

- Meu amigo. - falou rápido.

Assentiu com a cabeça.

Do outro lado do corredor a porta do laboratório de ciências de abriu e de lá saiu Eleanor e Stan, seu melhor amigo. Ela arrumava o cabelo e ele seu cinto.

Que porra era aquela?

Levou um susto junto com um dos alunos que saia da sala. O loirinho tinha dado um susto no seu amigo que estava fazendo um coque no cabelo suado.

Seu olhar se desviou do casal a sua frente e foi até os olhos verdes que logo foram cobertos por cachos grossos e meio indefinidos por conta do suor.

- Nini! Eu já falei pra você parar de fazer isso. - sua risada era meiga e meio rouca.

Web.Curly.ComOnde histórias criam vida. Descubra agora