Não recomendado para menores de 18 anos
No último mês a coisa que Louis mais fez foi treinar.
Passava horas com o resto do time em campo para o campeonato, Harry foi quem mais sentiu isso, Louis não tinha mais tempo para eles porque o futebol pedia muito do mesmo.
A responsabilidade de ganhar os jogos ficava em cima do capitão, consequentemente em cima dele. Stan sumiu nesse tempo, o plano de mostrar ao treinador que era o melhor foi deixado de lado quando a responsabilidade bateu na porta.
Harry sempre estava lá, sentado nas arquibancadas vendo Louis correr de um lado para o outro atrás da bola, vendo de longe as broncas que dava no restante dos garotos e em Stan, que não queria passar a bola para ninguém, nem mesmo Tomlinson.
A paciência de Louis estava indo para o buraco e tudo que ele mais queria era acertar uma bolada no meio do rosto do outro. O que o acalmava era levantar o olhar e encontrar Harry mandando beijinhos - que ele devolvia.
A primavera acabou de chegar, no final dela o baile, mas antes tinha todos os jogos. Ele queria poder pular todo o estresse e ir logo para o baile, onde só comeria, beberia e dançaria com o seu namorado. Mas isso não era possivel, antes dos momentos bom tinha os momentos ruins.
Hoje aconteceria o primeiro jogo e Louis estava uma pilha, pensando em estratégias e formas de driblar o outro time. Harry o tentava ajudar, fazia massagens, dava beijinhos para o estresse ir embora e funcionava. Sentir o cheiro, o calor do corpo e a presença de Harry ali o ajudava, e muito. Sentir que não estava sozinho era importante.
Nessa época do ano ele sempre sentia saudades de seu pai. Queria que o mais velho estivesse aqui para o ajudar nisso, como quando ele era criança e foi apresentado e ensinado o futebol. A saudade era tão grande.
Harry por outro lado não fazia a mínima idéia de como jogar futebol, até arriscou assitir um jogo com seu pai, mas ficou ainda mais confuso. Pesquisou a diferença entre cartão amarelo e vermelho e continuou sem entender. Perguntou a Niall, mas quando o amigo era perguntado sobre algo que amava a empolgação tomava conta e ele não conseguia explicar direito. Mesmo depois de uma hora ouvindo o loiro falar sem parar ele continou sem entender nada.
Perguntaria para Louis, afinal queria entender por ele, mas o garoto já estava muito sobrecarregado não queria piorar.
Hoje especificamente Louis estava três veses pior, a ansiedade fazendo seu coração acelerar e a falta de ar ser presente desde a hora que acordou. O jogo seria hoje, as sete horas ele estaria entrando no campo e o medo de ferrar com tudo o fazia sentir uma sensação ruim no estômago.
Tomava água, respirava fundo, dizia a si mesmo que tudo sairia bem, mas e se não saísse? E se ele fodesse com tudo? Ele nunca iria se perdoar.
Nessa temporada os olheiros estariam no meio de um monte de alunos, vendo quem realmente era bom com as bolas entre os pés. Ele não precisava de uma bolsa, mas queria ganhar por conta própria e não pelo dinheiro da família. Ele sabia que era bom e iria provar isso para todos.
O treino tinha acabado ele estava indo para o vestiário tomar banho para tirar o cheiro de suor. Harry tinha um plano para distrair o namorado, nem que fosse por alguns minutos.
Ele deveria esperar Louis no carro como todos os dias, mas hoje seria diferente.
- Niall. - chamou quando viu o amigo saindo de cabelo molhado.
O loiro veio em sua direção.
- Tem mais alguém lá? - se referiu ao vestiário masculino.
- Só o Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web.Curly.Com
FanfictionLouis descobre o segredo pervertido de Harry, e por coincidência ele acabou de terminar e precisa da ajuda do cacheado para causar ciúmes em sua ex. Se apaixonar pelo garoto e descobrir quem realmente é a garota por quem ele era apaixonado não fazia...