Não esquece a estrelinha💚
Louis realmente esperava que o treino fosse calmo e sem cochichos com olhares que alternavam entre si e seu antigo amigo, Stan.
Mas foi tudo ao contrário, e agora ele se encontra sendo segurado por Jean a mais algun menino do time. Seu rosto vermelho de ódio e sangue fervendo em suas veias.
- Calma, TomTom. - Stan debochou do apelido que Eleanor tinha dado ao ex.
- Eleanor está muito melhor comigo. - Por que estavam segurando apenas Louis e não calavam a boca de Stan?
Foram chamar o treinador, mas isso foi a dez minutos e nesse curto periodo de tempo, Louis quase quebrou a cara do colega de time.
Louis tinha força o suficiente para se soltar do aperto de Jean e do outro garoto, se estava sendo mantido preso era porque queria.
Lembrando desse pequeno detalhe, usou sua força para poder finalmente pular em Stan. Mas cabelos cacheados apareceram do outro lado campo, e Louis se acalmou.
- Tudo bem. - disse para os meninos atrás de si. - Me soltem porra eu não vou fazer nada! - gritou quando não o soltaram.
Sentindo seus braços livres do aperto, respirou fundo relaxando os ombros. Olhando no fundo dos olhos de Stan.
- Olha Stan, eu odeio esse apelido. - decidiu ser sincero em suas palavras - eu espero que ele tenha mais criatividade com você, ou vai ver ela recicla alguns dos vários que ela me chamava. A imaginação dela não é tão fértil.
Chegou mais perto, parando na frente do garoto segurando fortemente um de seus ombros. Stan soltou um gemido de dor com o aperto.
- E sinceramente, eu não ligo pra vocês.
- Tomlinson, sai do campo. - o treinador gritou correndo até onde eles estavam.
- Bom treino. - sorriu falso - quem sabe se você treinar bastante, na próxima vida consiga a vaga de capitão.
Saiu do campo indo até o vestiário tomar banho.
Enquanto ensaboava seu corpo pra tirar o cheiro de suor, sua mente vagou.
Pensou no fato de Harry ter sido amigo de Elanor, o ciúmes doentio que a menina sentia do cacheado perto de Louis. A pessoa daquele site -
Louis desconfiava ser um garoto. Ele nunca ter ouvido falar daquele vídeo com a sua camisa.Tinha tantas falhas, tantas lacunas nas duas histórias.
Nada fazia sentido.
Por que Eleanor nunca tinha dito o motivo de querer ele longe de Harry? Ele nem conhecia o menino na época.
Por que a sua camiseta?
Por que não qualquer outra?
Por que a dele?
Tantas perguntas e nenhuma resposta.
A pessoa se chamava de cacheado naquela página. A primeira foto que viu, ele podia jurar que aquilo que vestiam era um tutu de bailarina.
Tinha um grupo de balé na escola, e isso provava que a pessoa ainda estudava lá.
A tatuagem que ele não tinha gostado muito, era parecida até demais com a do menino do banheiro mais cedo.
E o menino do banheiro mais cedo era Harry, ex amigo de sua ex namorada e a mesma odiava o garoto. Garoto esse que por coincidência do destino fazia parte do grupo de balé da escola.
Somando um mais um...
Puta merda.
Harry era o garoto do site?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web.Curly.Com
FanfictionLouis descobre o segredo pervertido de Harry, e por coincidência ele acabou de terminar e precisa da ajuda do cacheado para causar ciúmes em sua ex. Se apaixonar pelo garoto e descobrir quem realmente é a garota por quem ele era apaixonado não fazia...