Demorei muito? Desculpa a demora eu tbm tenho que arrumar tempo para ter minhas crises.
Tem algumas pessoas lendo, mas não votando e eu queria entender. Tipo, a minha história a ruim ao ponto de não ganhar uma estrelinha? Eu choro por isso tá?
E pessoas que votam, vocês moram no meu coração e eu sou grata (eu gravo o perfil de vcs na minha cabeça)
Ps: eu não sei o que aconteceu nesse capítulo.
Depois daquela noite Harry e Louis começaram a agir com um pouco mais de intimidade, como pessoas no começo de um romance.
Quem via até parecia que eles eram um casal real, sem aquela proposta ridícula de fazer ciúmes em Eleanor, sem os tratos - e isso incluia o beijo. O "É proibido beijar, apenas selinhos" foi definitivamente esquecidos por ambos, já que o que mais faziam era beijar.
Ainda não era aquele beijo ardente com língua, mordidas e mãos bobas, ainda era um beijo calmo e tímido.
Nenhum dos dois queria ultrapassar o limite do outro - principalmente Louis. Tudo que ele mais queria era tocar todo o corpo do cachedo, mas a incerteza se podia fazer aquilo continuava a rondar a sua cabeça.
Harry não estava diferente. Ele também queria tudo aquilo e talvez um pouco mais.
Se pegava pensando nas mãos do jogador por todo o seu corpo. O corpo com alguns músculos e definido em cima do seu, o suor se misturando junto com a respiração ofegante. Louis puxando seus cachos até amassar eles, se perguntou em como a voz de Louis ficaria durante o ato e como seria o seu estado depois de ser tomado pelo namorado?
Ok, Harry estava um pouco emocionado com tudo, mas entenda, é Louis Tomlinson o capitão do time.
E todos esses pensamentos voltaram a tona enquanto via Louis se aquecer e o suor escorrer por sua testa quando começou a correr atrás da bola. Ele estava acabado, cansado e... ofegante.
Harry tombou a cabeça para o lado com a intenção de ter uma melhor visão da bunda de Louis. Ah, como seria apertar aquela bunda enquanto pede para ele ir mais rápido?
Como seria cravar suas unhas cor de rosa nas costas de Louis? Deixar sua marca na pele bronzeada dele enquanto pede para ele ir mais forte dentro de si?
Um gemido escapou por seus lábios e Louis - por incrível que pareça - virou a cabeça em sua direção. Ele não ouviu, pois é impossível com Harry na arquibancada e ele no meio do gramado focado na bola redonda que rolava de um lado para o outro no chão, mas ele meio que... sentiu (?) ele não sabe.
Sorriu de lado vendo Harry morder os lábios e se remexer no banco duro.
~°~°~
- Eu tenho uma coisa para te dar.
Eles estavam dentro do carro ainda estacionado na vaga da escola.
- O que? - Harry gostava muito de ganhar coisas e Louis percebendo isso começou a presentear o cacheado.
Ele virou para o banco de trás e tirou algo da bolsa. Harry o olhava curioso.
- Minha blusa do time, 'pra você usar nos jogos futuros.
Harry abriu a boca surpreso e pegou a peça.
Tomlinson 28.
Os olhos verdes maravilhado com o que via.
- Eu adorei, Lou.
- E eu vou adorar te ver usando.
- Mas qual você vai usar? - dobrou a blusa a guardando na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web.Curly.Com
FanfictionLouis descobre o segredo pervertido de Harry, e por coincidência ele acabou de terminar e precisa da ajuda do cacheado para causar ciúmes em sua ex. Se apaixonar pelo garoto e descobrir quem realmente é a garota por quem ele era apaixonado não fazia...